http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-santiago
Em primeiro lugar não parece o que vem nas fotos. Pessoalmente achei muito mais bonita do que a imagem que me sugerem as fotos.
Lembrou-me a Salcy Lima - apresentadora da record.
Na negociação foi exigente – pediu 400 por uma hora completo, eu disse que achava muito caro e que dispensava o anal. Ele ofereceu 1h30 pelos mesmos 400. Eu resisti e falei que gostava de fazer o programa com calma – no primeiro encontro sou tudo menos apressado, e quando começo o fight normalmente já passaram mais de 30 minutos. Aí ela falou que era tranquila com tempo e por isso que eu não me deveria preocupar. Tá .. aceitei.
Peguei ela no flat dela e fomos para o DelRey.
A primeira impressão foi ótima. Acho que só uma vez conheci um GP tão bonita. Foi há uns 10 anos atrás. Entretanto tive ausente da putaria por muito tempo. Tem uns traços indígenas. Linda mesmo. Mas gosto é igual a braço – cada um tem o seu (e tem gente que não tem).
Adiante – o corpo é soberbo. Não parece malhado, mas não tem uma ponta de gordura. Vantagem de quem tem 18 anos – não terá com certeza mais. É baixinha, mignon mas tem tudo no lugar.
Dou 10 a tudo – pele macia, rosto, bunda, pernas, peito, etc..
Agora com uma mulher assim, mesmo sendo GP, o que um homem procura? Eu procuraria um pouco de intimidade. Talvez um olhar mais cúmplice, beijo envolvente, etc.. A princípio ela envolveu-se mas com algumas reservas, notava-se que estava pouco à vontade - deu uns dois ou três beijos. Aí tocou várias vezes o som celular (devia ser notificação de whatsapp), e eu pedi que ela pusesse no silêncio. Ela pôs, mas antes respondeu a uma msg ....
Tá, aí começamos o fight (talvez uns 30 minutos depois de entrarmos), e nem 5 minutos se passaram e ela pede para eu gozar. Pqp .. que sutileza de elefante. Eu fingi que não ouvi e trouxe-a para outra posição – ela de quatro é uma obra da natureza – buceta apertada, conjunto fantástico. Aí ela pede de novo para eu gozar. Eu viro-a de frente, tento olhá-la, tento dar-lhe um beijo, tento concentrar-me no fato de estar a comer uma mulher lindíssima, aí ela desvia o olhar, desvia o rosto e eu paro .. e digo .. "não está funcionando". Mas chamei-a para perto, ela, em vez de vir para perto, pega no celular e começa a responder a uma msg. Tinham passado 50 minutos desde que tínhamos entrado na porta do apartamento. E ela passou uns 10 minutos no banheiro logo no início ... ou seja, contas feitas foi um programa que nem 45 minutos teve. Já parecia estar com a cabeça noutro cliente.
Aí eu disse-lhe que o tempo não era o combinado e que isso não era justo para mim. O clima ficou desagradável; notoriamente ela parecia já estar a pensar no cliente a seguir. Eu não discuti mais - preferi pagar o valor a ter que lidar com um possível barraco