Lindy Melo
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99222-0261

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 21
Oral Sem:Sim 30Não 5
Beija:Sim 25Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Lindy Melo

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 11 Jan 2016, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E Aí Galera?
A bola da vez é Lidi Melo, quero deixar bem claro que garota de site, só saio se for por indicação, como foi o caso dessa perva, a mesma é amiga de duas meninas que já saio a tempo, uma das amigas me mandou uma foto pelo zap, uma morena com os cabelos bem preto, liso, achei muito bonita, boa estatura, estilo de mulher que chama atenção, como foi foto caseira, sem a peste da fotoshop.
Falei pelo zap, boa negociação, bastante paciente e educada, tirei algumas dúvidas (detalhes do atendimento), mar4camos e fui buscar, ponto positivo, deixou pegar, cheguei no lugar combinado, já estava la, qd veio em direção ao carro, vi de cara que me dei bem, pois ela é exatamente, como nas fotos que tinha visto pelo zap, sem exageros de maquiagens nem perfumes, no caminho do motel, eu doido para chegar, querendo desfrutar daquele mulherão, fomos batendo papo mas a cabeça só pensava na mulher, na cama aff. Chagando motel, banhos separados, quando voltou já foi logo tomando iniciativa, oral show de bola, sem camiseta, babado, na pressão certa, obvio que partir para retribuição, xota carnuda, sem odor, lubrifica bem, logo já estava metendo com vontade, aguenta estocadas em várias posições. Foram duas, circuito completo, muito bom.
Repetirel assim que a crise passar, grana curta

R$ 300,00 completo pede mais uma onça, aí vai da negociação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexBA.htm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vea4z
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m4d28
https://fatalmodel.com/47713/lindy-melo

E&M - 26/05/2019
E&M - 25/01/2020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Lindi Melo ex elitegirl

#2 Mensagem por doutor12 » 27 Jan 2016, 19:18

POSITIVO
Nota:10
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!! ANDO SUMIDO ,MAS NA ATIVA KKKKK . APÓS A INDICAÇAO DO MEU AMIGO ATENCIOSO , RESOLVI DESBRAVAR A LINDI. LIGUEI PRA MESMA, FOI MUITO EDUCADA E ATENCIOSA E MARCAMOS PRA HJ A TARDE. FUI BUSCAR A MESMA NO LOCAL COMBINADO , NÃO SE ATRASOU (PONTO POSITIVO) E LOGO QUE VI A MESMA SABIA QUE TINHA ME DADO BEM . DAS VERDADES DOS FATOS: MORENA ESTILO INDIA, ROSTO BEM BONITO, CABELO LISO E LONGO,PEITOS MEDIOS PRA GRANDE, COXAO, BUNDÃO , BEM GOSTOSA . PARTIMOS PRO VELHO TIO DEL , DURANTE O PERCURSO BATEMOS UM BOM PAPO (SUPER SIMPATICA E COMUNICATIVA) E DEPOIS A SAFADA JA COMECOU A PASSAR A MAO NO MEU PAU JA ME DEIXANDO DOIDO . CHEGANDO NO MOTEL TOMAMOS BANHO E PARTIMOS PRA PUTARIA . 1 ROUND: COMEÇAMOS A NOS BEIJAR( BEIJO MACIO , QUENTE ) E SO NO BEIJO EU JA SABIA QUE O BOQUETE IA SER BOM KKKKK . ELA COMEÇOU APLICAR UM BOQUETE SENSACIONAL( ESTA NA LISTA DOS 5 MELHORES BOQUETES DA MINHA VIDA), CADENCIADO, NA PRESSAO CERTA, BOCA DE VELUDO(BOCA BASTANTE MACIA), SE O PEÃO NAO SE SEGURAR GOZA ALI MESMO, POR ISSO PAREI E COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETAO CHEIROS E MACIO. CHUPEI ATE ELA GOZAR(GOZA FACIL CHUPANDO) E FICOU SE TREMENDO TODA, BOTEI O EPI E COMECEI A COMER A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO( PPMM, LADINHO,D4, COQUEIRINHO INVERTIDO) , ELA GEMENDO GOSTOSO E PEDINDO PICA O TEMPO TODO. TERMINEI GOZANDO NA BOCA DA CACHORRA , IMPLORANDO LEITE NA BOCA. NO INTERVALO TOMAMOS BANHO E BATEMOS UM BOM PAPO (MENINA CULTA E INTELIGENTE) ATE QUE COMEÇOU A MEXER NO MEU PAU ATE CAIR DE BOCA KKKKK (GULOSA A SAFADA). 2 ROUND: OHHH MULHER QUE GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA. ME CHUPOU UNS 10 MIN , TIVE QUE PARAR PRA NAO GOZAR ALI MESMO. BOTEI A CAHORRA D4 E COMI COM FORÇA A VAGABUNDA, DANDO BASTANTE TAPA KKKK. DEPOIS ELA MONTOU EM CIMA DE MIM E FODEU MINHA PICA ATE DESABAR GOZANDO EM MIM. BOTEI PRA CHUPAR E GOZEI NA BOCA E NA CARA DA CACHORRA QUE SE LAMBUSOU TODA . ESSA PUTA EH UM FODAO .
ROSTO:9
BEIJO:10
VAGINAL:10
ANAL: FAZ, MAS NAO COMI
ORAL:10(BOCA DE VELUDO)
RECOMENDADISSIMA , VOU COMER DE NOVO KKKKKKKKKKK
CUSTO:300 SEM ANAL , TIO DEL:99,00

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1013

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por MAX.CAVALERA » 02 Fev 2016, 13:28

POSITIVO
Fala galeraaaaa! Olha o Max ai poha!!!! RS

Tô puto hein! Testosterona lá encima! Virado na poha! Poha, na boca do carnaval, segurando a onda, mas ontem eu pensei “poha! Vou ficar 7 dias com minha namorada colada no meu cangote, vou ter que da uma furada fora!” Ai mermão, me apareceu no whatssap um diabinho me indicando essa figura e dizendo que era gata e um fodão das galáxias, eu não pensei 2x add a garota e depois de um papo rápido e gostoso fechamos por 300 1 hr e meia sem anal, ficou um pouco fora do valor que eu queria, mas a mesma já foi dizendo que eu não iria me arrepender, e também achei que não, pois as fotos prometiam, ai lembrei da Seandra Rodrigues e me joguei, porque foi assim mesmo e deu no que deu! rs

Bom, tomei meu banho, peguei o maxmóvel e parti pra buscar, não sei vocês, mas eu adora ir buscar as putas, é um saco chegar no motel e ficar esperando! Poha, já entrou no carro dando beijinho e pegando no meu pau, gata e extremamente safadona! Com um vestidinho preto realçando suas lindas coxas, eu olhava e minha boca enchia dagua,estava extremamente excitado, morena clara, cabelos longos e negros “usa aplique” , poha, tava doido e na garagem mesmo o bicho pegou com direito a um mega boquete garganta profunda, pqp que chupada! Essa imagem vai ficar na minha cabeça por anos, ela com o vestido levantado, a calcinha branca de renda, enfiada naquele rabo lindo subindo a escada rebolando na minha frente. No quarto foi roupa pra tudo que é lado, na cama o bicho pegou, fode muitooooooo! Sem misera! Só lembrava dos filmes da Bruna Ferraz, é naquela pegada ali!

Foram dois round e o segundo ela me chupou mais de que meti, como tava muito gostoso acabei deixando e gozando na boquinha com ela se lambuzando toda. Não sei qual foi a melhor parte, se foi comer ela D4, chupar aquela buceta deliciosa, lamber aquele cuzinho lindo ou a chupada que ela me deu, sinceramente to na duvida, tentei comer o cú, mas...deu não, pediu mais cenzão, sem conversa, mas vou tentar marcar pra sair depois com ela pra comer só o cú. Mas como sempre digo, quando a foda é boa o cú não faz falta, fiquei na vontade porque o cuzinho dela era lindo, como cenzão ficou pesado, fiquei só no dedinho. RS

Resumo da opera:

Rosto: 9,5 (achei gata, só não dou 10 porque estaria exagerando)
VAGINAL:10,1 (fode muito, limpa, macia e cheiro)
ANAL: FAZ, não comi fiquei só na digital, com certeza vou comer depois!
Oral:20 (Chupa muito, curti mesmo, ganhou pra Marcela Kruschefs)
Custo:300 1 hr e meia sem anal, fiquei mais que isso, não regulou tempo + 99 do motel

link da garota:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1013

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MAX.CAVALERA » 02 Mai 2016, 13:29

POSITIVO
Fala moçada!!!!

E essa crise abalando o mundo do esporte mais saudável do mundo?! Rs O bicho tá pegando, e quando tô sumido pode ter certeza que o F.I.G.T tá em baixa! Rs Mas sexta foi cabuloso demais e tive que recorrer aos serviços profissionais.
Bom, sexta depois de ter brigado com a namorada e indo pra casa todo feliz sabendo que tinha um vale-balada, entrei em contato com uma civil amiga colorida(nem estava passando em minha cabeça sair com GP) e marcamos pra ir pra balada tomar todas e depois objetivamente foder. Só que acontece que a FDP por me deu um toco, deu um toco no Max, que Di.... Max puto da vida começou a ligar pra galera e nada! Vou te falar e todos aqui devem concordar comigo, comer puta dia sexta a noite é Salvador é uma missão quase impossível, a não ser que você vá pro brega! Pqp vei! Mais ai meu Celular vibra e quem é?! A delicia da Lindi Melo:

- oi amor!
- Tá livre?
- Tô!
- Se arruma ai que tô indo te pegar.

Mermão, isso aqui é uma historia e não um simples TD! Parceirada, parti com a Cindi pra balada e a galera pirou! ( vei, tu conseguiu essa mulher aonde?!) kkkkkkk Toda gata, cheirosa, aff adoro esses vestidos de cubinho! Rs Curtimos pra caralho e depois de tomar todas partimos pro motel. Absolut na veia, madeira piou, encruado, daquele jeito! O ar-condicionado não venceu, o quarto esquentou, fazia tempo que não fodia tanto em minha vida, foram duas extremamente longas e ela adorando. Loucura, loucura! Não tinha combinado nada, foi uma loucura! Agora o melhor de tudo, eu metendo nela D4, quase gozando... dei uma paradinha, ela olhou pra trás;

-Parou pq amore?
-Segurar um gozo amor, quero agora não
-É safado, mete no meu cú que eu quero ver cv não gozar, mete seu cachorro!

Vei, QUE CÚ GOSTOSO DA POHA! Pqp, acho que não dei nem 20 estocadas, eu metendo e ela gritando (mete porra! Mete caralho! Fode meu cú!) tesão subiu lá pra casa da porra, meu pau estava tão duro que chegava a doer, gozada fenomenal!
Se eu for contar tudo que aconteceu nesse TD...rs... aiai... foi quase surreal! Nada melhor dq voltar pra casa com a sensação de dever cumprido, sabendo que você não gastou seu dinheiro atoa, etc. Espero poder viver mais aventurar como essa... as putas mudaram muito, na época da Kely Angel, Paulinha Pimenta, Duda Ferraz, etc... as coisas eram diferentes, sei lá, acho que vc conseguia ter um vinculo maior, não pra ser BOP... ho deixa pra lá, ninguém vai entender mesmo...rs
Há sim, o valor que paguei a garota foi 400, achei justo! Tô com uma vitima na mira, daqui a uns dias tem TD novo moçada!

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por tedbahia » 04 Mai 2016, 06:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meu povo, acorda para fuder!!!! Porra, acordei de pau duro por causa da peripécia de ontem à tarde.
Enfim, agenda lotada e um tesão desgraçado resolvi jogar o trabalho para cima e dar uma olhadinha no GP para ver o que tinha de novo, afinal, nada melhor que saber o que vc vai comer (kkk). Vi o TD do MAX e era justamente o que eu queria,,, = um fodão = e resolvi me jogar na Lindi Melo (http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1013).
Pego o telefone ligo e percebo que o atendimento é diferente, a garota foi atenciosa e soube negociar chegamos no denominador comum de R$ 250,00. Marcamos no Multi Shopping da Boca do Rio, ela chegou rapidinho e eu fiquei encantado, a porra da mulher é muito gostosa, chegou toda de jeans devido ao clima chuvoso e a porra da calça colada destacava uma bunda maravilhosa... toda cavala, coxuda, bunduda, seios médios, cabelo preto batendo na bunda e um rosto agradável... é meu investimento não vai ser em vão(eu pensei)!
Fomos para o Hotel Climax na Jorge Amado (foi o primeiro que achei pela frente), nos apresentamos e a garota é boa de papo, conversamos no carro até chegar ao motel, e eu doido para testar aquela delícia.
Passa pela porteira do hotel, subimos, banhos separados, deito na cama já com o boneco armado a mina sai de toalha e já chegou caindo de boca no boneco... como bom provador de puta percebi que estava com a garota certa, ela tem uma pegada na boca deliciosa, a porra sabe chupar gostoso... ::oral:: lambia meu saco e vinha subindo até a cabeça e abocanhava com pressão punhetando enquanto mamava. A coisa mais linda de se ver (kkkk).
Não aguentei a pressão e resolvi retribuir... ::cobra:: ô puta safada... ficou se contorcendo na cama elogiando minha chupada e se eu fizesse vontade iríamos inverter os papeis (eu seria o puto e ela a cliente hehehehe). Mas, não aguentei, encapei o boneco e comecei a encaixar bem devagarzinho para saborear aquela gruta do prazer, a puta gemia e dizia que não iria aguentar tudo por causa do tamanho e que eu nem pensasse em fazer anal, aí me lembrou daquele rabo... fudeu tudo... comia a mulher pensando no cuzinho dela. Papai e mamão, de ladinho, de quatro, coqueirinho e o cuzinho dela na cabeça... comecei a negociar para comer o cuzinho (muita negociação depois...) também e tomei a minha botada +100zão por causa do meu vício de comer o cu das putas.
Tentamos em pé mas, ela preferiu na beira da cama de frente para ela ver o cacete entrando, colocou o gelzinho e começamos e encaixar os brinquedos na manha para não estragar a ferramenta de trabalho da menina e nem perder meu investimento, afinal esse papo de cu é coisa séria (heheheheh). Consegui enfiar tudinho naquele rabo maravilhoso e comecei a estocar desbravando aquele orifício do prazer proibido. Coloquei de quatro e não aguentei ver aquele rabo lindo aberto sendo enrabado por mim, dei mais umas metidas e gozei todo enfiado naquele cu puxando aquelas ancas gostosas dessa potranca.
Tomamos um banho, comemos um tiragosto (de foda) no hotel mesmo, pedimos a conta e partimos.
Vou repetir sim! A garota é bem descolada e profissional, ficou de me indicar para umas amigas (e isso me interessou)
BEIJO:Não beijei – já fui chupando
VAGINAL:10
ANAL: 10
ORAL:10(tem futuro chupa com pressão)
CUSTO:250,00 +100,00 do anal + 103,00 do hotel e petiscos
VALE A PENA COMER NOVAMENTE: SIMMMMMMMMM

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por doutor12 » 12 Out 2016, 00:09

POSITIVO
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !! SUMIDO , MAS NAO MORTO KKKKKKKK. HJ ME BATEU UM TESAO DA PORRA E NÃO QUERIA ME ARRISCAR COM DESCONHECIDA E NEM GASTAR MEU DINHEIRO A TOA COM PILANTRAS KKKKKKKK. PEGUEI O TEL DE LINDY NA MINHA AGENDA E LIGUEI PRA MINHA GOSTOSA E TIVE UMA GRATA SURPRESA QUE A MESMA ESTAVA EM SALVADOR . MARQUEI COM A MESMA ( MUITO EDUCADA AO TEL E SIMPATICA) E FUI PARA O VELHO TIO DEL . MINHA GOSTOSA CHEGOU NO HORARIO COMBINADO E NA PORTA DO QUARTO A CACHORRA ME TASCOU UM BEIJO PARECENDO NAMORADA NO CIO KKKKKKKKK. FOI ME JOGANDO NA CAMA E COMECOU UM BOQUETE DOS DEUSES( CHUPADA NA PRESSAO CERTA , CADENCIADA , GARGANTA PROFUNDA E BABADO) E GAMER OVER( GOZEI NA BOCA DA SAFADA PEDIDNDO LEITE NA BOCA, MULHER CACHORRA DA PORRA KKKKKK) . FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO E MATANDO A SAUDADES DO ULTIMO ENCONTRO . DE REPENTE A CACHORRA COMEÇA A MAMAR E DESSA VEZ ME CONTROLEI , POIS TINHA QUE COMER AQUELA VAGABUNDA DE JEITO KKKKK . BOTEI O EPI E COMI A PUTA DE TD QUE FOI JEITO ( PPMM, LADINHO, COQUEIRINHO , D4 ) COM ELA PEDINDO PICA E TAPA NA CARA KKKKK. DEPOIS DE BOMBAR MUITO BOTEI PRA A CACHORRA CHUPAR E DERRAMEI MEUS HERDEIROS NA BOCA DA SAFADA. PARTIMOS E DEIXEI A MESMA NO LOCAL COMBINADO. VALE MUITO A PENA , E VOU REPETIR DE NOVO KKKK
BEIJO:9
ORAL:10
ANAL: NAO FIZ
VAGINAL:10( APERTADA E LUBRIFICA BEM)
CUSTO: 250 SEM ANAL E 110,00 DO TIO DEL

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por SHEREKÃO » 15 Out 2016, 20:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
ÔBA ÔBA Moçada!!

Faz um tempo que não escrevo aqui, mas estou sempre de olho nas contribuições dos colegas.

Muito bem, depois de muitos relatos positivos acima, resolvi conferir por minha conta o atendimento de Lindy Mello, e não me arrependi.

Fiz contato por Cel. e ela foi atenciosa- acho que é uma das poucas que dão variedade de preço-; $250 por uma hora, $300 por uma hora e meia e $400 completo com anal, também uma hora e meia.

Eu fiquei com a segunda opção e combinei no Le Plaisir, demorou uns 20min. Quando chegou, gostei do que vi, uma morena clara, com um corpão estilo falsa gorda, gosto de moças assim, cabelos compridos até a bunda, bem pretos, seios médios, começamos nos abraçando e demos muitos beijos como namorados, ela beija sem restriçao e sempre acariciando meu cacete até que ficou durão.

Pediu pra eu deitar na cama- deite aí pra eu chupar essa pica toda-;assim mesmo hehehehe.Fez um boquete suave, mas bem feito, usando bem a língua, chupou as bolas e depois foi minha vez de retribuir, chupei muito aquele xibiu com ela sempre falando putaria. Peguei a camisa, com ela já deitada e foi assim mesmo no ppmm depois de quatro com a gostosa bem empinada na beira da cama, fiquei uns 20min. desse jeito e fui por abraço.

Batemos um bom papo pra descontrair ainda mais, ela disse ser de Ilhéus, já mora aqui faz três anos, gosta de unir o útil ao agradavél e voltamos pro segundo round, fizemos um 70 , hehehehe, 69 quero dizer, repetimos o circuito e finalizamos. Bom, espero que vocês tenham gostado e recomendo a gatora. Um Abraço!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MAX.CAVALERA » 16 Out 2016, 01:43

POSITIVO
Fala Galera!
Tava na putaria! He He He
Quem é putanheiro sabe de verdade a dificuldade que é sair com uma profissional sábado à noite, aliás, começa na sexta depois das 19 hr, quando chama e não atende, cai na caixa. O cara às vezes fica horas procurando alguém pra sair e no final muita das vezes nem consegue. Daí o cara tem que parti pras mais próximas e isso acaba gerando sempre um repeteco, que na maioria das vezes é sempre satisfatório.
Bom, foi justamente isso que aconteceu, e de fato eu estava afim de sair com Lindi novamente, me joguei e não me arrependi. Peguei a gata no Jardim de Ala e parti pro matadouro. A moça ta mais gostosa do que nunca, toda torradinha, com uma marquinha sacanagem! Siliconada e com uma cinturinha pá! Poha, e a bunda ta massa! RS No motel o pau comeu, foi pica pra tudo que é lado, não vou descrever a foda pq se não vou ficar aqui escrevendo o resto da madrugada..rs... e na verdade eu não queria muito foder, o que eu queria mesmo era um boquete daquele bem feito, e isso eu garanto que ela sabe fazer! rs
Mas como eu sempre digo, às vezes a gente vai em busca de novidade, isso é bom! Mas às vezes a gente encontra um que satisfaz a gente..sei lá.. tipo, a gente vira B.O.P mas por uma boa causa, proteger o bolso! He He He Desculpa ai pelo TD meio sem graça... no próximo eu melhor! rs

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1134" -"-

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por bacalha » 26 Out 2016, 21:48

POSITIVO
É galera depois de muito tempo sem aparecer por aqui hoje Venho pra relatar minha saida com essa morena deliciosa chamada Lindi Melo.
Um amigo me falou muito bem e fui conferir.
Liguei pra ela e a garota muito educada e atenciosa no telefone, acertamos as bases sem problema e fui pegala no local marcado, quando vi a morena fiquei feliz, Bonita, bem Vestida uma maravilha, logo entrou no carro e partimos pro motel.
Bom papo no caminho, rolou logo um clima massa, chegando no motel, a garota tirou o vestido e revelou uma langeri linda, ai o Velho Bacalha partiu pro ataque, beijos e beijos a garota me falou deita na chama que vou deixar voce maluco e começou um boquete top, molhado e com Maestria, ia da cabeça da pica até os ovos com muito carinho e sem preça, de pois de um tempo falei pra ela, deita aqui que agora é minha vez de te chupar, ela prontamente atendeu, galera ela tem um xota deliciosa, chupei até a criatura falar, vou gozar e se tremer todinha e ficar toda Molinha, um minutinho pra recuperar e ela pegou a camisinha colocou na minha pica e falou, vem mete bem gostoso, a buceta dela é muito boa de meter e ela sabe mexer, ai foi só alegria, passei uns dez minuto metendo naquela delicia e ela falou vou gozar novamente, ai eu falei vamos juntos e foi um treme, treme só.
Ficamos deitados relaxando alguns minutos.
Levantamos e banho, quando ela falou quero mais, ai amigos uma gostosa daquela e um pedido desse o velho Bacalha não poderia negar, voltamos pra cama e ela falou relaxe que vou te chupar bem gostoso e deixar Vc no ponto pra meter essa pica em mim, e assim fez.
Quando Eu Já estava com a caceta no ponto ela pegou novamente a camisinha colocou e veio no coqueirinho, que visual maravilhoso vendo ela subindo e descendo no ritimo cadenciado, depois ela deitou de costa empinou aquele rabo lindo e eu comecei a meter na bucetinha até falar deixa gozar na sua boquinha e ela prontamente atendeu e chupou até eu gozar e ficar totalmente largado na cama e ela ainda ficou fazendo carinho.
Recomendo, garota gostosa, Bonita, limpa e muito gente boa, devo vou repeti.
Realmente valeu o investimento.
Aprovada.

_________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 27/10/2016

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Lindi Melo - Executivovip

#10 Mensagem por Oficial 18 » 17 Nov 2016, 13:07

POSITIVO
Nota:9
Salve confrades, estava meio sumido esses tempos do site, mas nunca da putaria.
Há um bom tempo vinha pensando em sair com a Lindi Melo e agora que ela voltou a anunciar em site me instigou mais ainda. (Executivovip)
Contato feito pelo zap, bases contratuais acertadas (R$ 300,00/2 horas/completíssimo), rumei pra o local combinado de pegá-la. Muito pontual e bem apresentável trajava um vestido jeans que deixava seu corpo muito bem definido. Quando entrou no carro e começamos a conversar, fiquei doido com seus pernões, com pelinhos loiros que me deixava doidinho. Fomos conversando até o motel, conversa boa.
Chegando no motel fomos, separadamente, para o banho. Na cama começou com beijos de língua bem gostosos (pelo estilo do beijo já sabia que o oral seria bom). Oral sem capote, cadenciado e bem babado, alternando a base e a cabeça, sem esquecer dos ovos. Mudei de posição e fui retribuir aquela chupada. Buceta carnuda e boa de chupar, apenas uma tirinha de pelos, se lambuzou toda e depois de muitas chupadas se tremeu toda e disse que gozou.
Sem dar descanço coloquei ela de quatro e comecei a meter naquela buceta que àquela altura já estava encharcada. Depois de algumas estocadas e sem mudar de posição, caí de língua naquele cuzão que piscava pra mim enquanto eu metia. Deixei ele meladinho e pronto pra receber pica. Comer aquele rabão enquanto siriricava a moça tava uma delícia, tanto que não me segurei por muito tempo e jorrei leite no látex.
Pausa pra uma água, banho e qdo menos esperava ela já estava com a boca no microfone, trazendo-o a vida rapidinho. Esse segundo round variei algumas posições (papai-mamãe, frango assado e finalizei com ela galopando como uma amazona).
Recomendadíssima.
Valor: R$ 300,00 (completíssima) por 2 horas.
Repetirei assim que sobrar uma graninha na carteira.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Atencioso-39 » 13 Dez 2016, 11:45

POSITIVO
Salve Galera GPGUIA!
Parece uma coisa futucando, venho evitando sair, entrar no GPGUIA, mas sempre tem algo que me estigando e acabo caindo na tentação. Estou Dirigindo Uber nos horários livre, como a Lindi já sabia, me pediu para eu levar em um casamento, pois a mesma ia beber e não queria ir dirigindo, acertamos tudo direitinho, isso foi um sábado à noite, quando chego para pegar, que porra é essa? A mulher estava deslumbrante, muito gata, lindíssima, elegante, vestido longo, típico de formatura, casamento, muito gata mesmo, isso tem uns 30 dias, até aí tudo bem, deu para me segurar, mas toda hora vinha ela na cabeça, vontade de sair, passado uns 10 dias, voltamos a se falar pelo zap, na semana passada ela me chamou e mandou, em primeira mão, umas fotos de um novo ensaio, porra... aí não há peão que aguente, RESUMINDO, cair na tentação. Liguei na sexta um dia após o feriado, combinamos valores, período e tudo que eu gosto na putaria, na verdade nem precisava, pois ela não controla tempo, e na putaria não tem restrição, so pede uma onça a mais pelo anal, mas vale, faz anal com maestria, um quesito a parte, tudo marcado, fui buscar no lugar de sempre, a partimos para o fantasy, a surpresa no motel foi que quando solicitei a conta, tive uma cortesia na diária, so paguei o consumo, não sabia dessa promoção, quando vc completa 10 diarias, a 11 é grátis, que masssa, depois fiquei sem saber como eles fazem esse controle, acho que deve ser pela placa do carro, mas vamos ao que interessa.
A Segunda surpresa ficou por conta de Lindi, agora seios bastante firmes, acho q turbinou, ou levantou, sei que estão lindos, corpo mais definido, não se se fez lipo ou está comendo ferro na academia, o corpo está massa, como sempre pernas grossas, porem como disse, mais definida, no embate continua com todos gas, como sempre empenhada, uma cavala na cama, brinquei no ppmm, de ladinho, D4, coqueirinho, pode variar que não reclama, como já tinha dito, o quesito a parte é o anal, ela D4 por si só já é show, fazendo anal, melhor ainda. So tenho a me segurar para não voltar a cair na tentação, com essa crise estou quase parado, já até anunciei minha aposentadoria, mas essa porra desse vicio é foda, acho que eu no sexo sou igual aos dependentes químico, sempre tendo recaída.

Nota 10, recomendadíssima.

Link:
🔗

MpimP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por MpimP » 21 Dez 2016, 11:28

Oculto para usuários:
Saí com a Lindi na semana passada...
simpática ao telefone... marcamos no Fantasy ela chegou após uns 20 min do contato após ter mandado o número do quarto.

Morena de estatura média p baixa, N eh malhadona, segundo ela está sem malhar pq ganha volume mto rápido...rs.. estilo mulherão, das carnes de boa consistência, peito pequeno.. mas de boa interação.. chupa sem Miséria, baba, engole, ... a primeira variamos bem posições e acabei gozando c ela de quatro.. bela bunda... Grande e boa de pegar!
Conversamos amenidades e na segunda deixei ela se divertir se lambuzando lá no oral sem miséria mesmoo . e gozei da boquinha gulosa!

N eh nenhuma modelo gata.. mas uma boa civil com aptidão pra profissão q escolheu!
N voltarei pq Ainda acho q tem coisa melhor...
Mas foi uma boa experiência sim!
TD+ s-n-n

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de Abril de 2017.

Link:
🔗

Faro Luciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Faro Luciano » 22 Fev 2017, 16:35

Oculto para usuários:
Bem pessoal sai com a Lindi tem mais ou menos um mês. Ela me atendeu no hotel Fantasy da Jorge Amado .Transação rápida e tranquila . Liguei combinamos os valores e pronto . Ela possui carro próprio ,e em 20 minutos ela chegou . Uma morena bonita ,cheirosa e gostosa. Ela tem uma bunda Gigante .Ela tem entre 30 e 35 anos. Não é nenhuma novinha ,mas sabe agradar e muito ... Boa de papo , de cama e tem um oral que PQP . Sabe valorizar o cliente e respeitar ... Me senti bastante a vontade com ela . De rosto é bonita(parece uma india ) , usa aparelho . Corpo bonito e percebe-se que ela se cuida bastante . O fight eu não estava tão disposto assim ... dei uma e me sair ... tinha reunião no trabalho !!!
Rosto:8
Corpo:9,5
Oral:10,0
Anal: Não fiz(mas ela faz )
Xota:10,0

Vale a pena , mas sem repeteco !
TD+ s-s-s

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de Abril de 2017.

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lindi Melo

#14 Mensagem por King Mob » 26 Mar 2017, 09:11

NEUTRO
Relato do ano passado.a marcação com a Lindi foi bem rapida, demorou pouquissimo tempo a responder e acertar pelo whatsapp. Marcamos no Del Rey, e ela chegou lá sem demora, foi em seu próprio veículo.

De corpo é gostosa, como nas fotos. Bem morena, coxonas, bunda boa e durinha. A marca de biquini e os pelinhos descoloridos aumentam ainda mais a instiga do cidadão. Tem tatuagens que nao aaprecem nas fotos (por motivos obvios) mas que nao comprometem. A questão é que de rosto a achei meio decepcionante - e com a o agravante do rosto aparentar um tando envelhecido, mais do que pensei que seria (ctz wue ja passou dos 30, ao contrário dos 26 anunciados).

Nos trabalhos, fez um bom oral sem camisinha, mas na ocasiao nao finalizei (mas como nao perguntei se faz, nao sei dizer). Beija sem acanhamentos. Depois partimos pra slgumas posições, primeiro com ela por baixo, depois de quatro (a visão é ótima). A questão é que...não rolou quimica. Tem dias que nao encaixa (metaforicamente, pois literalmente encaixou rs). Ai nao fica tão bom, fica um tanto impessoal. (E admito wue tb nao estava nos meus melhores dias).

Então calhou que nem tentei dar uma segunda, e encerramos o atendimento.

O preço-base era 250 por 1 hora, mas acertamos 300 por um pouco mais (sem anal). Ficamos aprox 1:15.

Vou marcar o relato como neutro pela falta de quimica no meu caso, mas Foi o tipo de situação que pode acontecer e nao ser culpa da garota (e nao creio que tenha sido).

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lindi Melo

#15 Mensagem por Atencioso-39 » 22 Set 2017, 12:07

POSITIVO
Boa tarde galera!
Depois de um td com uma off, frustante, venho ter conhecimento do retorno da Lindi, se soubesse nao tinha jogado minha grana no lixo, pois quando a gente tem uma péssima experiencia, nao tem outra sensação, é ter jogado a grana no lixo, bate aquele arrependimento, uma tristeza, e foi exatamente essa a sensação que tive, no dia seguinte, logo pela manha recebo um zap da Lindi, "amor ja voltei viu" aí nao teve jeito, ja estou no inferno abraça logo o capeta, pensem que um dia antes gastei entre motel e garota consumo no motel e combustível R$ 295,00, com Lindi gastei R$300,00 garota e motel, a diferença é na felicidade, no atendimento, resumindo, em dois dias 600,00 conto, mas foi como falei, ja estava no inferno mesmo, abracei o capeta e corri para o abraço, peguei Lindi nas mediações da boca do rio, a sacana ta igual a vinho, o tempo passa ela fica melhor, carnuda sem ser gorda, rabão, pernões, morena de chamar atenção, fomos para o Fantasy, ali pertinho mesmo, na certeza de uma transa show de bola, ja conheço e desempenho da moça, essa nao tem chove nao molha, transa de todas as posições, da o Cu pq gosta, chupa com maestria, naõ controla horario, o bom é que com ela nem parece que estamos a negocio, bebemos, conversamos e namoramos bastante, foram duas bem dadas circuito completo, ficamos mais ou menos 2h, depois deixei em casa e o que restou foi saudades. ja saímos umas 5 vezes, parece que esse é o meu terceiro td, paro por aqui, acredito que com ela nao preciso mais posta,

http://executivovip.com.br/modelo.php?id=1281" -"-

Link:
🔗

Responder