Alexandra Paiva, Andressa Reis, Ayla, Bia Surfistinha, Cecilia Fontinely ou Paula (Elite)
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (71) 99337-7847

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alexandra Paiva, Andressa Reis, Ayla, Bia Surfistinha, Cecilia Fontinely ou Paula (Elite)

#1 Mensagem por Hahn Stahl » 12 Jan 2016, 21:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a perva depois de ver as fotos, as tatoos massas, ligar e receber um atendimento de primeira e bater umas boas punhetas pra ela.....quando disse q era de goiás pensei: me armei, já dou sorte com goiana.

Quando a puta chega, de primeira não gostei, uns cambitim (pernas secas) do caralho, rosto de meeiro a feio, cabela mega hair (q eu particularmente não gosto).
Pra ser sincero, como não viajei na perva, nem lembro direito da mesma e só comi pq já tava lá.
Na foda até se esforça (e muito) pra agradar o peão, tem uma bocetinha apertada, não dá o cú, chupa bem, o beijo é muito burocrático, e gosta pra caralho de ser chupada. Fala q só a desgraça e é )pelo menos na minha opinião) um pouco chata.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99337-7847
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/498/paula

FUNDER - 19/04/2016
E&M - 13/07/2017
E&M - 14/08/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roludo23_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cecilia Fontinely - Elitegirl

#2 Mensagem por roludo23_ba » 13 Jan 2016, 12:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Sai com a gp em questão a mais ou menos uns 15 dias. Realizado o contato foi negociado por 1 hora e meia o programa, segundo ela era tranquila e fazia oral sem camisinha e beijava sem frescuras. Quando a perva chegou rolou uma decepção. Como já descrito pelo companheiro, a perva tem cara da puta, sem querer ofender, e a primeira impressão fica comprometida.

Ao iniciar o fight a decepção continuou, um boquete seco e sem vontade de, no máximo, 1 minuto. Ratiou e ainda achou ruim qdo pedi para chupar mais...
A foda continuou decepcionante, nenhuma vontade de agradar o freguês. Ainda largou que se gozasse rápido teria um 2 fight.

Enfim, circuito completo, leite no latex e liberei a perva, nem tive vontade de continuar.

Link:
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cecilia Fontinely - Elitegirl

#3 Mensagem por brocadordepepeka » 17 Jan 2016, 11:20

Oculto para usuários:
Boa tarde meus colegas , tb sai com a modelo em questão a umas semanas atrás pois fui seduzido pelas fotos dela. Mais quando chegou ao motel veio minha grande decepção!
Pensando q ia me dar bem e comer uma baita loira, me chega ela vestido igual puta , já não gostei pq chama atenção demais , a cara de puta já entrega logo como disse o colega ai acima.
As canelas finas , acho que ela percebeu que não gostei muito do que vi e veio tentando me tapear, e tentando fazer de tudo pra agradar , tirou a roupa e a magrela veio toda tattoada, umas tattoagens mal feitas , estranhas pra completar tudo , chupou sem ânimo algum , pedi pra vim por cima, gemido falso que fiquei com raiva e coloquei ela D4 pra enfim gozar. só dei uma mesmo
Não tive ânimo de partir pro segundo round.
Conversa pra Pôrra, tem a voz chata e enjoada , me confessou ser de Teresina Piauí, de goiana não tem é nada!
O único ponto positivo foi a marquinha de biquíni que foi a salvação do TD.
Paguei 300 conto por uma foda mal dada, não fiquei nem 40 minutos
TD negativo s-n-n

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

Mandrake19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alessandra Paiva - Elite

#4 Mensagem por Mandrake19 » 11 Jul 2017, 12:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve companheiros de guerra!
Em pesquisa sobre a perva, e apos ter saido com ela, achei umas informaçoes aqui no Guia, porem como achei umas infos nao conclusivas sobre ela ser ou nao ser a Bia Surfistinha ou Cecilia Fontinely do post http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=164531" -"- como um amigo disse no post com nome da perva no link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=142&t=175777" -"-
Enfim, estou abrindo esse novo topico pela mudança de nome, mudança dos contatos e algumas informações diferentes que conclui, porém caso sejam da mesma perva, peço que me desculpem e unam esse post ao link de cima correspondente.

Vamos ao relato:
Contato por whats facil, fechamos em 350,00 sem anal (não faz) 1/30 no tio Del. A perva chegou em 10 minutos, mora ao lado segundo ela, ou estava atendendo alguem no mesmo motel.
O primeiro contato, nao foi mto estimulante, pois a menina mostra o rosto na foto do whats, e na real é meio judiada, nota 6 no maximo, corpo ok deve ter entre 1,65/1,70, Peitos medio naturais bonitos, cabelo loiro com mega, coisa que nao gosto muito. Aparenta ter uns 25/27 anos, me disse que é de Fortaleza, parece pelo sotaque e tem um bom papo, agradavel.
Apos o banho dela, pois eu ja havia tomado, fomos pro fight. Tirou minha roupa e começou um oral maneiro, nao faz garganta profunda, mas chupa bem na pressao certa. Nao é aquele que se lembre como os top 5 mas é bom. Capa no guerreiro e começamos o vucovuco, pq ela nao curte oral e ja quis ir pro fight, começou no coqueirinho mto gostoso, mete bem a perva, e realmente faz pompoarismo, ela aperta maneiro o guerreiro, tesao do kct, dps de ladinho e d4, d4 com apertada de xana nao tem jto, muleka na borracha e fim de round.

Show do intervalo: Achei maneiro que apos o banho pos-foda, ela ofereceu uma massagem, faz mto bem meus amigos e no final me ofereceu ainda uma que ela faz com a bunda dela pelo corpo da pessoa, mto TOP! Achei bem diferente, pelo menos eu curti mais que um papo burocratico entre os rounds.

Round 2: Relaxadão após as massagens e apos outro banho, começamos de novo a pegação. Me fez um oral e dessa vez chupou legal de novo sem dó, Okamoto no guerreiro e bora guerrear! PPMM foi top tbm pq ela aperta a xana como ja disse, d4 e terminei punhetando no corpinho da perva.

Resumo e notas:
Rosto 6 parece gata na foto do whats, mas nao é.
Corpo 7 nao parece malhar, é magra
Bunda 7 boa de comer d4, durinha, tamanho medio.
Peitos 8 gostei de chupar, ela deixa sem dó.
xana 7 apesar de nao deixar/gostar de ser chupada, sem odores, e com pouca lubrificação.
Anal nao faz
Celular: nao estava no vibra, toda hora aquela porra apitava, chato pra kct.
Final 7. Positivo, foda boa, nao regulou tempo.
Repeteco sim se baixar o preço, 350,00 é muito pra eu me lembrar mais da massagem do que da foda.

Link:
🔗

Israel41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alexandra Paiva, Andressa Reis, Ayla, Bia Surfistinha ou Cecilia Fontinely - 98233-5242 zap

#5 Mensagem por Israel41 » 04 Set 2017, 18:47

Oculto para usuários:
Boa noite amigos, venho reforçar tudo o que nosso amigo rol... disse Tb a saí com ela ( se tivesse conhecido o gp guia antes jamais teria saído), ela pra começo de conversA a foto do WhatsApp é muito bonita mas pessoalmente não é nada daquilo, aparenta ter uns 28 anos, ponto positivo que , tem até uma bela bunda, porém já vi melhores, ela parece não gostar muito de dar a buceta, pois sentou em cima por uns 5 minutos e já foi ficando de 4 pedindo pra meter...
Não que eu não goste, mas queria curtir mais um pouco... Infelizmente, tive a mesma e desagradável surpresa, após bombar o rabo da menina (que aparenta ter na verdade uns 28 anos) por alguns minutos, gozei, quando tirei a camisinha veio com um péssimo cheiro ( e parecia que o almoço da moça foi açaí). Alí mesmo o programa tinha chegado ao fim.
Resumindo, não conversa bem, não faz nada pra deixar o cliente a vontade, oral babado mas, meia boca, paguei por uma hora e fiquei no máximo 30 a 35 minutos, pior foda!!

Link:
🔗

Responder