Bianca Curitibana - Executivovip
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9960-55778

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELVIS1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca Curitibana - Executivovip

#1 Mensagem por ELVIS1977 » 23 Jan 2016, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A garota é fiel às fotos, bonita de rost, nariz afilado e condiz com a idade de 23 anos, pele branca, olhos esverdeados, cabelos compridos e lisos sem Megahair, que por sinal eu detesto. Seios pequenos e rozados. Estatura mediana, 1,60 m. Ela é uma falsa magra, mais é bastante educada e me deixou bastante a vontade.
Vamos aos fatos:
Liguei pra moça e marcamos no velho Motel Del Rey, não demorou muito, cerca de 20' e ela chegou de calça jeans e de blusa colada. Ela é muito bonita, condiz com a sua naturalidade. Nós apresentamos e depoi nos beijamos. Ela dirigiu-se ao banheiro para tomar um banho e eu fiquei na cama aguardando o seu retorno. Quando ela tirou a toalha,eu fiquei deslumbrado com o seu corpo, não possui estrias e nem celulite. Não é nenhuma pânicat. Mas, o seu corpo é bem bonito. Começamos a nos chupar, estilo dois namoradinhos e depois fui chupando os seus seios, que por sinal são deliciosos para chupar. Depois fui descendo até chegar na sua bucetinha bastante cheirosa e deliciosa para chupar. Chupei-a até ela gozar. Depois ela fez um boquete que me lembrou a Laila. Que coincidências a parte, são conterrâneas. Chupou babado e com pressão. Eu adoerei, mandei parar de não gozava naquela boca linda, pus a camisinha e ela começou a cavalgar, uma delicia. Tive que mudar a posição, se não eu gozaria. Fizemos o famoso ppmm nos chupamos com gosto. Meti forte e depois diminui o ritimo, até que não aguentei mais e gozei. Tomamos uma ducha, conversamos um pouco e fomos para o repeteco. Adorei o programa, valeu o custo X benefício. Recomendo, adoraria repetir, mas a garota esta de passagem marcada para a próxima semana. Quem sabe quando ela retornar, farei um novo TD com ela, com certeza.

http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... qQPp05-DCQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder