Fala galera!!!
Tô voltando hein! Afastado mais sempre acompanhando o fórum, venho todo esse tempo controlando meu lado putanheiro, mas agora fudeu, bateu a vontade de verdade e não da mais pra controlar, uma vez putanheiro, sempre putanheiro! Só que agora não posso ficar arriscando ao extremo e comendo puta de "elite"! hehehe, porque agora a grana tá curta, tem que ser uma arriscada de leve. Depois de ter feito a velha lista comecei a ligar, a dificuldade continua a mesma, chama não atende, cai na caixa, preço caro, etc. O Máximo que eu queria gastar era 200 conto e não estava encontrando nada compatível, custo beneficio.
Conversando com um putanheiro carreira solo, o mesmo me passou o celular da dita cuja, como eu não tinha muita opção acabei ligando, meio desconfiado porque a fonte não era muito confiável. Então, liguei e ela muito agradável pediu que eu chamasse ela ela pelo whatsap pois estava impossibilitada no momento de falar pelo cel, no minimo tava na casa do namorado. De cara mandou um monte de foto e pediu 200 conto, vi as fotos e fiquei ate com medo, corpão e tal... gato escaldado tem medo de água fria, consultada no fórum e nada... Dei a velha chorada e morreu 150 1hr sem o vulcão, marquei logo cedo e fui orientado a ir pro motel Capri, pois a dita cuja disse que lá eu não pagaria o motel, pra mim foi de boa, por que moro perto! Chegando lá foi de boa, liguei pá, passou o numero do quarto, ai é só falar e subir, putanheiros... quando eu chego lá, que a mulher me abre a porta, caraio... pensei “ me dei bem!” uma morena clara bonita, com uma cara de putinha safada, um bocão dos Deuses, cabelão lindo, cheirosa. Ela estava com um conjutinho branco, saiu rebolando na minha frente com um rabo massa, pqp!!! O pau ficou duro que nem pedra, ficamos conversando um pouco e fiquei na duvida se era puta malandra ou se era iniciante, ela tem um jeitinho meigo, uns olhos bem encantadores, mas ao mesmo tempo da pra sentir a malicia, mas eu tava afim era de madeirar, sentei na cama, puxei ela pra perto, abaixei o sutiã e comecei a chupar aqueles peitinhos lindo e aperta a bunda carnuda, tinha esquecido como era gostoso estar com uma puta. Joguei ela na cama, mandei ficar D4 e fui tomar banho...rs Quando eu volto a safada estava na mesmo posição que deixei, baixei a calcinha e chupei tudo com ela rebolando a bunda na minha cara, estrategicamente mudei para o 69 e ficamos uns 20 minutos nisso, ela viu que eu tava curtindo e começou a chupar com mas pressão pra eu gozar, só que eu sou macaco velho, quando vi que tava pra largar o leite mandei ela parar e colocar o E.P.I. Daí em diante foi só madeira, meti de tudo que foi jeito, ela se abre toda e se envolve totalmente na transa, lubrifica bem e aguenta bem a madeirada, por fim botei D4 e gozei forte, com direito a impressão digital! Hehehehe
Depois disso ficamos conversando, menina inteligente, boa de papo, na verdade percebi que ela não queria falar muito sobre ela, só disse que já tinha feito programa no passado mas nada muito grande, só por algumas indicações, mas agora tá voltando por conta da necessidade, enfim, ninguém sabe a historia nem as necessidades de ninguém, né verdade? Sei que no final tava tudo lindo, parecíamos namorados, tomamos banhos juntos, ganhei uma massagem nas costas e dei uma madeirada de leve com direito a um boquete das galáxias finalizado na boquinha! O cú eu não comi, mas nem fez falta, e também resolvi deixar pra próxima, porque ali parceiros, é repeteco certo!!!!
BLOG: Não tem, diz que não tem interesse em ter, mais que talvez faça.
CUSTO GAROTA: R$ 150,00 1 hora e meia - não regulou tempo, fiquei mais de 1 hr
CUSTO MOTEL: R$ 00,00 + consumo R$ 12,00
PREJU FINAL – R$ 162,00 BEM GASTOS