Costumo acessar o GP Guia mas nunca tinha feito um perfil de usuário antes.
Hoje fiz um perfil pra compartilhar um TD com uma gp que achei sábado à tarde no Vivalocal. Ela se apresenta como Nicole.
Telefonei pra perva. Ela foi bem educada ao telefone e depois de choradeira fiz ela baixar o cachê de 200 pra 180. Marcamos no Le Plaisir. Cheguei e depois de quase meia hora a perva chegou. Depois dos cumprimentos ela foi ao banheiro e quando voltou agarrei ela pela cintura e mamei os seios com bastante gosto e deslizando a língua pela barriga parti em direção à buceta e chupei aquele pinguelo lindo e enorme que se destacava facilmente naquele bucetão raspado que logo ficou todo melado. Chupei com gosto até ela gozar. Eu já estava super excitado com aquilo tudo mas mesmo assim pedi a ela pra fazer um boquete. Ela queria encapar meu instrumento mas após meus apelos ela chupou sem a capa mesmo. Em seguida encapei o instrumento e parti pro fight. Primeiro no papai mamãe e depois meti nela de 4 (que visão perfeita) até despejar o mel. Conversamos um pouco e depois de pagar tomamos outro banho pra ir embora. Gostei da foda e pretendo chamar ela mais vezes.
Atendimento - Educada e tranquila. Nota 9
Rosto - Gostei. Nota 8
Corpo - Tem um pouquinho de barriga mas não compromete o conjunto. 8,5
Seios - Bonito e gostoso de chupar e apalpar. 7
Bunda - Bonita, grande e firme. Combina com as coxas grossas dela. 9,5
Buceta - Linda, limpa, cheirosa e com ótima lubrificação e um pinguelão maravilhoso. 10
Link do anúncio
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129294282