Nicole - Vivalocal
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9380-0726

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauzinhotorto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole - Vivalocal

#1 Mensagem por pauzinhotorto » 27 Jan 2016, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Costumo acessar o GP Guia mas nunca tinha feito um perfil de usuário antes.
Hoje fiz um perfil pra compartilhar um TD com uma gp que achei sábado à tarde no Vivalocal. Ela se apresenta como Nicole.
Telefonei pra perva. Ela foi bem educada ao telefone e depois de choradeira fiz ela baixar o cachê de 200 pra 180. Marcamos no Le Plaisir. Cheguei e depois de quase meia hora a perva chegou. Depois dos cumprimentos ela foi ao banheiro e quando voltou agarrei ela pela cintura e mamei os seios com bastante gosto e deslizando a língua pela barriga parti em direção à buceta e chupei aquele pinguelo lindo e enorme que se destacava facilmente naquele bucetão raspado que logo ficou todo melado. Chupei com gosto até ela gozar. Eu já estava super excitado com aquilo tudo mas mesmo assim pedi a ela pra fazer um boquete. Ela queria encapar meu instrumento mas após meus apelos ela chupou sem a capa mesmo. Em seguida encapei o instrumento e parti pro fight. Primeiro no papai mamãe e depois meti nela de 4 (que visão perfeita) até despejar o mel. Conversamos um pouco e depois de pagar tomamos outro banho pra ir embora. Gostei da foda e pretendo chamar ela mais vezes.

Atendimento - Educada e tranquila. Nota 9
Rosto - Gostei. Nota 8
Corpo - Tem um pouquinho de barriga mas não compromete o conjunto. 8,5
Seios - Bonito e gostoso de chupar e apalpar. 7
Bunda - Bonita, grande e firme. Combina com as coxas grossas dela. 9,5
Buceta - Linda, limpa, cheirosa e com ótima lubrificação e um pinguelão maravilhoso. 10

Link do anúncio
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129294282

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauzudo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nicole - Vivalocal

#2 Mensagem por pauzudo40 » 21 Mar 2016, 18:22

Quinta à noite tava fuçando a internet atrás de GP pra comer e encontrei uma perva chamada Nicole que me chamou a atenção por dizer que tem o pinguelo grande. Como eu gosto muito desse detalhe liguei pra perva e combinamos tudo. Fui pro Tramps no Costa Azul e liguei pra ela informando o quarto que eu tava. Ela chegou em uns 15 minutos e feitas as apresentações e tomarmos uma ducha partimos pro rala e rola. Ela ia fazer um boquete mas eu disse que queria chupar ela primeiro. Comecei pelos seios e depois botei ela de quatro e lambi o cuzinho dela todo. Em seguida parti pra buceta e chupei o pinguelão dela com vontade. Fiquei impressionado com a facilidade que ela tem pra se lubrificar e gozar. Formou uma poça no lençol. Ela gozou umas duas vezes. Em seguida ela retribuiu com um boquete maravilhoso e depois de encapar o instrumento partimos pras vias de fato. Ela tava bem lubrificada mas mesmo assim tava bem apertadinha. Fizemos papai mamãe e pra finalizar botei ela de quatro até despejar o leite.
Paguei a perva e disse que vou repetir a dose em breve. Valeu o investimento.

Atendimento tranquilo 9,0
Corpo - Morena do corpão 9,0
Seios médios bons de chupar 8,0
Buceta perfeita, cheirosa, apertadinha e com um pinguelão massa. 10

Anúncio -
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /132162054

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder