Fanny Botelho ou Milena - Vivalocal
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9924-46078

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgenicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fanny Botelho ou Milena - Vivalocal

#1 Mensagem por Jorgenicasso » 27 Jan 2016, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá pessoal eu sou novo aki, aliás, me cadastrei hoje para contar sobre essa mocinha. Na verdade só sai duas vezes, na primeira me frustei e fiquei com medo de sair outra vez com menina de site. No fim de semana estava olhando um site chamado viva local e encontrei essa moça chamada Fanny. Na descrição dizia ter 20 anos e ser muito bonita. As fotos eram apenas de algumas partes do corpo então eu liguei ontem. Ela disse atender na região de s Cristóvão e que o valor era 200 uma hora. Fechamos e marcamos no shopping em s Cristóvão. Ela demorou um pouco pois disse não morar lá, apenas marca lá. Fiquei supreendido pois a moça não parece garota de programa e sim uma namorada, tipo, estava muito bem vestida e é belíssima de rosto, pequena, corpo bonito mas de estatura magra. Fiquei impressionado pela beleza do rosto pois realmente é muito bonita. Muito simpática e bonita. Fomos para o korpus, ela puxou assunto e foi tomando banho enquanto conversava eh universitária e sabe conversar, dps eu tomei banho e ela me chupou, muito bem mas não demorou muito, coisa linda ela chupando. Colocou a camisinha e ficou em cima de mim, faz gostoso e fica com uma cara linda de safada olhando no espelho, gozei nela de quatro. Ela disse não fazer anal. Infelizmente não tinha muito tempo pois sou casado e deixei ela no mesmo lugar que peguei. Gostei, vou repetir pois é muito simpática e não deixa parecer que é programa.
Rosto- 10
Barriga - 10
Seios - lindos e naturais segundo ela
Bunda- 8 pequena porém bonita proporcional ao corpo
Buceta cheirosa e fechadibha como de bebe
Não achei o link do anúncio mas tenho o celular dela 71 992446078

Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130845619

________
Atualizado - Link
FUNDER - 21/02/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comexerecass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana/Milena - Freelance

#2 Mensagem por Comexerecass » 10 Mai 2016, 14:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre olho aqui o fórum mas acho as meninas daqui muito caras e as mais em contas sempre com postagem negativa. Semana passada estava louco atrás de uma piriguete mas nenhuma em conta e várias tentativas frustadas parti pro vivalocal. Muita mulher feia, as baratas eram feias, no viva é assim se é barata é feia se é bonita é cara demais, não existe meio termo. Encontrei essa menina, as fotos muito discretas, em pedaços. Liguei uma, duas, três, nunca atendia até que na última atendeu. Ela é um pouco seca no telefone, não prolonga conversa não. Falou que só atende com hora marcada e antecedência. Marcamos duas horas mais tarde no São Rafael, próximo ao ponto alto.
Bonita! Mais do que o esperado pelas fotos, gata de rosto, falsa magra. De roupa parece magra, sem roupa é bem gostosinha. Seios lindos, tem
Um corpo natural, ela é bem natural, dá pra andar de mãos dadas no shopping tranquilamente, não tem cara de puta. Conversa bem,falou que é freelance e não sai sempre. bastante educada e passa tranquilidade. fomos pro leroyale e ela me avisou que iria tomar um banho, banho demorado da porra. Quando voltou, voltou de toalha, tentei dá um beijo mas ela avisou que não gosta (já tinha avisado no celular que era tranquila mas não curtia beijos), não insisti. Tomei meu banho e ela já tava nua na cama, a bicha tem uma cara bonita viu, sexy, naturalmente, rosto de menina, muito natural. Deixou chupar, buceta gostosa, depilada, e cheirosa. Ela lubrifica, geme, se envolve. Retribuiu a gentileza, tempo razoável, nada de outro mundo, mas se esforça, tem a boca muito pequena kkkk
Começou rebolando, rebola gostoso, aguenta a pica direito e nossa, que cara de safada faz fudendo. Pediu pra eu ficar em cima e finalizei de quatro. Não faz anal não, disse que por valor nenhum. A gata cobra 250 por uma hora sem negócio. (No anúncio quando olhei estava valor de 200,00, mas quando liguei ela causou que o anúncio estava com o valor errado e que só são por 250, tentei manter os 200 mas não rolou) Paguei e deixei ela no mesmo lugar, disse que normalmente marca na região próximo a Lauro ou no São Rafael a depender do horário. Acho que trabalha próximo. Não quis dizer onde mora.
Rosto: 10 linda
Barriga: 9 quase não tem
Bunda: 9 um pouco de estria, nada que comprometa.
Buceta:10 cheirosa delicia
Não é alta, tem no máximo 1,67, deve pesar uns 60kg no máximo. Gostei, repetiria, garota simpática, bom atendimento. Não fica no celular e da atenção ao cliente. Link do anúncio dela que já mudou de foto e de nome, quando liguei era Luana, olhando hj já mudou
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134049208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder