Olá pessoal eu sou novo aki, aliás, me cadastrei hoje para contar sobre essa mocinha. Na verdade só sai duas vezes, na primeira me frustei e fiquei com medo de sair outra vez com menina de site. No fim de semana estava olhando um site chamado viva local e encontrei essa moça chamada Fanny. Na descrição dizia ter 20 anos e ser muito bonita. As fotos eram apenas de algumas partes do corpo então eu liguei ontem. Ela disse atender na região de s Cristóvão e que o valor era 200 uma hora. Fechamos e marcamos no shopping em s Cristóvão. Ela demorou um pouco pois disse não morar lá, apenas marca lá. Fiquei supreendido pois a moça não parece garota de programa e sim uma namorada, tipo, estava muito bem vestida e é belíssima de rosto, pequena, corpo bonito mas de estatura magra. Fiquei impressionado pela beleza do rosto pois realmente é muito bonita. Muito simpática e bonita. Fomos para o korpus, ela puxou assunto e foi tomando banho enquanto conversava eh universitária e sabe conversar, dps eu tomei banho e ela me chupou, muito bem mas não demorou muito, coisa linda ela chupando. Colocou a camisinha e ficou em cima de mim, faz gostoso e fica com uma cara linda de safada olhando no espelho, gozei nela de quatro. Ela disse não fazer anal. Infelizmente não tinha muito tempo pois sou casado e deixei ela no mesmo lugar que peguei. Gostei, vou repetir pois é muito simpática e não deixa parecer que é programa.
Rosto- 10
Barriga - 10
Seios - lindos e naturais segundo ela
Bunda- 8 pequena porém bonita proporcional ao corpo
Buceta cheirosa e fechadibha como de bebe
Não achei o link do anúncio mas tenho o celular dela 71 992446078
Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130845619
________
Atualizado - Link
FUNDER - 21/02/2016