Há 10 anos ainda moleque, essa argentina me impressionou na Sexy pela beleza e elegância dela. Era uma princesa. Fiquei comovido e surpreendido ao ver ela aqui em Salvador, anunciando como GP. Na última sexta-feira, eu fui ao Motel Del Rey encontrar-me com ela. Peguei a suíte básica de R$ 189,00 e chamei Analia. Ela está cobrando R$ 400,00. Já tinha visto algumas fotos dela no Facebook indicando o atual status dela, mas pensando que ela estava se cuidando. Me assustei quando ela chegou e vi uma pessoa muito diferente daquela que saiu na Sexy Premium. Ela possui uma papada enorme. As flores tatuadas na barriga dela servem para esconder as marcas das várias lipoaspirações que ela já fez. Poderia ter dispensado ela, mas resolvi ver o que era aquela mulher. A vagina não era interessante de chupar, pois tinha certo odor. No beijo, eu tentei forçar, mas ela não se envolvia de jeito nenhum. Na conversa ela era agradável, mas era fumante e interrompeu o programa duas vezes para fumar um cigarro. Fizemos sexo de quatro e um momento fumando para fora da suíte. Isso foi até um pouco sexy. Quando já ia dar 40 minutos de programa, ela disse que já ia sair e começou a me apressar, mas conseguiu enrolar ela. Mas vi que aquela mulher não merecia minha gozada de jeito nenhum. Pediu seu táxi, foi embora pra nunca mais. Deveria fazer uma dieta antes de oferecer seus serviços sexuais.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ia-soledad