Vanessinha ou Mallu Marques
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9916-81149

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catweazel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessinha ou Mallu Marques

#1 Mensagem por Catweazel » 13 Fev 2016, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros!
TD realizado antes do Carnaval , mais só pude postar agora!
Depois de várias vezes tentar entrar em contato, tive sucesso e acertamos nosso encontro por volta das 19:00 hrs no motel do Costa azul Pois diz ela morar próximo (chegou rápido provavelmente deve morar pelas redondezas mesmo)
Acertamos 300 por 1/30 com envolvimento sem frescuras e que poderíamos dar 2. Assim acertamos rumei ao motel e chegando lá passei o num do quarto.
Chegou uma more na clara com cabelos meio loiros (pelo menos não é mega, ponto positivo)
Estava em um vestidinho amarelo desenhando seu belo corpo e deixando seus belos par de coxas torneadas a mostra ! Achei bem melhor pessoalmente do que na fotos !
Foi simpática já entrou me beijando e descontraído . Rumou ao banheiro tomou seu banho e voltou com uma calcinha preta toda enfiada e de salto pra deixar qualquer peão maluco !
Tem o sotaque forte e arrastado, me falou q era de Teresina e logo me mostrou o q as piauienses tem de melhor.
Veio chupando sem pressa e babado (usa aparelho, mais não atrapalha em nada) a safada gosta de mamar meus amigos!!!
Doido com aquela cena , não poderia deixar de dar uma conferida na sua perseguida pequenininha mais com um pinguelo gostoso fé chupar e que foi inchado um pouco ao longo do tempo pois a mesma disse gozado na minha boca. Preliminares concluídas vi que havia me dado bem coloquei a gostosa pra trabalhar e veio cavalgando por cima com maestria mais segurei pra não acabar tão rápido assim , pedi pra trocarmos de posição e ela sem frescura deitou no frango assado e ficou toda arreganhada pra mim, permaneci ali por um tempo e não aguentando mais finalizei com ela de 4 é que visão meu amigos, ela tem uma bunda grande e de 4 a visão fica mais espetacular ainda! Rebolou gostoso e mandei tudo pro saco.

Higiene feita, bem tranquila e conversamos um pouco e partimos pro segundo round já com um pouco mais de envolvimento com direito a muito beijo na boca (a Química bateu) e depois de várias pocisoes assim finalizei com um oral babado e derramando tudo naqueles peitinhos pequenos.

A garota é até mais bonita pessoalmente do q pelas fotos , poderia ter explorado mais seu belo corpo .
Se envolve legal, batemos um papo e foram dois rounds em 1:40 aproximadamente

Rosto bonito
Corpo torneado
Seios pequenos bons de chupar
Bunda grande dura e gostosa
Coxas grossas e torneadas , falou q tá malhando pra ficar panicat. Rsrsrs

300 $ × 1:40 hr + motel [14:46, 13/2/2016] Fernanda: TD realizado antes do Carnaval , mais só pufe postar agora!
Depois de várias vezes tentar entrar em contato, tive sucesso e acertamos nosso encontro por volta das 19:00 hrs no motel do Costa azul Pois diz ela morar prox (chegou rápido provavelmente deve morar pelas redondezas mesmo)
Acertamos 300 por 1/30 com envolvimento sem frescuras e que poderíamos dar 2. Assim acertamos rumei ao motel e chegando lá passei o num do quarto.
Chegou uma morena clara com cabelos meio loiros (pelo menos não é mega, ponto positivo)
Estava em um vestidinho amarelo desenhando seu belo corpo e deixando seus belos par de coxas torneadas a mostra ! Achei bem melhor pessoalmente do que na fotos !
Foi simpática já entrou me beijando e descontraído . Rumou ao banheiro tomou seu banho e voltou com uma calcinha preta toda enfiada e de salto pra deixar qualquer peão maluco !
Tem o sotaque forte e arrastado, me falou q era de Teresina e logo me mostrou o q as piauienses tem de melhor.
Veio chupando sem pressa e babado (usa aparelho, mais não atrapalha em nada) a safada gosta de mamar meus amigos!!!
Doido com aquela cena , não poderia deixar de dar uma conferida na sua perseguida pequenininha mais com um pinguelo gostoso fé chupar e que foi inchado um pouco ao longo do tempo pois a mesma disse gozado na minha boca. Preliminares concluídas vi que havia me dado bem coloquei a gostosa pra trabalhar e veio cavalgando por cima com maestria mais segurei pra não acabar tão rápido assim , pedi pra trocarmos de posição e ela sem frescura deitou no frango assado e ficou toda arreganhada pra mim, permaneci ali por um tempo e não aguentando mais finalizei com ela de 4 é que visão meu amigos, ela tem uma bunda grande e de 4 a visão fica mais espetacular ainda! Rebolou gostoso e mandei tudo pro saco.

Higiene feita, bem tranquila e conversamos um pouco e partimos pro segundo round já com um pouco mais de envolvimento com direito a muito beijo na boca (a Química bateu) e depois de várias posições assim finalizei com um oral babado e derramando tudo naqueles peitinhos pequenos.

A garota é até mais bonita pessoalmente do q pelas fotos , poderia ter explorado mais seu belo corpo .
Se envolve legal, batemos um papo e foram dois rounds em 1:40 aproximadamente

Rosto bonito
Corpo torneado
Seios pequenos bons de chupar
Bunda grande dura e gostosa
Coxas grossas e torneadas , falou q tá malhando pra ficar panicat. Rsrsrs

300 $ × 1:40 hr + motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/a-mo ... r-id-gvqwk
E&M - 17/03/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mallu Marques

#2 Mensagem por jpputao » 26 Mar 2016, 19:38

Oculto para usuários:
Sair com a malu a uns 15 dias atras, sempre fui seguidor aqui do forum mais so decidindo se cadastrar e me familiarizar por agora.
vi que era nova no site, liguei ela toda simpatica e voz doce, pelo educacao vi que nao se travava de uma puta escolada... conversamor um pouco, ela me disse ser de teresina e esta aqui a pouco mais de um mes e que sua temporada ja estaria acabando pois teria q voltar para sua terra natal.
nao pensei duas vezes e tinha que conferir o que aquela piauiensse teria a me prorporcionar. comecou pedindo 350 por 1:30 completo, mais depois de mais uma conversa reduziu para 300 pilas e combinei com ela no lê putê. Chegando la, 15 min depois ela chega (deve morar por perto) e posso falar que as fotos da mesma nao expoe o belo conjuto nao viu meus amigo, me chega uma morena com os cabelos loiros, a mulher e grande, pernao, quadris largos e bunda espetacular, dei uma dica para a mesma dar uma renovada em seu ensaio pois nao a valorizava pois pessoalmente era bem melhor, ela riu . rs ... Um papinho antes ela super descontraida e me fez rir um pouco , mais nao estavamos ali so para conversar. A garora chupa legal, ela usa aparelho mais nao atrapalha em nada, oral babado e sem pressa... ponto positivo. depois fui dar um conferida naquele pinguelo e por ali fiquei um tempo, raspadinha e cheirosa. nao aguentando mais pedi para pegar o preservativo e partimos para o que interessa, a mulher tem fogo meus caros amigos!!! demos duas sem frescuras, nao regulou tempo, beijou e se envolveu legal, no anal deu um pouco de trabalho pois ainda e iniciante mais aguentou certinho. recomendo pelo custo beneficio e por ela ser sem frescuras . nao esta escolada ainda como essa putas de salvador que cobram caro por um servico meia boca e um atendimento cheio de frescuras ou restricoes. NOTA 9.0 PRA GAROTA
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brocadordepepeka » 05 Abr 2016, 12:56

Alguém tá conseguindo entrar em contato em essa moça???
Tentei fazer um repeteco mais sem sucesso!!! Parece que sai o do site pois n estou achando as fotos e ligo e não atende! Será que já vazou de ssa?

Link:
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brocadordepepeka » 10 Jun 2016, 12:55

Oculto para usuários:
Bom dia meus amigos, depois de um tempo afastado da pura rua e não aguentando mais, resolvi não querer fazer nenhum repeteco, e arriscar alguma coisa nova.
Dando uma olhada nos sites, vi algumas migrações ainda pensei em arriscar mais queria novidade,
Acabei Ligando para algumas , acabei sendo enganado por mim mesmo e meio que sem querer acabei fazendo um bom repeteco com uma velha conhecida.
Vi q fotos , liguei e combinamos no del rey em 20 minutos chegou ,
Quando chegou que abri a porta me deparo com minha queria amiga Malu Marques , e agora anuncia como Vanessinha , mais de Vanessinha não tem nada,
Deu uma boa melhorada , deu um seca da no corpo , anda treinando duro pois está mais gostosa do que quando nós conhecemos. Bem não queria nenhuma conhecida já , mais como já estava ali , lembrei da Boa foda com aquele sotaque piauiense no meu ouvido e vendo a melhora do produto resolveu investir nessa brincadeira , ela como sempre super simpática , entrou e logo me reconheceu, me deu um beijo conversamos um pouco até que ela se despiu e me mostrou como esta gostosa.
Começou com um oral sem pressa e bem babado ,fui conferir aquela pepeka pequenininha e com pinguelo gostoso , depois fizemos todas as posições e pude brincar aquela pepeka todinha, geme gostoso e tive q finalizar naquele rabo grande duro e revoltou gostoso até não aguentar e mandar tudo pro saco .

Estava apressado e logo fomos pro segundo round e ela estilo namoradinha se envolvendo legal não demorei muito e acabei derramando tudo com ela cavalgando gostoso

A garota e bonita de rosto
O corpo está malhado,duro e bem fiéis as fotos
Seios Pequenos mais nada que comprometa o conjunto
Bunda a melhor parte , Grande dura sem manchas , tem uma tattoo pequena que foi retirada mais espetacular a visão, de 4 então
Coxas duras e bem torneadas

Fechamos 300 e ficamos quase 2 hrs
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1074
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

Responder