Prezados putanheiros!
TD realizado antes do Carnaval , mais só pude postar agora!
Depois de várias vezes tentar entrar em contato, tive sucesso e acertamos nosso encontro por volta das 19:00 hrs no motel do Costa azul Pois diz ela morar próximo (chegou rápido provavelmente deve morar pelas redondezas mesmo)
Acertamos 300 por 1/30 com envolvimento sem frescuras e que poderíamos dar 2. Assim acertamos rumei ao motel e chegando lá passei o num do quarto.
Chegou uma more na clara com cabelos meio loiros (pelo menos não é mega, ponto positivo)
Estava em um vestidinho amarelo desenhando seu belo corpo e deixando seus belos par de coxas torneadas a mostra ! Achei bem melhor pessoalmente do que na fotos !
Foi simpática já entrou me beijando e descontraído . Rumou ao banheiro tomou seu banho e voltou com uma calcinha preta toda enfiada e de salto pra deixar qualquer peão maluco !
Tem o sotaque forte e arrastado, me falou q era de Teresina e logo me mostrou o q as piauienses tem de melhor.
Veio chupando sem pressa e babado (usa aparelho, mais não atrapalha em nada) a safada gosta de mamar meus amigos!!!
Doido com aquela cena , não poderia deixar de dar uma conferida na sua perseguida pequenininha mais com um pinguelo gostoso fé chupar e que foi inchado um pouco ao longo do tempo pois a mesma disse gozado na minha boca. Preliminares concluídas vi que havia me dado bem coloquei a gostosa pra trabalhar e veio cavalgando por cima com maestria mais segurei pra não acabar tão rápido assim , pedi pra trocarmos de posição e ela sem frescura deitou no frango assado e ficou toda arreganhada pra mim, permaneci ali por um tempo e não aguentando mais finalizei com ela de 4 é que visão meu amigos, ela tem uma bunda grande e de 4 a visão fica mais espetacular ainda! Rebolou gostoso e mandei tudo pro saco.
Higiene feita, bem tranquila e conversamos um pouco e partimos pro segundo round já com um pouco mais de envolvimento com direito a muito beijo na boca (a Química bateu) e depois de várias pocisoes assim finalizei com um oral babado e derramando tudo naqueles peitinhos pequenos.
A garota é até mais bonita pessoalmente do q pelas fotos , poderia ter explorado mais seu belo corpo .
Se envolve legal, batemos um papo e foram dois rounds em 1:40 aproximadamente
Rosto bonito
Corpo torneado
Seios pequenos bons de chupar
Bunda grande dura e gostosa
Coxas grossas e torneadas , falou q tá malhando pra ficar panicat. Rsrsrs
300 $ × 1:40 hr + motel [14:46, 13/2/2016] Fernanda: TD realizado antes do Carnaval , mais só pufe postar agora!
Depois de várias vezes tentar entrar em contato, tive sucesso e acertamos nosso encontro por volta das 19:00 hrs no motel do Costa azul Pois diz ela morar prox (chegou rápido provavelmente deve morar pelas redondezas mesmo)
Acertamos 300 por 1/30 com envolvimento sem frescuras e que poderíamos dar 2. Assim acertamos rumei ao motel e chegando lá passei o num do quarto.
Chegou uma morena clara com cabelos meio loiros (pelo menos não é mega, ponto positivo)
Estava em um vestidinho amarelo desenhando seu belo corpo e deixando seus belos par de coxas torneadas a mostra ! Achei bem melhor pessoalmente do que na fotos !
Foi simpática já entrou me beijando e descontraído . Rumou ao banheiro tomou seu banho e voltou com uma calcinha preta toda enfiada e de salto pra deixar qualquer peão maluco !
Tem o sotaque forte e arrastado, me falou q era de Teresina e logo me mostrou o q as piauienses tem de melhor.
Veio chupando sem pressa e babado (usa aparelho, mais não atrapalha em nada) a safada gosta de mamar meus amigos!!!
Doido com aquela cena , não poderia deixar de dar uma conferida na sua perseguida pequenininha mais com um pinguelo gostoso fé chupar e que foi inchado um pouco ao longo do tempo pois a mesma disse gozado na minha boca. Preliminares concluídas vi que havia me dado bem coloquei a gostosa pra trabalhar e veio cavalgando por cima com maestria mais segurei pra não acabar tão rápido assim , pedi pra trocarmos de posição e ela sem frescura deitou no frango assado e ficou toda arreganhada pra mim, permaneci ali por um tempo e não aguentando mais finalizei com ela de 4 é que visão meu amigos, ela tem uma bunda grande e de 4 a visão fica mais espetacular ainda! Rebolou gostoso e mandei tudo pro saco.
Higiene feita, bem tranquila e conversamos um pouco e partimos pro segundo round já com um pouco mais de envolvimento com direito a muito beijo na boca (a Química bateu) e depois de várias posições assim finalizei com um oral babado e derramando tudo naqueles peitinhos pequenos.
A garota é até mais bonita pessoalmente do q pelas fotos , poderia ter explorado mais seu belo corpo .
Se envolve legal, batemos um papo e foram dois rounds em 1:40 aproximadamente
Rosto bonito
Corpo torneado
Seios pequenos bons de chupar
Bunda grande dura e gostosa
Coxas grossas e torneadas , falou q tá malhando pra ficar panicat. Rsrsrs
300 $ × 1:40 hr + motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LINK - http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... 1r4GNQrJko
https://www.photoacompanhantes.com/a-mo ... r-id-gvqwk__________
Atualizado - Link e Contato