Olá, confrades!
Essa foi indicação de um amigo. Garota nova no ramo, ao que tudo indica. Peguei o zap, fiz o contato. Inicialmente, a garota parecia meio desconfiada, depois relaxou. Acerto feito, peguei a garota na região do Comércio. Quando a vi, tive uma primeira impressão muito boa e já fiquei animado. Garota magra, alta e bonita, para meus padrões. Destaque para os olhos verdes, que no início achei se tratar de lentes mas são naturais. Rumamos para a região do Iguatemi (por solicitação dela, pois ia precisar passar no shopping depois do TD). Chegando no local, pude conferir melhor os atributos da moça: seios pequenos, mas gostosos e um bumbum muito bonito, típico de falsas magras. Fiquei ainda mais animado. Só faltava conferir o desempenho. Quando o fight começou, vi que a garota manda bem. Se envolveu bastante, beija como namoradinha, geme gostoso, uma maravilha. Demorei bastante nas preliminares, pois sabia que ia ser difícil partir pra um segundo round (...é a PVC chegando, amigo...). Aliás, a menina tem uma xaninha greluda, muito gostosa de chupar, ainda mais que ela demostra sentir mesmo prazer nisso, o que me estimulou ainda mais a degustar aquela maravilha. Ela gozou no 69, fazendo um delicioso oral em mim. Quase gozei tb. Botei a capa e partir para os finalmentes. Varias posições depois (às vezes, demoro a gozar com camisinha, mas a garota resistiu bem, sem reclamar), finalmente consigo chegar ao paraíso. Paguei o acertado e vazamos. Possivelmente, haverá repeteco. Recomendo.