Olá galera! Vou logo avisando o TD é atrasado mas não é sonegado. Eu vi o aviso do modera (CHUPIM SONEGADOR) tive que passar logo o TD para a galera. Como a situação econômica do país está ruim, estou com minhas saídas um pouco (na verdade muito) regulada. Salário de estagiário não dá para nada.
Vamos ao TD. Estava eu de bobeira por volta dos idos do meio do mês passado quando resolvi passar o olho nos classificados do Jornal *Correios. Como estava presando por algo em conta achei o contato dessa cidadã e resolvi investir. Liguei e combinamos em seu local que fica situado próximo da estação da Lapa (uma rua ao lado do SINDGUARDA). Chegando no local me deparei com um mulher aparentando ter uns 30 anos, ou um pouco mais, uns 1,60 m de altura, negra, cabelos longo (acho q é aplique, mas n ligo) e meeira de rosto. O lugar estava um pouco bagunçado. Já estava de banho tomado e ela parecia ter tomado banho naquele instante, pois estava cheirosa. Começou fazendo um oral burocrático sem capote (não conseguia colocar o garoto inteiro na boca) e se esforçou em tentar fazer uma garganta profunda, algo que gosto muito. Dedilhei sua xana e notei q estava começando a ficar lubrificada. Chupei os seus peitos, que não chega a ser o de uma ninfeta, mas dá para o gasto. Coloquei a camisinha e começamos o primeiro round. Ela começou por cima e tentou controlar a foda, falou sacanagens e acho que se saiu bem. Quando vi que a brincadeira podia terminar mais cedo resolvi tomar as rédeas. Primeiro fui no PPMM, depois de lado e por último de 4 e finalizei. Pausa para conversar amenidades e ela notou que eu ainda estava totalmente excitado pedindo assim para q fosse tomar um banho e continuar a brincadeira. Me lavei rapidamente e voltamos para o embate. Ela começou uma oral bem devagar alternando chupadas e lambidas na cabeça do garoto (gosto mais desse estilo). Coloquei ela de quatro e comecei a bombar com força. Assumo ter cansado e ai pedi para ela conduzir os trabalhos. Fiquei sentado e ela começou um coqueirinho invertido e depois pediu para eu me deitar para ela vir por cima. Eu percebi que iria demorar para gozar e pedi que ela me chupasse novamente. Voltou a fazer um boquete alternado chupadas com lambidas na cabeça e eu forçando um garganta profunda com ela refugando por causa do tamanho. Acabei pedindo para finalizar no oral sem camisinha, o que ela atendeu. Após eu gozar bastante em sua boca, ela cuspiu e me perguntou se eu era um reprodutor, por ter enchido ela de leite.
Detalhe Final:
Rosto: Achei meeiro, mas n ligo muito para isso 6,0
Corpo: Aparenta ter uns 33, mas ainda dá para o gasto 6,0
Xana: sem odores 7,0
Anal: Me disse q tinha que tomar coragem para fazer comigo (quem sabe um dia)
Bunda: Gostei (típica de um negra sem ser muito avantajada) 7,0
Atendimento: Atendeu minhas expectativas 7,0
Tempo: Não regulou, mas acho que fiquei uns 90 min (disse atender em 60 min)
Tenho a impressão de ser um desbravamento (caso não seja) por favor moderação, me desculpe.
Carol Negra - Piedade
98169 7700