Sara - Elitegirl
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9939-63947

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sara - Elitegirl

#1 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 04 Mar 2016, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, venho aqui relatar mais um TD para os nobres foristas, ontem fui dar uma olhada no site do elitegirl e vi o ensaio desta morena, confesso que me interessei bastante por ela pelas fotos que vi, já que não encontrei nenhum relato dela, decidi então desbravar para ver se me daria bem ou não.
Liguei e negociamos 350 1h mas ela falou que não regulava tempo, marquei de pegar ela num flat próximo a Perini Pituba, me desloquei até lá e logo Vi que havia me armado, a morena eh muito gostosa mesmo, coxão, peitão e rabão...
Partimos para o motel e no caminho já botei ela para pegar no meu pau...
Ao chegar no motel fomos logo para a Putaria, ela eh muito fogosa e foi logo caindo de boca no meu pau, olhando pra mim com cara de cachorrona, gemendo e tive que me segurar para não gozar na garganta dela, resolvi então partir para meter e botei a camisinha, meti muito, a putinha aguenta e gosta de receber vara em todas as posições, eh muito tarada mesmo, precisa ser muito tarado para dar conta do fogo dela, meti mais e quando fui gozar, ela pediu para gozar na barriga dela, pedido atendido, fomos então tomar um banho juntos e a Putaria continuou no box do banheiro, muita pegação e logo o pau subiu, fomos de novo meter, depois de meia hora mais uma gozada, para finalizar, fui chupar a cachorra, que por ter um pinguelo grande, fica muito fácil de botar para ela gozar, gemeu pra caralho e se lambuzou toda, depois dessa, fomos tomar outro banho e se arrumar pra vazar.
Resumo da foda: GP super recomendada, ótima descoberta, apesar do valor ser até alto, mas ela merece pela foda e pelo corpo todo malhado, no ponto, estilo corpo de dançarina de forró e funk, foi um programa muito bom e com envolvimento total, espero repetir breve, nota 9,5, pois eh uma foda e tanta, da próxima quero comer o rabão dela que pelo que vi, ela adora dar.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/482/sara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sara - Elitegirl

#2 Mensagem por planejador » 16 Mar 2016, 18:06

BaianoRolaGrossa escreveu: Partimos para o motel e no caminho já botei ela para pegar no meu pau...
Pelo anúncio dela no site ela atende no flat dela. Não compensaria mais ir para lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder