Depois de muito tempo longe da putaria resolvi voltar hehehe dessa vez escolhi uma ninfetinha de voz doce, negociação dificil, mas como não tinha muito tempo pra muitas pesquisas acertamos os 350,00 com local, então parti pra o ninho da perva no jardim armação, me enviou a localização via whatsaap, flat de alto padrão e fácil acesso. Ao abrir a porta fui recebido com um belo sorriso acompanhando de uma lingerie branca deliciosa, foi logo me acariciando e vi que a coisa ia ser boa, jeitinho de menina a morena aparenta ter uns 20 anos tem um cabelo loiro pintado, seios pequenos durinhos e bundinha pequena, mas redondinha, a danada é bem magrinha daquelas que voce joga ate pra o ar, rumo ao banho e ao sair encontro a perva peladinha na cama com aquele sorrisinho safado e veio logo com a boquinha gulosa fazendo um boquete bem babado na pressão certa, pegando naquela bucetinha carnuda propus um 69, nao resisti ela toda molhadinha e investir nas estocadas, diante daqueles gemidos manhosos o leitinho logo veio a tona e como nao estava com muito tempo nao fiz muita cerimonia, resumo da opera:
rosto: 8 comum, mas a boca é o ponto forte
seios: 9 se fosse maiores seriam perfeitos
bunda: 8 proporcional ao resto da obra
pernas:6 finas, a perva é bem magrinha
buceta: 10 cheirosa e apertada
cuzinho: 0, nao comi, diz que nao dá
link das fotos : http://www.garotadeelite.com.br/dominique_lins.html
valeu o investimento,rola repeteco!