Anúncio novo na área a gente sempre desconfia. Ainda mais ela dizendo que tem 32 anos e é iniciante. Quando li que fazia massagem, resolvi arriscar.
Acertadas as condições básicas, fui para o flat no Jardim Armação. O porteiro só pede o nome para anunciar e libera.
Dani abriu a porta e vi uma mulher magra, alta, com uma lingerie vermelha e cabelo curto. Sinceramente, não botei fé. Mas, pelo menos rolaria uma massagem.
Depois do meu banho, ela começou a massagem. Aqui as coisas começaram a mudar de figura. A massagem é nota 10. Fazia muito tempo que eu não recebia uma massagem tão boa. Ela começou com a massagem tradicional e passou para a erótica. A massagem foi demorada, mas tudo bem. Da massagem para a putaria foi mais rápido. Com a caceta empinada, ela abocanhou a vara e não largava mais. Um boquete perfeito. Ela não tem pressa e gosta de fuder mesmo. Daí a foda esquentou de vez e ela se empolgou. Rapaz, tem de estar em forma porque e moleca não dá folga. Quer fuder, quer pular, quer de tudo. No meio da foda me ofereceu o cu, mas quando eu ia colocar ela me disse q custava R$50 a mais. Desisti, até porque não se negocia no meio da foda. Mas o tesão era grande e continuei com ela D4. As posições foram várias, ela gozou umas duas vezes, até que eu mandei o leitinho sagrado na cara dela.
Resumo:
Rosto (8) - Não é uma deusa, mas a foda compensa muito.
Peitos (9) - Pequenos, mas no lugar
Barriga (10) - Eu não vi
Coxas (8) - Eu gosto de mais grossas
Bunda (8) - Pequena, mas proporcional. Uma academia pode melhorar a rabeta.
Anal - Não fiz, mas ela faz e deve ser bom.
Vaginal (9) - A empolgação atrapalhou um pouco, mas leva rola sem reclamar de nada.
Oral (10) - Perfeito.
R$ 150 com local.
Depois da foda, falei para ela não negociar no meio da foda e ela compreendeu.
Dani tem um papo legal, uma massagem excelente, não tem frescura nenhuma e uma foda de tirar o fôlego. De fato, pelo todo, me parece iniciante na putaria, mas fode há muito tempo e gosta da bagaça. Foda boa, local incluído e um cachê justo. Vou repetir.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131102317
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131631398