Dani - Vivalocal
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9317-3276

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Dani - Vivalocal

#1 Mensagem por El Macho » 14 Mar 2016, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anúncio novo na área a gente sempre desconfia. Ainda mais ela dizendo que tem 32 anos e é iniciante. Quando li que fazia massagem, resolvi arriscar.
Acertadas as condições básicas, fui para o flat no Jardim Armação. O porteiro só pede o nome para anunciar e libera.
Dani abriu a porta e vi uma mulher magra, alta, com uma lingerie vermelha e cabelo curto. Sinceramente, não botei fé. Mas, pelo menos rolaria uma massagem.
Depois do meu banho, ela começou a massagem. Aqui as coisas começaram a mudar de figura. A massagem é nota 10. Fazia muito tempo que eu não recebia uma massagem tão boa. Ela começou com a massagem tradicional e passou para a erótica. A massagem foi demorada, mas tudo bem. Da massagem para a putaria foi mais rápido. Com a caceta empinada, ela abocanhou a vara e não largava mais. Um boquete perfeito. Ela não tem pressa e gosta de fuder mesmo. Daí a foda esquentou de vez e ela se empolgou. Rapaz, tem de estar em forma porque e moleca não dá folga. Quer fuder, quer pular, quer de tudo. No meio da foda me ofereceu o cu, mas quando eu ia colocar ela me disse q custava R$50 a mais. Desisti, até porque não se negocia no meio da foda. Mas o tesão era grande e continuei com ela D4. As posições foram várias, ela gozou umas duas vezes, até que eu mandei o leitinho sagrado na cara dela.

Resumo:
Rosto (8) - Não é uma deusa, mas a foda compensa muito.
Peitos (9) - Pequenos, mas no lugar
Barriga (10) - Eu não vi
Coxas (8) - Eu gosto de mais grossas
Bunda (8) - Pequena, mas proporcional. Uma academia pode melhorar a rabeta.
Anal - Não fiz, mas ela faz e deve ser bom.
Vaginal (9) - A empolgação atrapalhou um pouco, mas leva rola sem reclamar de nada.
Oral (10) - Perfeito.
R$ 150 com local.

Depois da foda, falei para ela não negociar no meio da foda e ela compreendeu.
Dani tem um papo legal, uma massagem excelente, não tem frescura nenhuma e uma foda de tirar o fôlego. De fato, pelo todo, me parece iniciante na putaria, mas fode há muito tempo e gosta da bagaça. Foda boa, local incluído e um cachê justo. Vou repetir.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131102317
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131631398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani - Vivalocal

#2 Mensagem por caetanonegao » 15 Mar 2016, 20:46

Liguei para a perva para marcarmos um TD , me informaram que ela atende por esse numero agora: 71. 99317.3276
Editado pela última vez por caetanonegao em 15 Mar 2016, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sting2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Sting2009 » 21 Mar 2016, 16:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive na semana passada com a Dani.

O local achei muito bom, e pelo jeito tem outras GP´s que atendem lá, pelo perfil da mulherada que esbarei no hall e nos corredores, tem muito material bom, ainda tem uma espiada na piscina, tinha uma loira que era uma verdadeira panicat.

Mas vamos aos fatos e porque negativei,

1 - Não tem 32 anos, nem fudendo, deve ter 32 anos de putaria;
2 - É feia ... cabelo feio
3 - Corpo vale R$80,00
4 - Massagem ... nada demais, já tive melhores;
5 - A foda ... realmente gosta de fuder .... mas parece que a relação estava invertida, ou seja, eu que estava dando prazer para ela, porra ela tinha que me pagar para fude aquela buceta.
Na boa fudi de olhos fechados, e para não brochar e gozar logo, botei ela de 4 e fui.
Gozei .. paguei e fui ..

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 06 Mai 2016, 19:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A fim de dar uma bela metida, rumei para a alcova de Dani.
Ela é muito simpática, mas não é o estilo panicat. Ela é magra, alta. Eu não acho ela feia, mas gosto é como cu, cada um tem o seu.

Tomei o banho e estirei o esqueleto para receber a massagem, que é muito boa. Ela me disse que a massagem também sofre influência do cliente. Se for um escroto, a massagem não sai boa. Mas como eu sou gente boa (rssrs) ela capricha. Eu acho a massagem boa, feita com calma e é excitante, um verdadeiro preâmbulo para a foda. Na parte da frente a massagem é mais rápida, pq a rola já está pronta. Ela vem devagar, com calma, dá umas lambidas no corpo da caceta, diz que vai, mas não vai, até que, de repente, ela abocanha o pau como se fosse o último. Eu gosto de saber que a GP está excitada com o atendimento, porque isso torna as coisas mais quentes. E assim é que é. Do boquete ela escorrega em cima do pau e vem pro beijo. Aquele beijo de foda mesmo. Em seguida, encampotei o menino e mandei pra dentro de uma buceta molhada. Dani grita, pede mais, sobe e desce, o suor escorre. Ou seja, uma fodona. A coisa vai ficando cada vez mais quente e ela pede para ser comida pelo cu. Dessa vez eu comi. Um cu que recebeu minha rola com maestria. Soquei como se fosse uma buceta e a Gp pede mais. No final, tirei do cu e mandei a porra na cara dela, que gosta da porra mesmo. Fim.

R$200 com flat e cu incluídos.

Ela é para quem gosta de fuder. Ela fode muito, não tem nenhuma frescura, topa tudo e gosta da bagaça. Ela não é para os que querem uma modelo para desfilar, mas pra macho que gosta de fuder. Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Responder