Venho relatar uma das melhores aventuras que já tive. Estava no escritório, em uma quinta-feira, stress alto quando comecei a pesquisar as GPs disponíveis, pesquisa ali, fala aqui, muitas cobrando alto, quando lembrei de karlinha gostosinha pra vc, coroa já mas gostosa, poréma mesma estava no salão e não ia mais atender, mas indicou essa grata surpresa, Jéssica.Falei com a mesma pelo what's, muita perguntas e fechei duas relaxadas por R$ 200,00, com direito a anal e local incluso. A perva fica no flat verde acqua, o primeiro da curva entre centro de convenções e antigo aeroclube, quase ao lado o restaurante Iemanjá.
Quando cheguei, meus Deus!!!! . Morena espetacular!!!!!!!
Me atendei com um fio dental e uma lingerie, toda maquiada, tem uns 1,80 cm, pernas maravilhosas, bunda grande, não empinada, mas apetitosa, peito que cabe na mão cheia, sofrendo um pouco a lei da gravidade, mas nada demais. Conversamos e fui tomar um banho.
O flat é de primeira, banheiro de hotel, me deu uma toalha, sabonete liquido, enfim top o flat.
Quando voltei, já nu, me convidou para a cama, começamos a nos beijar, beija melhor que namorada, alisava a buceta carnuda dela, quando ficou d e4 na cama e me chupou como ninguém nunca me chupou: lambidas, garganta profunda, vai e vem maravilhoso, controlei para não gozar.
Retribui, buceta pingueluda, e ficou bastante molhada. colocou a camisinha e meus amigos, que sexo maravilhosa, tudo que foi posição: cavalgando, de 4, de ladinho, papai e mamãe, gozei com ela de 4.
Ficamos abraçados e me oferceu uma massagem, acho que é profissional niso também, literalmente me deu uma massagem da cabeça aos pés, acho que foi uns 30 minutossó de massagem, a perva parecia minha anmorada, sintonia maravilhosae sem pressa alguma.
Ai pai rolou o cu e que cu, entra facil: e 4 na cama, de frente deitada, de frente cavalgando, de costas e a ultima de pé encostada na parede. gozei no papaie mamão com as pernas dela em meu pescoço, detalhe gozou junto comigo, a mulher gritava e de retorcia toda de prazer.
Notas:
Rosto: 7,5 - boca pouco larga, mas da para sair de boa na rua, corpo compensa;
Pernas: 9,5
Bunda: 8 - se fosse mais empenada seria 10, porém quadril largo;
buceta: 10 pingueluda e carnuda, chupar clitóris ela vai a loucura;
oral: 10 - gargantaprofunda de boa:
vaginal: 10 - aguenta todas as posições;
anal: 10 - aguenta todas as posições, não é apertado mais pelo fogo, gosta de dar o cú
envolvimento: 10 - faz de tudo para aguradar, não regula tempo, nãos ei se pq era tarde da noite: 21hs e era o último, mas eu que sai pois por ela ficava lá, parecia até que era namorado e ia dormir lá.
Massagem: 1.000 - melhor masagem da minha vida, ela ainda tem um aparelho de massagem mas não usei, a mulher massageou da cabeça aos pés
cache: R$ 200,00 com local incluso, duas goadas, anal, massagem, flat perfeito, banheiro perfeito.
Essa perva é a perfeição. Quero ir ainda com karlinha, pois gosto de mulher experiente, mas essa jéssica me ganhou, vai rolar um 2 vez.
Não perguntei se tem site, mandou as fotos pelo What'sapp, mas achei uns dois ai porém muito desuatalizado, de quando atendia na ondina:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ou-uma-799
http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... x102097386
Fotos são reais.