Jéssica Mulata
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9877-48890

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 9
Beija:Sim 14Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDMJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jéssica Mulata

#1 Mensagem por EDMJ » 15 Mar 2016, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros.

Venho relatar uma das melhores aventuras que já tive. Estava no escritório, em uma quinta-feira, stress alto quando comecei a pesquisar as GPs disponíveis, pesquisa ali, fala aqui, muitas cobrando alto, quando lembrei de karlinha gostosinha pra vc, coroa já mas gostosa, poréma mesma estava no salão e não ia mais atender, mas indicou essa grata surpresa, Jéssica.Falei com a mesma pelo what's, muita perguntas e fechei duas relaxadas por R$ 200,00, com direito a anal e local incluso. A perva fica no flat verde acqua, o primeiro da curva entre centro de convenções e antigo aeroclube, quase ao lado o restaurante Iemanjá.
Quando cheguei, meus Deus!!!! :o :o . Morena espetacular!!!!!!!
Me atendei com um fio dental e uma lingerie, toda maquiada, tem uns 1,80 cm, pernas maravilhosas, bunda grande, não empinada, mas apetitosa, peito que cabe na mão cheia, sofrendo um pouco a lei da gravidade, mas nada demais. Conversamos e fui tomar um banho.
O flat é de primeira, banheiro de hotel, me deu uma toalha, sabonete liquido, enfim top o flat.
Quando voltei, já nu, me convidou para a cama, começamos a nos beijar, beija melhor que namorada, alisava a buceta carnuda dela, quando ficou d e4 na cama e me chupou como ninguém nunca me chupou: lambidas, garganta profunda, vai e vem maravilhoso, controlei para não gozar.
Retribui, buceta pingueluda, e ficou bastante molhada. colocou a camisinha e meus amigos, que sexo maravilhosa, tudo que foi posição: cavalgando, de 4, de ladinho, papai e mamãe, gozei com ela de 4.
Ficamos abraçados e me oferceu uma massagem, acho que é profissional niso também, literalmente me deu uma massagem da cabeça aos pés, acho que foi uns 30 minutossó de massagem, a perva parecia minha anmorada, sintonia maravilhosae sem pressa alguma.
Ai pai rolou o cu e que cu, entra facil: e 4 na cama, de frente deitada, de frente cavalgando, de costas e a ultima de pé encostada na parede. gozei no papaie mamão com as pernas dela em meu pescoço, detalhe gozou junto comigo, a mulher gritava e de retorcia toda de prazer.

Notas:

Rosto: 7,5 - boca pouco larga, mas da para sair de boa na rua, corpo compensa;
Pernas: 9,5
Bunda: 8 - se fosse mais empenada seria 10, porém quadril largo;
buceta: 10 pingueluda e carnuda, chupar clitóris ela vai a loucura;
oral: 10 - gargantaprofunda de boa:
vaginal: 10 - aguenta todas as posições;
anal: 10 - aguenta todas as posições, não é apertado mais pelo fogo, gosta de dar o cú
envolvimento: 10 - faz de tudo para aguradar, não regula tempo, nãos ei se pq era tarde da noite: 21hs e era o último, mas eu que sai pois por ela ficava lá, parecia até que era namorado e ia dormir lá.
Massagem: 1.000 - melhor masagem da minha vida, ela ainda tem um aparelho de massagem mas não usei, a mulher massageou da cabeça aos pés

cache: R$ 200,00 com local incluso, duas goadas, anal, massagem, flat perfeito, banheiro perfeito.

Essa perva é a perfeição. Quero ir ainda com karlinha, pois gosto de mulher experiente, mas essa jéssica me ganhou, vai rolar um 2 vez.

Não perguntei se tem site, mandou as fotos pelo What'sapp, mas achei uns dois ai porém muito desuatalizado, de quando atendia na ondina:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ou-uma-799

http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... x102097386

Fotos são reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Jéssica Mulata

#2 Mensagem por Malikee » 15 Mar 2016, 22:58

As fotos são de um GP do Rio, de muito tempo atrás!
ROUBADA À VISTA!!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 16 Mar 2016, 09:11

Malikee escreveu:As fotos são de um GP do Rio, de muito tempo atrás!
ROUBADA À VISTA!!
Concordo, esse anúncio as fotos todas iguais!

http://anuncios-classificados.net/acomp ... 16e-d.aspx

Abraço!

Link:
🔗

EDMJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por EDMJ » 17 Mar 2016, 09:32

Caros companheiros, se ela utiliza fotos de outras Gps não posso afirmar. O que sei é que é uma mulata desse TOP das fotos. Fui no escuro por indicação de Karlinha e não me arrependi. Recomendo pelo menos vcs procurarem ela pelo whatsapp ou mesmo karlinha. Segue o link com as fotos que ela me mandou na conversa pelo whatsapp.

https://onedrive.live.com/redir?resid=9 ... =folder%2c

Link:
🔗

comedor71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por comedor71 » 18 Mar 2016, 12:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Pessoal, venho rapidamente relatar o que passei na segunda dia 14 u. Lendo o relato do nosso confrade EDJM resolvi arriscar na Jessica Mulata. Liguei pra garota, atenciosa no telefone, fechamos a massagem e o programa (sem anal) em 200 pilas no apart hotel que ela atende.
O apart é o Verde Aqua. Depois do Iemanja, pega a primeira a direita, depois primeira a direita de novo. O apartamento é show de bola, primeira linha, ar condicionado, banheiro nota 10, cama casal...enfim.
Cheguei a Jessica abre a porta de fio dental. Morena quase mulata deve ter seu 1.78 de altura. Bundão, gente fina. Beija na boca.
Tomei um banho e fui pra massagem. Sabe fazer uma massagem boa, sem pressa, delicada, com carinho. Sabe agradar. So que eu tava com pressa.
Terminou a massagem e logo abocanhou a criança sem camisinha. Pedi pra chupar a xoxota dela. Xoxota carnuda, mas nao achei o pinguelo tao grande que nem o nosso nobre confrade descreve.
Coloquei a perva de 4 e comecei a socar na bucetinha. gemia que era um tesao. Meu alvara venceu...leite no saco e fui.
Como o programa foi cerca de 1 hora a gata me cobrou 150 tudo.
Nao sei se as fotos publicadas sao reais, mas a perva vale a pena e o lugar é show de bola.
Recomendo e vou repetir

FUI !!!!!!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Linguita » 03 Abr 2016, 01:23

POSITIVO
Nota:9
Caros Confrades,

Há algum tempo não posto por conta da operação lava-jato aqui em casa. A federal tá na cola. HEHEHEHEH!
Mas vamos aos fatos. Após ler o posts positivos, e como gosto muito de uma mulata, resolvi ir a luta.
Liguei para a perva, que me atendeu muito bem. fizemos a negociação de praxe e morreu em duzentão com o anel de couro (gostio muitchu) HEHEHEHEH.
Aguardei um pouco no bom preço de armação pois ela havia emprestado o flat para a colega que estava em atendimento. Ela havia me avisado antes.
Após a ansiosa espera, adentro no playground. E que playground! um flat muito bem arrumado, cheiroso e muito aconchegante.
Me atende uma mulata alta, por volta de 1,75m, com um belo sorriso, muito agradável, atenciosa e gostosa para caralho! pensei logo "me dei bem" enquanto a cabeça de baixo já dava sinais de vida.
Me deu um beijo carinhos, digno de uma namoradinha, me deu toalhas limpas e me indicou o banheiro, muito lipo por sinal.
Após o asseio, partir para o figh. Na cama, bastante carinhosa, beija muito bem, e vai descendo para o corpo todo deixando o peão doido. tem um boquete muito bom, sem capote, babado, na pressão certa.
Retribui chupando a precheca, sem odores, depilada e gostosa. Lubrifica muito bem, ela se contorceu toda e parece que gozou pois estava molhadinha.
Coloquei ela na ponta da coma, de frango assado, coloquei a roupa de mergulho e parti para o abraço.
Após algumas estocadas, solicitei o cuzinho e fui prontamente atendido.
Que foda gostosa, a muito tempo não tenho uma foda assim. A mulher é o cão chupando manga verde na pica e faz tudo para agradar o cliente.
Após a gozada, depois do banho ela me perguntou se queria uma massagem para relaxar. Relaxar mais o que se eu já estava zem?
Fui brindado com uma boa massagem (não é enganassagem não). No final, ela depois de esfregar o corpo no peão, ainda fica passando as unhas de leve na pele o que deixa o peão doido.
Ficamos deitado conversando um pouco, e quando me dei conta o tempo já tinha voado e meu alvará vencido.
Me arrumei rápido e me piquei.
Vale muito a pena. A garota e super gente boa, faz tudo para agradar, sem ser chata, é culta, tem um bom papo e ainda tem um atendimento vip.
O custo benefício é ótimo R$ 200,00 com anel de couro e flat incluso por 1h sem regular. Tem muita GP de 400 conto que não tem o atendimento dela.
Não regulou o tempo, e o celular nem ví tocar.
Certamente terá repeteco.

RESUMO:
ROSTO: 8,00 (eu gostei do que ví. Muito simpática)
BOCA: 9,00 gostosa e faz um boquete maravilhoso
SEIOS: 8,00 naturais sem silicone
BUCETA: 9,00 depilada gostos de chupar mas não tem esse pinguelão que o confrade falou.
PERNAS: 9,00 torneadas sem ser malhadona
BARRIGA: não é tanquinho mas é condizente com o biotipo
BUNDA: 9,00 durinha, gostosa e engole um cacete com maestria.

Aprovadíssima, repetirei com certeza. Recomendo.

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por simgat » 09 Abr 2016, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no flat dela em armação.

A garota é simpática, ao telefone e ao vivo. É bastante alta e tem um corpo bem proporcionado. Cabelo liso.
Parece ter pouco tempo na profissão e não terá ganho ainda vícios de puta. Trata bem o cliente, apesar do tempo do programa ser relativamente bem controlado.
Envolve-se bem, não reclama e parece gostar.
O único contra é que não a achei tão bonita assim. Mas gosto é gosto.

RESUMO (direitos de autor ao colega Linguita - copy/paste com mudança de notas :D ):
ROSTO: 6,00 (tem uma mistura de traços ... às vezes dá uma coisa do outro mundo, mas nem sempre)
BOCA: 8,00 gostosa, beija como namorada
SEIOS: 6,00 naturais (pessoalmente gosto deles um pouquinho mais duros)
BUCETA: 9,00 depilada, lubrificada no ponto.
PERNAS: 8,00 torneadas sem serem malhadas
BARRIGA: não é tanquinho mas é condizente com o biotipo
BUNDA: 8,00 durinha, gostosa

Link:
🔗

keke48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por keke48 » 11 Abr 2016, 14:56

POSITIVO
Td realizado na última quarta feira!
Nagociamos tudo por Zap, muito educada e atenciosa!!
A garota já foi muito bem definida pelos colegas anteriormente e não requer reprise!!
Me assustei quando vi o tamanho da menina, tive que ficar na ponta dos pés para beijá-la, visto que meus 1,68 ficou desproposrcional na vertical!!
Vamos aos fatos: Ela ja me aguardava de langerie, fui fazer minha higiene pessoal e quando voltei direto para cama e começou os amassos como uma namoradinha, gosta muito de beijar!!! pegou o jr. e começou um oral que diga de passagem ha tempos não via um igual, pressão certa engole tudo sem pestanejar, tive que pedir para parar para não gozar ali mesmo!!!
Capote no menino e subiu no coqueirinho, de lado, de 4 e frango assado, aí amigo não resisti e pedi para gozar no cuzinho naquela posição mesmo ela pegou um travesseiro e com muita maestria conduziu jr. ao orifício desejado.... leite no saco... massagem... muito boa por sinal... alvará vencido... partiu!!!
Garota 10
Oral 10
Seios 8
Bunda 9
Buceta 10
Anal 10
Rosto 9
Média Alta
Repeteco com certeza
Como negociado R$ 200,00 no flat (muito bom) com Anal

Link:
🔗

rafa408040
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por rafa408040 » 12 Mai 2016, 00:58

POSITIVO
Nota:8
Marquei com a perva em seu local um flat em armação. Fotos que me enviou pelo whatss são muito parecida com ela. Não é malhada, mas o corpo é bem bonito. Seios sofrendo já gravidade mas nada que comprometa. O rosto achei bonita, aparenta uns 32 anos, cabelos bem cuidados, cheirosa toda. Barriga não é chapada, enfim o corpo é proporcional ao seu tamanho e condiz com os relatos dos companheiros. Vamos a foda. Me recebeu com um beijo gostoso, me ofereceu o banho, toalha limpa, na volta começou um boquete bem gostoso, demorado, retribui naquela boceta molhada e gostosa. Logo estava em cima me beijando, com lambidinhas em todo corpo. Segurei o quanto pude para ela continuar no boquete, mas percebendo que ia gozar parti pro abate. Encapuzei e meti gostoso com ela de coqueirinho, deixei um pouco assim e parti pra de ladinho, geme gostoso, sem mimimi. Coloquei d4 e bombei na boceta até gozar gostoso. Pedi a massagem, gostei muito, bem feita, pena que é feita na cama, diferente quanto feita na maca, mas valeu foi muito relaxante. No final mais um boquete gostoso e fui.

rosto 7
seios 7
bunda 9
boceta 10
boquete 10
fodão, fode com gosto e não achei que regulou tempo.
Massagem 8
Cuzinho: Não comi.
Local bem limpo, gostei.

200,00 com local e massagem.

Como tenho uma listinha ainda vai demorar mas terá repeteco sim.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#10 Mensagem por El Macho » 21 Mai 2016, 13:31

POSITIVO
Nota:10
Negociação por telefone sem problemas.
Na hora marcada compareci ao flat. Lá estava ela com uma lingerie e uma calcinha vermelha enfiada em um belo rabo. A mulata tem 1,80m e com o salto foi pra 1,90. Difícil encontrar GP minha altura, mas essa é alta.
Após banho, pedi uma massagem. Ela fez, mas não é a especialidade dela não. Foi enganassagem.
Quando virei com a caceta batendo no teto, ela se empolgou e veio pra cima. Deu uma mamada responsa e veio para a pegação como se fosse namorada. Muito beijo na boca, beijão de foda mesmo, mão pra todo lado. Desci e chupei a bela buceta e ela ficou em ponto de bala. Subi e meti o dedo para acabar o serviço e ela deu uma bela gozada. Recuperada, veio para o combate. Foi coisa séria, sobe desce. Encapotei o bicho e metemos no ppmm. Rapá, quase sai fumaça da borracha. Na virada ela veio no coqueiro e balançou como quis. Acho que a camisola estava desajustada e comecei a perder o tato da rola. Como eu já estava metendo há um tempão, tirei a camisola e ela fez um boquete magistral até eu ligar o chafariz. Ela limpou a área e ainda continuo de beijinho na rola e na bitoca como namorada tarada.

Resumo:
Rosto: 8 (aí vai de gosto)
Peitos: 9 (de médio para grande, mamei muito)
Barriga: 9 (mínima)
Coxas: 10 (grossas)
Bunda: 9 (só falta a malhação)
Anal: não fiz
Buceta: 10 (cheirosa, sem gosto ruim e depilada)
Boquete: 10 (ela sabe chupar mesmo)
Foda: 10 (mete muito e gosta)
R$150 com flat includo

Mulher grande e toda proporcional. Um corpão gostoso e uma foda profissa, mas com ela se envolvendo. Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Canceriano Tarado » 06 Jun 2016, 11:35

POSITIVO
Nobres confrades,

No último sábado à noite bateu uma vontade grande de dar uma... não estava afim de sair "caçando" em nenhuma boate - até porque já tinha tomado umas e morro de medo de blitz. Como estava na região do Costa Azul, comecei a buscar alternativas. Tentei com um "plano A" pelo zap, mas a menina demorou pra responder. E foi então que lembrei da Jessica. Havia lido relatos e visto algumas fotos. Pra minha surpresa, estava online, disponível e no referido flat no Jardim Armação.

Quando cheguei no local, não houve burocracia nenhuma - só fiquei meio cabreiro porque era umas 23h. Subi para o apartamento e ela me recebeu apenas de lingerie. A moça já foi bem descrita por aqui, é alta, bonita e gostosa. Como havia tomado banho havia pouco tempo, recusei a proposta de uma ducha e em pouco já estávamos nos beijando. Fui tirando a roupa enquanto a conduzia pra cama, e ela logo começou a alisar a ferramenta.

Nos pegamos muito apenas com as roupas de baixo, e foi então que percebi que aquele bucetão teimava em escapar pela lateral da minúscula calcinha. Dei umas linguadas e vi que ela gostou. Tirei a calcinha e comecei a chupar com gosto. A perva gemia, se contorcia, apertava os peitões, sehurava minha cabeça... ficamos assim um tempinho, até que senti a xoxota dela pulsando. Ela retribuiu com um boquetão de responsa, babado, na pressão certa, sem esquecer das bolas, engolindo todo várias vezes, me olhando com cara de safada. Um delícia.

Então chegou a hora de explorar aquela gruta. Coloquei a capa e invadi devagarzinho no ppmm... molhada, quente, uma bainha perfeita pra minha espada. Acho que o álcool fez efeito, a caceta encruou e ficamos por um tempo enorme alternando entre essa posição e frango assado, sem esquecer de uma chupava aqui, outra acolá. Recordando agora vejo que deveria ter variado mais o circuito - até porque ela tem uma bunda gostosa de apalpar, deve ser um tesão D4. Mas a putaria estava muito boa, e ela me beijava com tesão... e aí já viu. Ela perguntou onde queria leitinho e eu nem pensei muito: "lá dentro". Não demorou muito, aumentei o ritmo e senti ela me apertando... dei uma gozada plus. Ainda ficamos um tempinho namorando e conversando. Paguei os honorários (150 barão) e vazei.

Ficou com gostinho de quero mais. Retorno pra conferir outros atributos (e o outro orifício).

Sem mais,
Canceriano

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por El Macho » 11 Ago 2016, 16:52

POSITIVO
Cansado de arriscar fui na certa.
Como já tinha comido a moça, tudo fica mais fácil.
Acerto tranquilo. Fui recebido por aquele mulherão. Lingerie vermelha socada no bundão.
Após o meu banho, ela já estava deitada na cama. Dispensei a massagem e fomos direto para o que interessa. Essa mulher gosta de fuder e é puro tesão. Ela vai pegando pressão e a foda vai ficando intensa. Quando ela viu a rola apontando para cima, deu uma mamada responsa como se fosse a última. Chupa com gosto. Passei para a outra fase, botando o plástico e enfiando com gosto num belo PPMM. Foda balançada, cheia de tesão. Ela veio para a cavalgada e ali ficou o leitinho sagrado. Tudo certo!

As notas são as mesma que já dei no outro TD. O destaque é para o boquete e para a vontade que ela tem em fuder. Vale muito a pena e quando der volto lá.

R$150 com flat

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 24 Nov 2016, 17:55

POSITIVO
Plano A furou e parti para o conhecido.
Jessica é gente boa e está sempre bom humor. Papo legal.
Como já dito, é uma mulata de 1,80m e chega quase na minha altura (1,92m). Muita carne...
Banho tomado, pedi uma massagem erótica. Ela caprichou muito. Massagem 10.
Da massagem para a sacanagem é um passo. Ela agarrou a caceta como se fosse a última do mundo. Chupou muito e na pressão e com tesão. Ela ficou olhando na minha cara para ver as reações. Mas a sujeita gosta de rola dentro e que fuder. Não é que ela queira apressar o programa, ela quer fuder mesmo.
Meti a borracha e parti para um PPMM. Meti a rola com vontade com estocadas fortes. Na primeira balançada ela gozou... Continuei meu trabalho metendo rola e ela gozou de novo e aí mandei o leite pro plástico. Ela não sai correndo não. Abraça e fica ali de namoradinha.
R$150 com flat incluso.
Uma grande foda numa mulher grande. Se ela der uma malhada fica 1000.
Pra quem gosta de mulher grande e que gosta de fuder. Quando puder repito.

Link:
🔗

alangaloto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por alangaloto » 18 Jan 2017, 18:12

POSITIVO
Para não ficar repetitivo.

Ela é balzaca, alta, bundão, peitão (já sofrendo a ação G), rosto normal... Gostosa como nas fotos.

Marquei no local em que atendia no aquavert subi pro apto dela e já me recebeu bem produzida.

Estava com o tesão a mil e foi me beijando como se fosse minha namorada adolescente, retribuí e pedi um 69.
Recebi o melhor oral da minha vida (sem bop). retribui enquanto ela gemia e ficava toda melada. Ela gozou na minha lingua, não aguentei e larguei tudo na boca dela.

Como estava sem tempo pra mais uma, paguei 150 e fui!

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por rolavsxoxota » 02 Fev 2017, 09:47

POSITIVO
Confrades, as vezes nós, foristas, damos sorte. E isso aconteceu comigo.
Liguei para Jéssica e perguntei se ela podia me atender no dia primeiro, já que moro no interior e neste dia estaria em Salvador.
Detalhe, a moça mudou de endereço, atende agora na Avenida ACM, mas o telefone continua o mesmo, é só ligar que ela passa o local com detalhes.
Chegando lá, fui recebido com ela de lingerie e linda como sempre. Tomei meu banho e fui pra cama. Aí a coisa esquentou! A gata me fez uma massagem de primeira, começando pelas costas e quando virei de frente, ela literalmente acabou comigo... me massageou de tal forma que quase largo o petróleo branco ali mesmo... rapaz, a mulher parecia que estava endiabrada! A parte final da massagem foi ela roçando a buceta semi-raspada no meu pau... fui ao delírio...
Claro que retribui com um oral que, aparentemente, ela gostou, depois rolou um circuito Barra, Campo Grande, Ondina – ou seja, de tudo! – A pestinha tava num fogo da porra. E mandava morder os bicos dos seios e dar uns tapas em sua bunda.
Gozei duas vezes seguidas, só pausando pra ela trocar a camisinha. Só não comi o abricó, pois não sou fissurado. Mas o envolvimento dela foi nota mil. (Descobri depois que ela tinha passado o final de semana com sua família, ou seja, talvez estivesse na fissura)
Tanto é que depois da foda, ela tirou a camisinha, me limpou, deitou ao meu lado e começamos a conversar sobre o cotidiano da vida. Simplesmente adorei aquilo!
Me explicou porque mudou de local, falei de minha vida particular e profissional, debatemos sobre a violência urbana, ou seja, ficamos conversando como dois namorados.... Ela deitada nua com uma perna sobre mim.... Só não dei a terceira porque estava extenuado.
Sabe a diferença de uma puta te apressando para fazer você gozar logo e uma garota inteligente, sem vulgaridade e que te trata bem? Foi o que aconteceu.
Como já descrito antes, ela é uma mulata alta (adoro essa cor de mulher), beija na boca, cabelos lisos de chapinha, os seios sofrendo um pequeno efeito da gravidade (que não atrapalham, ao contrário, são gostosos de morder), barriga pequena, bunda digna de uma mulata, enfim foi um fodão!
Afinal, é rolavsxoxota.

Link:
🔗

Responder