Carol Costa - Vivalocal
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9929-57089

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carol Costa - Vivalocal

#1 Mensagem por Canceriano Tarado » 15 Mar 2016, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades,

Andei meio afastado por conta da crise, mas o bom filho à casa retorna. E com um desbravamento ocorrido há 3 semanas atrás.

Já fazia um tempo que estava trocando uma idéia com a Carol pelo WhatsApp e numa quarta-feira à noite consegui um alvará folgado. Marquei de buscá-la nas imediações da Pinto de Aguiar. Quando a moça entrou no carro, vi que tinha me dado bem... ela é bonita, deve ter 1,68m, tem cabelos curtos e aloirados, estava com um vestido amarelo e salto alto, muito cheirosa. Achei um pouco tímida de início, daquelas que escutam mais do que falam, mas fomos quebrando o gelo até eu invadir o Hollywood.

Fui tomar uma ducha e, quando voltei do banheiro, tive uma visão maravilhosa: a bendita estava deitada na cama com a rabeta pra cima, apenas com uma calcinha vermelha e sapato, mexendo no celular. Naquela hora meu amigo começou a dar sinal de vida. Nem precisou pedir: ela silenciou o telefone e começamos a namorar, com direito a mãos bobas e muitos beijos. Pude conferir melhor os atributos da menina: seios médios e firmes, barriga lisa, cintura fina, bunda média-pra-grande  e firme, com belas coxas proporcionais. Dá pra ver que é rata de academia, mas não é nenhuma panicat - magra mas com tudo no lugar. Em certo momento ela ficou em pé na cama, fiquei admirando aquele traseiro lindo e pedi para que virasse de frente. Pus a calcinha pro lado e me deparei com uma xaninha linda, lisinha, cheirosa e com um grelo mimoso... não aguentei e caí de boca. Em seguida ela se deitou na cama e continuei chupando por um bom tempo, e deu pra ver que ela lubrifica bem. Ela retribuiu o agrado com um boquete gostoso, com pressão adequada... o ruim foi que achei rápido. De repente ela colocou o uniforme de combate e foi sentando devagar. Putz... quente e apertadinha. Fui controlando os ímpetos da moça em aumentar o ritmo pra não finalizar por ali mesmo. Pedi que se deitasse para o bom e velho ppmm, fiquei socando por um tempo e despejei o mingau no látex no bate estaca.

Ficamos conversando amenidades por um tempo e, de repente, já estávamos nos enroscando na cama. Aí o circuito foi mais prolongado e completo... não reclamou de posição nenhuma e se envolveu legal. Quando ficou de quatro não deu pra resistir. Ela arrebitou bunda e vi que a marquinha estava em dia... ela tem um cuzinho lindo e aparentemente pouco usado, mas socar naquele xibiu estava tão gostoso que nem lembrei de brincar um pouquinho com ele. Aí não teve jeito... dei uma gozada power.

Em resumo: menina bonita, educada, nem parece GP, mas sabe que é gostosa e fode bem.

Notas:
Rosto - 9
Seios - 9
Barriga/cintura - 10
Bunda/coxas - 10
Oral - 7 (quando estava ficando bom parou)
Vaginal - 10
Anal - N/A (não sei se faz)
Média - 9

Prejuízo: 250 dilmas. Ficamos por mais de 1:30h e não reclamou do tempo.
Repeteco: bastante provável.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /130679413

Sem mais,
Canceriano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Carol Costa - Vivalocal

#2 Mensagem por gostododasmuie » 20 Mar 2016, 17:45

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera,

Incentivado pelo relato do confrade, fiz um TD com a puta, e não tive tanta sorte assim, negociei me cobra $250,00 por 1h.
Marquei no motel mesmo. Quando chega vejo uma garota que acho qeu já sai uma vez...e lembrei logo que tive um TD negativo. Mas já estava lá então vamos. Primeira sensação não foi muito boa, esperava uma mulher pelo menos com 1,6 , ela deve ter 1.55m , é baixíssima, me deu um bitoque somente, não interagiu muito conversa muito pouco, disse que beijava no contato (enganação, só pitoque), fui tomar banho e quando volto já foi colocando o látex (detesto!!) e chupou muito pouco e sem vontade (lembrei logo das 2 putas que saí antes dela que fezeram um boquete de responsa no couro), colocou gel na buceta e se colocou logo 4, para que o trouxa gozasse rápido. Nao sei o que essas putas pensam, que agente é trouxa....De raiva soquei e segurei para não gozar. Depois coloquei no PPMM e tome pica...fez um gemido burocrático e sem graça que só estava me desanimando..Depois coloquei de lado e acelerei para gozar logo e terminar aquela decepção, gozei e fui tomar banho. quando volto ela já vestida para ir embora...fiquei com raiva, mas para não me decepcionar novamente, acho que não iria animar o meu pau de novo, depois do 1o. round que tive...então resolvi pagar e me mandar.

Portanto, não tive sorte como o confrade acima.

Boquete - burocrático sem vontade
Rosto - 7 (não achei tão bonita assim, rosto normal)
altura - 1,55m (posso até tá exagerando 1 ou 2 cm, mas é baixinha mesmo)
corpo - 8 (não é panicat, mas o corpo está bom)
barriga - 8 (tem um pouco)
pernas - proporcionais ao corpo
Anal - não faz de jeito nenhum.

MEDIA - 7 (Acho que pode melhorar se tiver mais vontade e envolvimento, o que pra mim conta 40% de um TD, por isso negativado)
REPETECO - acho eu não porque não demonstrou vontade e isso conta tudo, disse que beijava e só me deu pitoque pra mim não é beijo. (NÂO RECOMENDO, MAS VAI QUEM QUER)

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Carol Costa - Vivalocal

#3 Mensagem por Badega » 23 Mar 2016, 23:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não pretendia realizar esse registro do TD agora e também não pretendo contrapor a experiência do colega! Mais devo ressaltar que felizmente minha estripulia coincide positivamente c/ o "Canceroso Tarado".
Principalmente que a mulher é bonita, e completamente de acordo com o colega: "ela sabe que é bonita" com uma silhueta, rabo e pernas bem moldados pela academia!
Tentei realizar algumas ligações sem sucesso, logo então a mesma entra em contato comigo através do whatsapp com tudo de melhor estampado em várias fotos.
1ª FIGHT
Diferente do colega já deixei tudo pré-agendado, inclusive o oral sem capote o qual pra mim não pode ser diferente. A peguei no posto próximo ao KamaSutra e começamos o embate com um oral regular, que no meu ponto de vista requeria ser melhor lambido e babado, o que não deixou também de dar aquela aquecida e animação me fazendo a retribuir e chupar aquela buceta maravilhosa. (Lábios pequenos, buceta bem tímida rsrsrs. Delícia!!!! 8) )
A mulher é bem reservada, profissional, mais quando nus na cama os gemidos e excitação leva a crer que o prazer estava se tornando mútuo e me dediquei em investidas pausadas no ppm afim de melhor aproveitar a sensação e expressão corporal dela que estava me deixando doido.
2º FIGHT
Após me dedicar novamente em beijar, lamber e chupar toda ela inclusive os peitinhos, a mesma vira de quatro e mira aquele grande rabo em minha direção, com mais gemidos e excitação. Pra ficar melhor não me veio a cabeça sacar a camisinha prestes a gozar e espalhar todo meu veneno onde quer que meus $250 dessem chance, mais não deixou de ser uma puta gozada quando ela por cima.

ROSTO: 8.5
SEIOS: 9 (PEQUENOS PORÉM LINDOS, E COMPLETAM PERFEITAMENTE O CONJUNTO)
BUÇA: 10 (RASPADA, PEQUENA, E TAMBÉM DE LÁBIOS DELICIOSAMENTE PEQUENOS) :shock:
CORPO: 9 (BAIXINHA, CHAPADA, E AINDA BEM FEMININA EMBORA OS TRAÇOS REFLITAM ACADEMIA)
C*: N/A
ESVAZIEI O SACO LEGAL :D

$250 + MOTEL
QUIETA E DE POUCA CONVERSA, MAIS EXALA SEXO ENTRE QUATRO PAREDES! :roll:
TBM NÃO RECLAMOU DO TEMPO.
RECOMENDO E COM CERTEZA REPETIREI.

/* TIVEMOS ALGUMAS DIVERGÊNCIAS DE HORÁRIO NO SÁBADO O QUAL RESULTOU EM NOS ENCONTRAR NO DOMINGO 20/03, EXCEÇÃO. */

Link:
🔗

Responder