Nobres confrades,
Andei meio afastado por conta da crise, mas o bom filho à casa retorna. E com um desbravamento ocorrido há 3 semanas atrás.
Já fazia um tempo que estava trocando uma idéia com a Carol pelo WhatsApp e numa quarta-feira à noite consegui um alvará folgado. Marquei de buscá-la nas imediações da Pinto de Aguiar. Quando a moça entrou no carro, vi que tinha me dado bem... ela é bonita, deve ter 1,68m, tem cabelos curtos e aloirados, estava com um vestido amarelo e salto alto, muito cheirosa. Achei um pouco tímida de início, daquelas que escutam mais do que falam, mas fomos quebrando o gelo até eu invadir o Hollywood.
Fui tomar uma ducha e, quando voltei do banheiro, tive uma visão maravilhosa: a bendita estava deitada na cama com a rabeta pra cima, apenas com uma calcinha vermelha e sapato, mexendo no celular. Naquela hora meu amigo começou a dar sinal de vida. Nem precisou pedir: ela silenciou o telefone e começamos a namorar, com direito a mãos bobas e muitos beijos. Pude conferir melhor os atributos da menina: seios médios e firmes, barriga lisa, cintura fina, bunda média-pra-grande e firme, com belas coxas proporcionais. Dá pra ver que é rata de academia, mas não é nenhuma panicat - magra mas com tudo no lugar. Em certo momento ela ficou em pé na cama, fiquei admirando aquele traseiro lindo e pedi para que virasse de frente. Pus a calcinha pro lado e me deparei com uma xaninha linda, lisinha, cheirosa e com um grelo mimoso... não aguentei e caí de boca. Em seguida ela se deitou na cama e continuei chupando por um bom tempo, e deu pra ver que ela lubrifica bem. Ela retribuiu o agrado com um boquete gostoso, com pressão adequada... o ruim foi que achei rápido. De repente ela colocou o uniforme de combate e foi sentando devagar. Putz... quente e apertadinha. Fui controlando os ímpetos da moça em aumentar o ritmo pra não finalizar por ali mesmo. Pedi que se deitasse para o bom e velho ppmm, fiquei socando por um tempo e despejei o mingau no látex no bate estaca.
Ficamos conversando amenidades por um tempo e, de repente, já estávamos nos enroscando na cama. Aí o circuito foi mais prolongado e completo... não reclamou de posição nenhuma e se envolveu legal. Quando ficou de quatro não deu pra resistir. Ela arrebitou bunda e vi que a marquinha estava em dia... ela tem um cuzinho lindo e aparentemente pouco usado, mas socar naquele xibiu estava tão gostoso que nem lembrei de brincar um pouquinho com ele. Aí não teve jeito... dei uma gozada power.
Em resumo: menina bonita, educada, nem parece GP, mas sabe que é gostosa e fode bem.
Notas:
Rosto - 9
Seios - 9
Barriga/cintura - 10
Bunda/coxas - 10
Oral - 7 (quando estava ficando bom parou)
Vaginal - 10
Anal - N/A (não sei se faz)
Média - 9
Prejuízo: 250 dilmas. Ficamos por mais de 1:30h e não reclamou do tempo.
Repeteco: bastante provável.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /130679413
Sem mais,
Canceriano