Confrades, colocando os tds em dia. Estava de férias viajando e só agora pude voltar pra contribuir com o fórum. Depois relatarei outras saídas. A Gisele eu vi o contato no viva. Gostei da fotos mulata, o perfil que eu gosto,novinha. Liguei e ela passou o zap zap. Conversamos bem rápido gostei do primeiro contato e marcamos no alfamá. Cheguei e logo liguei pra ela informando o nr da suíte. Chegou com 20 mim de atraso pediu desculpas mas ela pegou um transito terrível. Justificável. Pois bem, a mulata pessoalmente é espetacular, 1metro e 60 mais ou menos , cabelos longos encaracolados mas naturais, seios médios, bumbum grandioso. Corpo delicioso. Vamos ao fight. Antes de começar acertamos ficar 1h sem anal 200 Dilmas. Fui fazer a minha higiene depois ela, não faço questão de fazer junto. Depois fomos pro circuito do kamasutra. Peguei a nega em várias posições , papai mamãe , ladainho, cavalgando, frango assado e o primeiro tempo foi embora , larguei o mugunza quente nas costas dela. Pausa breve e o segundo tempo inicia com ela me.fazendo um boquete fantástico. Parei senão já sabem ... fizemos de novo o circuito com muita putaria e derramei de novo o mugunza . Satisfação total. Paguei seus honorários e me piquei. Recomendo. Depois relato a experiência com uma.branquinha.
Gisele
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9966-38786
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Re: Gisele -vivastreet
=============================================================================
A Coordenação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.
Caso não receba resposta até o próximo dia 13/04/2016 , o tópico será retirado do fórum.
Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
FUNDER
Coordenador
07/04/2016
A Coordenação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.
Caso não receba resposta até o próximo dia 13/04/2016 , o tópico será retirado do fórum.
Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
FUNDER
Coordenador
07/04/2016
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9966-38786
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Gisele
Saída de risco – não encontrei nenhuma referência e não vinha dos sites ditos “confiáveis” .. quer dizer semi-confiáveis. Elite e executivo têm photoshop mas pelo menos não inventam fotos. Liguei, perguntei se podíamos combinar em algum lugar e ir juntos. Ela disse-me que sim – combinamos num lugar no Imbuí e fomos para um lugar ali perto – acho que era o Volúpia.
A primeira impressão não foi muito boa. Não me pareceu muito bonita, mas a verdade é que as fotos que eu tinha visto não eram de rosto. No motel, vi que não era propaganda enganosa – o corpo é tudo aquilo que as fotos sugerem – deve ter 1,60m, coxa grossa, bunda bem feita e durinha, barriga zerada, se o peito fosse um pouco maior seria um corpo perfeito. Fomos para o banho e lá ela faz um boquete de alto nível.
Já de volta à cama, começamos e fizemos várias posições – lubrifica bem e mantem pressão certa. A certa altura fica meio de quatro meio de lado, e vê-se a bucetinha piscando como que a pedir que eu vá com tudo.
Vale a pena, vale o repeteco. Só não achei muito bonita, mas o corpo não desaponta.
Notas
Rosto: 5;
Seios: 7 - Médios;
Bunda: 10 - Perfeita;
Coxa: 10
Barriga: 10 - zerada
Corpo: 9 - Morena, pele macia;
Oral: 9;
Vaginal: 10 - Sem odor, lubrifica bem e lisinha.
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 134948123/" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... isele-5958" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-