Atualizando meus desbravamentos, essa foi indicacao de Gisele a outra kenga que sai. Patrícia é uma puta fudiona que se entrega geral na putaria. Disse que seus cliente a chamam de Boca de Veludo e realmente o boquete foi um dos melhores que já experimentei . O cara tem que ter a cabeça muito boa pra não gozar precocemente. Sua descrição física : tem mais ou menos 1,68 ou 1,70, cabelos lisos pretos bem cuidados, pele clara, pernas torneadas, disse que faz Academia e realmente o corpo dela é show. Buda grande arrebitada, seios médios, rosto bonito com traços finos. Eu particularmente achei bonita, mas o que ela se destca é o seu dés empenho na cama. Do de. Muito chupá sem camisinha deixa finalizar, demos 2 relaxadas em aproximadamente 1h e 10 mim paguei 200. Infelizmente não faz análise por dinheiro nenhum. É um desperdício. Faz estilo namoradinha , beija na boca de língua e alterna momentos de sexo selvagem e intenso,bem putaria mesmo. Foda top.
Patrícia - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9963-24029
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Re: Patrícia - freelance
=============================================================================
A Coordenação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.
Caso não receba resposta até o próximo dia 13/04/2016 , o tópico será retirado do fórum.
Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
FUNDER
Coordenador
07/04/2016
A Coordenação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.
Caso não receba resposta até o próximo dia 13/04/2016 , o tópico será retirado do fórum.
Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
FUNDER
Coordenador
07/04/2016
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9963-24029
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Patrícia - freelance
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei essa tesuda no site : http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -sexo-2534. Pathy, uma morena clara qaudril largo e bunda grande, os peitos sao um caso a parte melões grande e duros bons de chupar. Procurei aqui e vi que já tinha link.
Liguei pra mina e ela mandou eu ir pra São Rafael me encontrar com ela, de lá invadimos o bora bora. Ninfetinha gostosa e chupadora de rola de primeira abocanhou o meu pau e não quis mais largar, feito uma bezerrinha desmamando. Chuou chupou encapuzei o moleque e introduzi a ferramenta.
Gostoso, sabe fuder mas não curte anal nem foda hard. Faz estilo namorada de ficar abracadinha depois da foda. Queria dar uns tapinhas mas ela não gostou então fiz o basicão papai mamae, coqueiro de frente e invertido e a posição que ela vai a loucura de quatro. Meti muito naquele bucetão apertando as ancas dela. Adora e goza demais assim, ficou toda melada e mole na cama.
Paguei duzentão de 2 metidas e 1 hora e meia quase. Repeteco assim que as coisas melhorares e se Dilma não cair.
*****USUÁRIO BANIDO*****Liguei pra mina e ela mandou eu ir pra São Rafael me encontrar com ela, de lá invadimos o bora bora. Ninfetinha gostosa e chupadora de rola de primeira abocanhou o meu pau e não quis mais largar, feito uma bezerrinha desmamando. Chuou chupou encapuzei o moleque e introduzi a ferramenta.
Gostoso, sabe fuder mas não curte anal nem foda hard. Faz estilo namorada de ficar abracadinha depois da foda. Queria dar uns tapinhas mas ela não gostou então fiz o basicão papai mamae, coqueiro de frente e invertido e a posição que ela vai a loucura de quatro. Meti muito naquele bucetão apertando as ancas dela. Adora e goza demais assim, ficou toda melada e mole na cama.
Paguei duzentão de 2 metidas e 1 hora e meia quase. Repeteco assim que as coisas melhorares e se Dilma não cair.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-