Salve galera!
Venho aqui relatar uma decepção que tive com uma puta, e para que os companheiros de putaria do fórum não passarecebi pelo o que eu passei vou contar o acontecido.
No dia 06/04 estava de bobeira e com uma verba disponível resolvi dar uma pesquisada na net, depois de algumas ligações frustradas resolvi ligar para a bianca que no anúncio dizia ser completo e sem frescuras, liguei prontamente atendeu com uma voz um pouco grave mas bem atenciosa, combinamos os honorários e marcamos o local, liguei pra ela e passei o número do quarto, mesma disse que já estava a caminho, depois de uns 15 minutos de espera toca o interfone do quarto, era a recepcionista me avisando que a bianca pediu que eu ligasse pra ela, na hora pensei pisada na bola, liguei ela me disse que foi até o motel mas que a recepcionista do motel era cunhada dela e que não poderia entrar, mas que poderia mandar uma amiga, eu então pra confirmas se a história que ela falou era verdade liguei pra mesma e pedi que ela descrevesse a menina da recepção, ela deacreveu certo então acreditei mas disse que a amiga não servia, então ela indicou outro motel perto onde eu estava e disse que se eu ainda quisesse ela daria um desconto; aceitei e parti pro motel combinado, liguei passei o número da suíte dentro 15 minutos ela chegou, aí é onde começa, me vem uma pessoa totalmente diferente a das fotos, uma morena magra, cabelo de chapinha, mal tingido de loiro, com um vestido colado, quase pensei em mandar ir embora na hora mas evitei confusão, ela me cumprimentou e a voz tbm era diferente a que me atendeu, ao chegar foi logo pro telefone eu pedi que desligasse ela assim o fez, foi pra higiene e quando tirou a roupa vi um monte de tatuagem mal feita nas costas, Bunda e coxas, começou a fazer um boquete burocrático, sem capote, mais punhetava do que chupava, demorou uns 5 minutos e eu fudido de raiva mandei por a camisinha, ela pediu que eu colocasse, falei um monte a ela e coloquei, a puta veio por cima mais balançava que fudia, então mandei ficar de 4, métrico raiva até gozar, tomei banho me vesti paguei o combinado e vazei.
Resumindo, pura roubada, vai quem quer tá avisado!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132684832