Bianca vivalocal
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9829-85390

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca vivalocal

#1 Mensagem por traça puta » 07 Abr 2016, 23:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!
Venho aqui relatar uma decepção que tive com uma puta, e para que os companheiros de putaria do fórum não passarecebi pelo o que eu passei vou contar o acontecido.
No dia 06/04 estava de bobeira e com uma verba disponível resolvi dar uma pesquisada na net, depois de algumas ligações frustradas resolvi ligar para a bianca que no anúncio dizia ser completo e sem frescuras, liguei prontamente atendeu com uma voz um pouco grave mas bem atenciosa, combinamos os honorários e marcamos o local, liguei pra ela e passei o número do quarto, mesma disse que já estava a caminho, depois de uns 15 minutos de espera toca o interfone do quarto, era a recepcionista me avisando que a bianca pediu que eu ligasse pra ela, na hora pensei pisada na bola, liguei ela me disse que foi até o motel mas que a recepcionista do motel era cunhada dela e que não poderia entrar, mas que poderia mandar uma amiga, eu então pra confirmas se a história que ela falou era verdade liguei pra mesma e pedi que ela descrevesse a menina da recepção, ela deacreveu certo então acreditei mas disse que a amiga não servia, então ela indicou outro motel perto onde eu estava e disse que se eu ainda quisesse ela daria um desconto; aceitei e parti pro motel combinado, liguei passei o número da suíte dentro 15 minutos ela chegou, aí é onde começa, me vem uma pessoa totalmente diferente a das fotos, uma morena magra, cabelo de chapinha, mal tingido de loiro, com um vestido colado, quase pensei em mandar ir embora na hora mas evitei confusão, ela me cumprimentou e a voz tbm era diferente a que me atendeu, ao chegar foi logo pro telefone eu pedi que desligasse ela assim o fez, foi pra higiene e quando tirou a roupa vi um monte de tatuagem mal feita nas costas, Bunda e coxas, começou a fazer um boquete burocrático, sem capote, mais punhetava do que chupava, demorou uns 5 minutos e eu fudido de raiva mandei por a camisinha, ela pediu que eu colocasse, falei um monte a ela e coloquei, a puta veio por cima mais balançava que fudia, então mandei ficar de 4, métrico raiva até gozar, tomei banho me vesti paguei o combinado e vazei.
Resumindo, pura roubada, vai quem quer tá avisado!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132684832

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo1301
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bianca vivalocal

#2 Mensagem por anonimo1301 » 08 Abr 2016, 10:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrade "traça puta", caí nesse mesmo golpe na semana passada!

O link do Viva Local não era esse, não era o mesmo anúncio, mas o modus operandi foi o mesmo:
1. Anúncio com várias fotos da mesma menina (no caso do outro anúncio, outra menina.
2. Texto todo escrito em caps lock
3. Promessa de mundos e fundos no anal, "que seria preferência da perva"
4. Surpresa ao abrir a porta com essa mesma menina que era; Negra; baixinha; megahair; sem peito; aparelho,; bunda muito boa, até, toda durinha e redondinha; rosto feio.
5. No fight foi exatamente da forma que você descreveu. Desinteressada, mecânica e dando pressa pra gozar. Ela promete que adora dar o cu, mas na terceira bombada diz que tá doendo e pede pra meter na buceta (e meu pau não é grande!). Só por curiosidade eu perguntei a ela se ela ficaria o tempo combinado (1:30h), não que eu quisesse ficar, queria vazar logo, mas perguntei pra ter uma ideia da cilada que tinha me metido, pra ficar com raiva mesmo. Ela respondeu que é até 1:30h, mas só um "relaxamento". Nessa hora eu dei risada e fui embora.

Mas aprendi a lição. Só acredito em qualquer anúncio do Viva Local se ele for plausível a realidade de salvador, que é. Puta feia cobra 150, puta mais ou menos cobra 250 Puta gata cobra mais que 350. Qualquer coisa fora desses padrões não acredite, é cilada.

Sinto muito confrade "traça puta", fiquei de postar esse TD mas a vida corrida me vez esquecer. Quando vi seu TD com a mesma pilantra fiquei triste por você e, por isso, prometo que a partir de agora serei mais ágil para compartilhar os TD's, principalmente os negativos.

Link:
🔗

JPX BRUCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por JPX BRUCE » 08 Abr 2016, 23:10

é rapaziada, cada dia que passa mais meninas entra nesse mercado prometendo tudo e não fazendo muita coisa.

exigências e falhas das GPs de salvador:

1 - cachê adiantado antes de fazer o serviço = 95%
2- burocracia para beijar na boca = 95%
3 - boquete , a maioria em salvador é fraca ou normal = 90%
4 - não se envolve na hora da transa = 87%
5 - falta de pontualidade, atrasam com frequência, = 85%
6 - na maioria os programas com valor de 200 a 300, mas não condiz com o corpo e atendimento da mesma = 85%
7 - viva local tenho visto que 90% dos perfis não são verdadeiros, já sair com 3 de lá e todas as 3 os perfis não foram iguais, fora a promessa de fazer muito na descrição e no encontro dar muito pouco do que oferece
8 - acho que nenhuma GP de salvador vale mais de 300,00 reais completo, em são paulo, brasilia, rio de janeiro, recife, tem meninas de 150 a 250 top de linha que vem para cá e começam a cobrar R$ 300 a R$ 400.
9 - muito companheiro valorizando puta, puta não é para ser valorizada, é para ser comida e pronto.

aqui em salvador está supervalorizada as GPs, por isso que elas tiram onda com a nossa cara, qualquer coisa fazem barraco,elas determinam as regras, está foda para encontrar uma que a gente pague e o serviço seja de qualidade

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 08 Abr 2016, 23:21

Falou tudo confrade,

Nem arrisco mais sair com desconhecidas, só nos bregas que vejo a cara e o corpo, me interessando vou comer.

Infelizmente tem muito forista piru de puta que ganha algo em troca desconto ou até comi de graça, para lançar e ainda botar preço alto em um monte de carniça.
E fora os agenciadores que tem um monte como ex putas e uns antigos.

Bom final de semana!

Abraço!

Link:
🔗

Responder