Venho aqui expressar mais um desbravamento indicação de um amigo Sabrina Loira. Entrei em contato pelo zap e pedi fotos, mais ela disse que por ter namorado, não tem anuncio e nem manda fotos, só atende por indicação, não adianta pedir isso é foda só fui pq meu brother disse que era gata e fazia meu tipo, então resolvi arriscar, marquei no Kamassutra, a perva chegou de taxi, quando vi veio aquele alivio ufaaa, loira, bem arrumada, seios médios sem silicone, mais olhando de longe parece que tem, marquinha de biquíni, cabelo bem cuidado, unhas bem feitas, pés e mãos lindas, sorriso bonito e cara de safada o corpo se malhasse um pouco mais ficaria top, mais vale a pena é daquele tipo nem magra nem malhada meio termo, mais as pernas são bastante torneadas, barriga lisinha, quem ver na rua parece aquelas Patys metidas rsrs, ela chegou e foi tomar banho coloquei um funk e a perva começou a dançar no chuveiro, depois subiu na cama e começou a mexer aquele rabo, pqp muito boa, a perva começou a chupar o garoto com camisinha, disse que não chupa sem, ponto negativo. Continuando, bateu um boquete meeiro, poderia ser melhor, a bucetinha é linda, cheirosa, bem cuidada e apetada, dps veio sentar em cima, apertada pra mim, disse que meu garoto era muito grosso e pra eu ir com calma, dps de algum tempo gamou na pica começou a me comer, ela em cima, ela gosta da putaria, a visão daquela buceta me comendo era fenomenal, fizemos várias posições, e gozei com ela em cima de mim me comendo, dps que gozei ela continuou e gozou no meu pau, ela disse que tem muito hormônio, deu pra perceber, dps disso ponto negativo, ficou no celular o tempo todo, quado chamei pra segunda, não queria disse que a buceta teria que se acostumar com o tamanho do meu garoto, mais dps voltou atrás, comi uns 15 min terminei gozando ela batendo uma, paguei e a perva vazou de tx.
Resumo:
Pré-atendimento: Pelo ZAP muito atenciosa e carismática;
Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos de atraso, mas avisou;
Atendimento: Poderia ser melhor, se esforçou para agradar o cliente, apesar dos pesares;
Apresentação: Rostinho bonito (cara de safada), tem os lábios carnudos, bunda média e pernas médias malhadas, cabelo lisinho abaixo dos ombros loiro sem mega, seios médios lindos, com marquinha e ótimos de chupar; Nota 8,0
Personalidade: Conversa bem, parece ter 24 anos; Nota 7,5
Oral: Com capote, meeiro e burocrático. Nota 5,0
Vaginal: A xota é uma coisa linda, sem odores, lubrifica bem, ela pediu pra ir devagar por conta do tamanho do garoto, Nota 9,0.
Anal: Acho que não faz, não fez comigo.
Beijo na boca: Não beijou, tbm não fiz questão;
Geral: Estilo patricinha, gostosinha não tem uma bunda grande, é tamanho normal proporcional ao corpo, faz o estilo namoradinha.
Custo: Pediu R$500,00 sem noção, morreu em R$300 por 1,5h + 129 da suíte;
Considerações Finais: Comparando as outras que ja postei aqui, no fight foi meeira;
Site: Não tem, nem manda fotos pelo zap, no perfil do zap tinha uma foto de costas de biquíni dava pra ter uma noção, não sei se ja mudou;
Resumindo: Nota 7,0 por não chupar sem capote e questões relatadas acima, por isso vou neutralizar, mais se liberasse o cuzinho e chupasse sem capote, esqueceria tudo e a nota seria 10. Repeteco, só se baixar o preço ou fazer o que não fez.