POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho.
Observando as fotos no site, fiquei na dúvida se era aquilo mesmo. Resolvi ligar para conferir. Atendeu educadamente com um sotaque paulista. Informou que atendia no local próprio (para mim, uma vantagem), e que o local próprio era no flat em frente a Perine (para mim uma desvantagem
).
Perguntei se poderia me atender logo. Disse que sim.
Chegando ao flat, me informa o quarto. Subi sem precisar me identificar na portaria (pratica comum em SP).
O único ponto negativo. Acho o flat um lixo. O quarto uma bagunça. Não apenas o ap dessa GP. Todos os que já frequentei estão no mesmo nível.
Fui recebido com um beijo quente e delicioso. O rosto é muito mais bonito que os da foto. Sem aparelho nos dentes, aparenta ser mais nova que no ensaio. Uma morena linda. Sempre desconfio dessas mulheres muito maquinas nos ensaios. Mas essa realmente surpreendeu.
Fui tomar banho e encontro a belezura na beira da cama. Aí entra um detalhe muito delicioso do programa com essa GP. Ela fala umas sacanagens de uma forma maravilhosa sem ser vulgar demais. Sussurrou no meu ouvido "vem, quero que vc me coma com vontade". meus amigos, o cacete foi nas alturas.
Tirou a roupa e ficou de calcinha e sutien. O corpo não é nota 10, tem uma leve gordurinha, mas nada que atrapalhe o conjunto. Pernas grossas, peitos grandes naturais, uma leve barriguinha. Bunda grande sem marcas.
Faz um boquete delicioso, ganharia um 10 se tivesse um pouquinho mais de pressão. Mas ganha um 9,8 por fazer garganta profunda e babar bem.
Coloca a camisinha e faz um cavalgada maravilhosa. Buceta apertada e lubrificada. Muda de posição e fica cavalgando de costas pra mim. Alem da visão maravilhosa da bunda, a safada abre e fica mostrando o cuzinho piscando pra você. Uma tentação.
Gozei com ela de quatro gemendo muito.
Pausa pra descanso e fala no meu ouvido "amor, será que você aguenta comer o meu cuzinho hoje?"
Cacete, só de lembrar fico de pau duro.
Pedido feito, pedido atendido. um cuzinho maravilhoso. a segunda melhor gozada em cuzinho da minha vida. a melhor foi com a barbara ferraz.
Resumo da opera, vale muito a pena. Pelo preço, pelo atendimento, pela simpatia, pelo profissionalismo. A palavra que define essa garota é essa PROFISSIONAL. Em todos os sentidos, sem frescura, cumpre o combinado, sabe agradar.
Retornarei sim. Antes que ela retorne. Informou que realmente vai sair de Salvador no dia 9.
Notas:
Atendimento: 10
Bunda: 9
Corpo: 8
Pernas: 10
Seios: 8
Rosto: 9
Boquete: 9,5
Anal: 9
Buceta: 9 limpa e sem odores
Beijo: 10
ABS