Mirella Lemos - Elitegirl
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9993-76339

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Mirella Lemos - Elitegirl

#1 Mensagem por Bam » 15 Abr 2016, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a figura semana passada , é de São Paulo e gente fina. Liguei e atendeu de forma diferenciada , educadíssima. Exemplo a ser seguido pelas Gps da terra , que não vamos nem comentar a respeito da educa. Acertos realizados fui a seu flat , apesar de não gostar de atendimento em flats. Chegando fui muito bem recebido e atendimento à altura. Ela é bem fiel as fotos do site , ela é tipo mulherão , pernão ,bundona , gostosona. Deixa o sujeito bem a vontade , e parte pro ataque. Chupa gostoso e não regula tempo , bastante higiênica , não senti odores. Só não é muito versátil na trepada , acho que é pelo tamanho , mas fode bem legal. Gosto das bem magrinhas e pequenas , que voce coloca no coqueirinho e elas dão show. Não regula posições e dá a bundinha com desenvoltura.Fizemos o circuito completo.Acertamos em 350,00 , paguei o que pediu , estava sem saco de negociar no dia.
Recomendo
Bam

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ella-lemos

________
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 15/04/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Mirella Lemos - Elitegirl

#2 Mensagem por manoveio » 29 Mai 2016, 19:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com esta morena maravilhosa agora. Liguei pra ela, muito educada, acertamos os detalhes e negócio fechado., chegando lá, me recebeu de salto alto, que a deixava maior qu eu, com um roupão preto, que escondia um par de coxas volumosos, deliciosos é um rabo espetacular., linda, carinha de anjo, porém só foi a primeira impressão, pois a puta logo se mostrou. Entrei me agarrou, me deu um beijo delicioso e me disse:, veio comer sua puta seu safado, e tirou o roupão, meu camaradas, a pica subiu na hora. Fui tomar banho com a pica dura, voltei, fui pra cama, e esta mulher pegou meu pau, enfiou todo na boca, tipo garganta profunda, e começou a chupar a rola como uma puta deve chupar mesmo, quase gozei ali mesmo, aí ela disse para esperar, colocou a camisinha e subiu em cima, parecendo uma égua gostosa, pedindo pica, me acabei rapidinho. Descanso de uns 20 minutos, um papo muito gostoso, ela disse, vai se lavar porque eu quero esta pica toda enterrada no meu rabo, meus amigos, lá vai eu de pica dura de novo., banho, cama, cacete todo na boca, babado, chupado, enterrado, ela fica de quatro e fala, por devagarinho ele no meu rabinho, que na verdade é um rabao, que eu quero sentir ele entrando todo., caralho, que visão do paraíso rapaz., encostei o cacete no cuzinho, ela foi rebolando até entrar tudo, mais alguns tempo socando e acabou tudo. Garota muito bonita, os peitos são lindos, as coxas grossas, são um capítulo à parte é a bunda é show., fez tudo o que combinou muito bem feito., voltarei outras vezes, porém disse que vai ficar em salvador apenas até o dia 8 ou 10 próximo, portanto, quem quiser se aproveitar desta gostosa, tem q se apressar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mirella Lemos - Elitegirl

#3 Mensagem por leofitz » 01 Jun 2016, 11:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho.

Observando as fotos no site, fiquei na dúvida se era aquilo mesmo. Resolvi ligar para conferir. Atendeu educadamente com um sotaque paulista. Informou que atendia no local próprio (para mim, uma vantagem), e que o local próprio era no flat em frente a Perine (para mim uma desvantagem :lol: :lol: :lol: ).
Perguntei se poderia me atender logo. Disse que sim.
Chegando ao flat, me informa o quarto. Subi sem precisar me identificar na portaria (pratica comum em SP).
O único ponto negativo. Acho o flat um lixo. O quarto uma bagunça. Não apenas o ap dessa GP. Todos os que já frequentei estão no mesmo nível.
Fui recebido com um beijo quente e delicioso. O rosto é muito mais bonito que os da foto. Sem aparelho nos dentes, aparenta ser mais nova que no ensaio. Uma morena linda. Sempre desconfio dessas mulheres muito maquinas nos ensaios. Mas essa realmente surpreendeu.
Fui tomar banho e encontro a belezura na beira da cama. Aí entra um detalhe muito delicioso do programa com essa GP. Ela fala umas sacanagens de uma forma maravilhosa sem ser vulgar demais. Sussurrou no meu ouvido "vem, quero que vc me coma com vontade". meus amigos, o cacete foi nas alturas.
Tirou a roupa e ficou de calcinha e sutien. O corpo não é nota 10, tem uma leve gordurinha, mas nada que atrapalhe o conjunto. Pernas grossas, peitos grandes naturais, uma leve barriguinha. Bunda grande sem marcas.
Faz um boquete delicioso, ganharia um 10 se tivesse um pouquinho mais de pressão. Mas ganha um 9,8 por fazer garganta profunda e babar bem.
Coloca a camisinha e faz um cavalgada maravilhosa. Buceta apertada e lubrificada. Muda de posição e fica cavalgando de costas pra mim. Alem da visão maravilhosa da bunda, a safada abre e fica mostrando o cuzinho piscando pra você. Uma tentação.
Gozei com ela de quatro gemendo muito.
Pausa pra descanso e fala no meu ouvido "amor, será que você aguenta comer o meu cuzinho hoje?"
Cacete, só de lembrar fico de pau duro.
Pedido feito, pedido atendido. um cuzinho maravilhoso. a segunda melhor gozada em cuzinho da minha vida. a melhor foi com a barbara ferraz.
Resumo da opera, vale muito a pena. Pelo preço, pelo atendimento, pela simpatia, pelo profissionalismo. A palavra que define essa garota é essa PROFISSIONAL. Em todos os sentidos, sem frescura, cumpre o combinado, sabe agradar.
Retornarei sim. Antes que ela retorne. Informou que realmente vai sair de Salvador no dia 9.

Notas:
Atendimento: 10
Bunda: 9
Corpo: 8
Pernas: 10
Seios: 8
Rosto: 9
Boquete: 9,5
Anal: 9
Buceta: 9 limpa e sem odores
Beijo: 10

ABS