Melissa carioca
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9996-84896

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustavox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa carioca

#1 Mensagem por gustavox » 28 Abr 2016, 14:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
companheiros achar uma putinha verdadeira está foda só tem fotos editadas e fake nos anúncios, achei essa menina por indicação de uma outra que não esta em salvador e uma gata mais ruin de negociar preço
fiquei 2 dias falando com ela ate que marcamos ontem quer saber a grana esta curta mais a vida e curta vamos direto ao ponto ela párese esta morando perto do delray marcamos la quando disse o quarto ela chegou em 10minutos tem um rostinho lindo e bem novinha mesmo disse que tinha 20anos chegou tranquila perguntei se queria alguma coisa disse que não eu já estava na segunda latinha para dar uma relaxada primeira coisa já vi que tinha me dado bem a mulher e a das fotos já me ferrei outas vezes ela ai tirou o vestido e ficou passeando como se quisesse ficar se mostrando eu gostei e bem safada sabe que e gostosa fica sacaneando mesmo, tirei o resto da roupa e fui tomar um banho com ela gostosa amigos da vontade de meter ali mesmo rs ela tava preocupada com o cabelo que e bem cuidado mesmo antes de sair do box ela mesmo parou para bater um super boquete rs ela não queria era molhar o cabelo, fomos para a cama e deixei ela fazer o que sabe ela bateu mais um boquetão mostrou o corpo to ai fui pra cima chupei ate o rabo da gata a porra e boa mesmo neste momento já estava ete suano, quando meti o que posso dizer e quente e molhada a gata e toda durinha não sei o tempo que fiquei comendo aquela buceta, ela faz tudo que você pede vi que na manha ela se solta ai fui elogiando e ela se soltando
dai terminei o primei-o tempo, tinha ainda o rabo que ela no inicio do papo disse que ia rolar sim rs.. fiquei mais 30 minutos so batendo um papo com ela nuazinha que delicia ai ela pegando na madeira o tempo todo quando vio que tava voltando o gás voltou a dar uma mamada já com a camisinha e o gel do lado quando ficou no ponto a escrota ficou de 4 mesmo arreganhada porra fiquei ali com o pau na mao esperando o coração volta au batimento normal se não ia gozar assim que metesse o cu e apertado que depois da foda fica doendo um pouco na hora amigos não senti nada traduzindo a foda a putinha e uma delicia faz tudo que você quer mais na manha tem um corpo fantástico e não fica cronometrado a foda eu gostei pra caralho

resumo
Rosto 8.0
seios gosto maior mais e durinho 6.0
bunda e linda 9.0
chupa bem de mais 10
a buceta e fantástica 8.0

melissa 99968-4896
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder