Depois de muitas decepções resolvi fazer buscas mais rigorosas e apenas sair depois de boas indicações, um amigo me indicou este site no qual eu podia ver relatos das gatas, mas não achei nenhuma dentro do meu estilo e orçamento por aqui, então as buscas continuaram até eu achar a Luiza da qual eu pensei milhões de vezes antes de marcar pensando ser mais uma fascista, mas como a cabeça de baixo quando cisma fode tudo, resolvi arriscar. Atendimento marcado, me dirijo ao local em armação que é super aciado e sem muito mimi pra entrar, buzino e quando abre a porta... uma menininha exatamente, alias melhor do que as fotos, ufaaaaaaaaaa uma dentro kkkk Rosto agradável, maquiagem sútil como prefiro, belo sorriso convidativo e já foi me puxando pelas mãos me dando um abraço que acordou logo o moço, e eu correspondi foi logo, amassos pra lá amassos pra cá, tentei beijar e ela recuou ai logo pensei nao me dei tao bem assim, mas vamos pra os proximos capitulos, ela se posicionou olhando pra me com uma cara sacana tirou o moço e nessa hora fui a loucura boquinha quentinha, movimentos com total maestria chupa com vontade numa fome insaciável, nada mais justo que retribuir com uma chupada naquela buceta carnuda, camisinha no moço e ela monta encima feito um furacao, mulher magra é bom por isso pula sobe vira deita e fode viu, com tudo isso o resultado nao podia ser outro, uma gozada monstra!!!
Recomendo aos que admiram as bem magrinhas!
Avaliações:
Rosto 8
Seios 10 durinhos cabe todo na boca
Barriga 0 a gata é toda lisinha
Bunda 9 proporcional
Buceta 10 apertadíssima e limpa
Oral 10 shoowww
Custo 150,00 40min no apartamento da gata
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127206758
zapzap 99619 4416