Luiza Ninfetinha
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (71) 9961-94416

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domingos1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Ninfetinha

#1 Mensagem por domingos1987 » 29 Abr 2016, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muitas decepções resolvi fazer buscas mais rigorosas e apenas sair depois de boas indicações, um amigo me indicou este site no qual eu podia ver relatos das gatas, mas não achei nenhuma dentro do meu estilo e orçamento por aqui, então as buscas continuaram até eu achar a Luiza da qual eu pensei milhões de vezes antes de marcar pensando ser mais uma fascista, mas como a cabeça de baixo quando cisma fode tudo, resolvi arriscar. Atendimento marcado, me dirijo ao local em armação que é super aciado e sem muito mimi pra entrar, buzino e quando abre a porta... uma menininha exatamente, alias melhor do que as fotos, ufaaaaaaaaaa uma dentro kkkk Rosto agradável, maquiagem sútil como prefiro, belo sorriso convidativo e já foi me puxando pelas mãos me dando um abraço que acordou logo o moço, e eu correspondi foi logo, amassos pra lá amassos pra cá, tentei beijar e ela recuou ai logo pensei nao me dei tao bem assim, mas vamos pra os proximos capitulos, ela se posicionou olhando pra me com uma cara sacana tirou o moço e nessa hora fui a loucura boquinha quentinha, movimentos com total maestria chupa com vontade numa fome insaciável, nada mais justo que retribuir com uma chupada naquela buceta carnuda, camisinha no moço e ela monta encima feito um furacao, mulher magra é bom por isso pula sobe vira deita e fode viu, com tudo isso o resultado nao podia ser outro, uma gozada monstra!!!
Recomendo aos que admiram as bem magrinhas!

Avaliações:
Rosto 8
Seios 10 durinhos cabe todo na boca
Barriga 0 a gata é toda lisinha
Bunda 9 proporcional
Buceta 10 apertadíssima e limpa
Oral 10 shoowww
Custo 150,00 40min no apartamento da gata

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127206758

zapzap 99619 4416

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Luiza Ninfetinha

#2 Mensagem por BillyEgro » 09 Jul 2016, 14:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Cara, essa menina é sensacional! Em 2015 eu transei com ela no Le Plasir (ela atendia lá) e nessa semana resolvi arriscar com a esperança de ser ela mesma (pois as fotos indicavam que sim). Marquei com ela no flat que ela atende agora, no Jardim Armação (por sinal, muito bom) e pra minha felicidade foi ela realmente! Adoro uma ninfetinha magrinha e lembrando que ela me atendeu super bem em 2015, fiquei feliz em confirmar que era ela mesma! Só achei que ela está ainda mais magrinha, mas a acho muito gostosinha! Tem um corpinho bem desenhadinho, uns seios bem gostosos de chupar e uma bucetinha apertadinha e carnudinha que também é uma delícia! O atendimento achei melhor até do que o primeiro! Extremamente simpática, sem frescuras (comigo rolou uns beijinhos bem gostosinhos - a boquinha dela é carnudinha e bem gostosa de beijar). Ela me falou que não é todo cliente que ela beija, pois avalia bem a limpeza e o hálito do cliente. Enfim, pra quem gosta de uma ninfetinha bem magrinha, ela é perfeita! Mas, vou adiantando que ela é bem magrinha mesmo. As fotos são dela realmente, aliás outra coisa que dou ponto são essas meninas que colocam fotos reais sem enganação.

Resumo da garota:
Rosto: 8 (bonitinha sem ser gata e faz um rostinho de prazer delicioso enquanto transa)
Seios: 9,5 (pontudinhos, deliciosos e proporcional ao corpo)
Bunda: 9 (nem muito mole, nem muito dura, é do jeitinho que gosto e tem uma bela silhueta, apesar de pequena - lembrem-se que ela é magrinha e é proporcional ao corpo. É como está nas fotos)
Buceta: 9,5 (pequena, apertadinha, carnudinha, cheirosinha, enfim uma delícia de chupar e meter)
Atendimento: 10 (seguramente uma das melhores que já saí e com certeza vai ter repeteco)

Enfim, galera, que não curte magrinha melhor nem procurar! Mas para quem curte uma ninfetinha magrinha e bem cheirosa e aciada, podem ir sem pestanejar!

Link:
🔗

domingos1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por domingos1987 » 13 Ago 2016, 07:37

POSITIVO
Nota:10
Eis que me surgi aquelas oportunidades de ouro de dar uma fujidinha, fui na Lú coisa certa já, porque tem é anuncio falso por ai e diante dessa crise qualquer decepcao é preju!
Continua cheirosa e gostosa como já relatei, mas dessa vez dou uns pontos a mais pela lingerie deliciosa e pela foda mais intensa, como eu estava com mais tempo aproveite pra fazer uma massagem que ela ja tinha feito a propaganda da ultima vez mas estava sem tempo, resolvi arriscar agora... Gostei da massagem, muito relaxante, mas vamos pra parte que interessa! Amassos, oral bem babadinho, umas manobras quentes na cama e nesse pra la e pra ca foi dificil segurar... Leitinho encima da bundinha dela de 4!

investimento:
200,00 1 hora com massagem no apart dela

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por osodomita » 21 Set 2016, 12:20

POSITIVO
Bom dia guerreiros, segue TD com a Luiza. Faz mais de três meses que fui conferir a perva, contato feito via zap, endereço na mão e fui. Ela atende no acqua vert, o local é muito bom, arrumado e limpo. Ao tocar a campanhia, ela abre a porta toda sorridente e educada com uma roupinha estilo rede bem escrota. Confesso que de primeira não me agradei tanto do material, não achei o rosto bonito (vai de gosto) e ela é magra um pouco além da conta. Uns três quilinhos a mais fariam bem a ela. Mas resolvi me animar e partir pro embate. Primeiro tomei um banho e fomos à cama. Deitei e ela me mostrou sua especialidade: o boquete! Ela é profissionalíssima no assunto, faz o cabra levitar. Depois ela veio no coqueirinho de frente, a puta mexe pra caralho, depois solicitei come-la de quatro, meti com força e ela gemia deixando escapar o sotaque de carioca até explodir a gozada e depois de tirar a borracha ela ainda meteu o garoto na boca. Pausa para o segundo tempo e um papo pra recarregar, ela gosta de falar de putaria, disse que curte mulher e atende em dupla também. Logo a deitei de bruços e comecei a beijar o pescoço e fui descendo pra bundinha e solicitei outro boquete. Rpz, ela é perversa pra chupar, pqp. Botei a puta de quatro (ae a pelinha da buceta vai e vem junto com a pica) e ela confirma a teoria de que as magrinhas aguentam rola. Metia estilo hard até que derramei o leite no saco.

Rosto 6 : Achei mais ou menos, cabelos compridos
Seios 8 : Pequenos, durinhos e bicos rosados
Bunda 7: Arrebitada e boa de apertar.

Não achei o material dos melhores (minha opinião), mas a simpatia e desenvoltura na foda valem a pena, nem ouvi celular e ficamos mais ou menos uma hora sem stress.
Recomendo!

Link:
🔗

domingos1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por domingos1987 » 01 Nov 2016, 12:40

POSITIVO
Nota:9
Uma oportunidade de dar uma fugidinha, dei uma olhada nas novidades, mas nada que me deixou seguro, então sem tempo pra arriscar fui na certa, Luizinha continua no mesmo local, sequinha com tudo no lugar do jeito que papai gosta..
Banho tomado, conversinha bacana, vamos ao rale rola.. oral continua maravilhoso, amassos, me finalizou com uma cavalgada de mestre. Sem muito tempo, acertei minhas contas e já esperando o próximo alvará pra pegar essa magrinha de jeito!

150,00 40min

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /127206758" -"-

Zapzap 71 996194416

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por safadosa2 » 17 Abr 2017, 19:50

Agora os links aqui aparecem, quase sempre, como "site suspenso por spam" e não é possível visualizar o link. Como faz então para ver o anúncio e as fotos das pervas que disponibilizam? Desde já, agradeço, confrades.

Link:
🔗

Responder