Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos farristas estava hoje na pituba quando vi essa mulher passando para o praia bela já sabia que era gp so faltava entrar la rs. ai abordei para pegar o tel depois de um papinho com ela disse que ia para o prive tava chegando agora, fiz toda a perquisa de como era o atendimento e preço, ela pedio 150,00
ai disse que passava outra hora, na verdade to em horário de trabalho rs, mais ai ela botou para fuder fez 100 zâo porra temtação do capeta fui la ver essa perna
vamos la a o que interessa ,mulher mesmo 29 anos loira tipo gostosa seios médios não tao bons mais a bunda e linda gostosa,ducetuda mesmo inchada, iniciou cm um oral bom sem pressa so de calcinha, dai pedi para ver o rabo ela mostrou deixou eu ate meter o dedinho no rabo mais disse que não estava no pacote promocional rs... ai botei ela para dar mais uma chupada depois botei de 4 e dei umas bombadas fortes naquela buceta e galera guenta vara, chia grita faz charminho, mais e tudo cena rs..
consideaçoes finais 100 em gosto
rosto bonito 7
corpo bem cuidado 7
bunda linda faz anal mais so tava com 100 fica para procima 8
pernas grossas 7
oral profissional sabe o que faz 9
ela tem 2 números ou mais rs Amanda 98713-1260 Lorena 98742-0999 um dos dois tem zap
Amanda ou Lorena
*****USUÁRIO BANIDO*****ai disse que passava outra hora, na verdade to em horário de trabalho rs, mais ai ela botou para fuder fez 100 zâo porra temtação do capeta fui la ver essa perna
vamos la a o que interessa ,mulher mesmo 29 anos loira tipo gostosa seios médios não tao bons mais a bunda e linda gostosa,ducetuda mesmo inchada, iniciou cm um oral bom sem pressa so de calcinha, dai pedi para ver o rabo ela mostrou deixou eu ate meter o dedinho no rabo mais disse que não estava no pacote promocional rs... ai botei ela para dar mais uma chupada depois botei de 4 e dei umas bombadas fortes naquela buceta e galera guenta vara, chia grita faz charminho, mais e tudo cena rs..
consideaçoes finais 100 em gosto
rosto bonito 7
corpo bem cuidado 7
bunda linda faz anal mais so tava com 100 fica para procima 8
pernas grossas 7
oral profissional sabe o que faz 9
ela tem 2 números ou mais rs Amanda 98713-1260 Lorena 98742-0999 um dos dois tem zap
Amanda ou Lorena
Contatos - 71 98742-0999 / 98713-1260[/color]
Link Jornal Atarde - http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... ais-lorena
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... ais-amanda
Atualizando Link e Nome
FUNDER - 02/05/2016