Sabe aquele dia que vc ta com uma vontade do caralho de fuder, mas conforme vai passando o tempo sabe que a porra vai empenar mas mesmo assim vc tenta. Pois é isso aconteceu comigo.
Tava fazer algum desbravamento e fui para o Viva Anuncios. Chegando lá selecionei 3 anuncios pra ligar, uma tal de "Bruna Loura Natural", "Loira qeu puxe o cabelo" e essa tal de "Mariana casada".
Bom liguei primeiramente pra Bruna e quem atendeu foi um Boiola cafetão fingindo voz de mulher, perguntei perto de onde ela atendia rsrs e ele informou, ( Costa Azul, Brotas, Imbui, Pituba ) achei esquisito falei obrigado e pensei comigo é roubada. Liguei pra outra loira e por incrivel que pareça quem atendeu foi novamente esse cafetão que informou a mesma coisa.
Fui tentar a tal da Mariana que me respondeu pelo zap e combinamos em 250 completo por 2 hs . informou que chegaria no imbui em 20 minutos.
Dei um print na tela do anuncio e mandei pra ela e perguntei " vc é essa mesmo ????????" e ela prontamente disse sou eu mesma. Fiquei mais tranquilo, pedi que viesse até meu encontro.
E Lá se vão 20, 25, 30 minutos ... e eu ja pensando essa porra vai dar merda aborta a missão...
Ligo pra mardita e me diz que esta chegando, ta perto, 35, 40, 45 minutos e ligo novamente, e ela me responde to quase ai , eu respondi ok.
50, 60 minutos ligo e ela me diz to ligando pra seu quarto.
Quando ela subiu !!!!! Meu irmão que porra é essa !!! Nada haver
Bomba de mil !!!! Ela viu minha cara de surpreso, sentou na ante-sala.
Eu gentilmente pra ela -"vc não é a mulher da foto !!"
Ela disse " hã ? sou eu sim e deu risada"
Eu falei "não não e mostrei a foto pra ela"
Ela disse " é que meu amigo que mandou eu vir !!! "
Eu falei " só lamento, não quero."
Ela disse "pode me dar o do taxi ??? "
Eu falei "pode me dar o do motel ???"
Ela foi virou as costas e desceu as escadas
Achei estranho, pois ou o tx estava esperando ou ela veio de carro.
Olhei pela janela e ela tinha vindo com o cafetão que tava esperando no carro eu acho.
Eu achei uma pisada na bola do caralho !!! Não entra na minha cabeça mandar outra pessoa.
MARIANA CASADA MAL COMIDA MAL TREPADA
Segue link da Mariana : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133894532
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134080920
Sugiro que fujam de anuncios do tipo "lá é bem quente" , "quero engolir", etc ...