Jolie (Ex-Beatriz, Chanel, Aixa, Antonella) - Elitegirl
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: 71 98276-5119

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jolie (Ex-Beatriz, Chanel, Aixa, Antonella) - Elitegirl

#1 Mensagem por Brasileiro » 08 Mai 2016, 00:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de tarde, estava com várias garotas em mente, mas infelizmente os telefones caiam em caixa postal ou não atendiam. ::choro2:: :( Já estava ficando tarde e não podia perder tempo, resolvi arriscar a novidade AIXA do Elitegirl, que pelas fotos parecia ser uma loira esguia com corpo bonito e ademais, alguém tem que desbravar para relatar aos companheiros. Atendimento ao telefone normal. Depois de umas combinações ficou acertado o valor de R$ 400 mais o táxi. Quando a mesma chegou, vi que o valor cobrado não estava compatível com o produto :-k . Não estou dizendo que não é gostosa, é sim, todavia o site sugere uma loira e, na verdade é uma moreninha com cabelo tingido. Algumas tatuagens pelo corpo, mas nada que comprometeria em princípio o encontro. Sou meio enjoado e sinceramente não andaria de mãos dadas com ela pelo shopping, não é bonita e nem dá para classificar de simpática. Beijo na boca? Eu nem queria. Iniciado os trabalhos, fez um oral normal e fala muita besteira, percebe-se um nível cultural abaixo da média. Gemeu muito e de modo nitidamente artificial (detesto isso) :x . Descrição física: pernas longas, peitos siliconados, bunda bonita e durinha, buceta limpinha e sem cheiro (boa de chupar), barriga zerada e durinha.
Resumo da ópera: Poderia ter investido melhor o meu tempo e dinheiro... ...se tivesse com mais tempo. :doubt:

Notas
Rosto 4 : ela é abaixo da média
Corpo 08 : barriga zerada e durinha
Seios 06: siliconados, mas não tão bonitos como nas fotos
Anal: Não perguntei
Oral: Normal e sem camisinha
Bumbum 8: durinho ::raimunda::
Buceta 9: limpinha e sem cheiro (boa de chupar)
Algumas tatuagens.
Valor R$ 400,00 mais táxi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99920-9239 Aixa / Chanel - (71) 99719-1645 - (71) 98246-9401
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/496/aixa
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/496/chanel
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/496/beatriz
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/496/jolie
Contato - (71) 98276-5119

________
Atualizado - Nome, fone e Link
FUNDER - 27/08/2016
E&M - 05/04/2019
E&M - 12/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Aixa - Elitegirl

#2 Mensagem por MichaelJackson » 12 Mai 2016, 23:47

Photoshop

Link:
🔗

Carlos lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aixa - Elitegirl

#3 Mensagem por Carlos lascador » 21 Jun 2016, 09:24

Oculto para usuários:
Viciado em putas que sou marquei com perva, me
Pediu 300,00 já com o taxi fui para o del rey informo o quarto e levou mas de 30 minutos a chegar
Odeio esperar Gp no motel, chegando lá me
Deparo com aixa, loira, estatura média, falsa magra, cabelos mega hair, dá pra sentir ao tocar na cabeça ela chegou se despindo e nem um banho antes eu estava de toalha e ela já começou a mamar no me kct, a safada chupa parecendo que tá com nojinho, mesmo assim o mlk acordou, coloquei no frango assado tentei dar uns beijos mas ela saia, mandei ficar D4 e aí tive uma bela visão, mesmo assim a foda não foi empolgante a perva geme parecendo uma cabrita, pqp quase perco meu Tsão, meti com força, pra que ela gemesse direito mas ainda sim a perva não aprendeu! Cheia de frescuras e Jaime toques não pode chupar peito que cai, não poder pegar na persegida que da infecção urinária, resumindo foda burocrática e sem empolgação, a perva nas fotos é muito melhor que pessoalmente, dessa vez o um dinheiro mal gasto, se arrependimento matasse, Soquei nela, uns 20min leite no saco,ela foi ao banho e quando saiu eu entrei no chuveiro, quando saiu do banheiro como se não bastasse me cobra logo o cache dizendo que tinha outro cliente e estava com pressa.
Foda que ultimamente nenhuma GP Da 2x
Me fodo nessa no telefone combina uma coisa e faz outra!
Repeteco NUNCA
Joguei dinheiro fora.
TD negativo n-n-n
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Chanel - Elitegirl

#4 Mensagem por planejador » 08 Ago 2016, 11:00

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bom dia doutores!

Já tinha visto as fotos dessa menina algumas vezes no Elite, mas, se não falha minha memória, ela tinha outro nome, mas não lembro qual. Procurei por Chanel no Fórum e não encontrei nada, então resolvi arriscar.

Fácil contato no Whatsapp, boa de conversa, agrada bem... Disse inicialmente que fazia tudo menos anal por R$ 400,00 no flat dela por 1:30h mas sem regular tempo. Deixaria bem a vontade...

Como gostei das fotos e o TD seria no flat dela (economizando com o motel) insisti na conversa.
Disse pagaria 300 sem e 400 com anal. Conversa vai, conversa vem e ela topou liberar o brioco!

Chegando no seu flat (fácil acesso, na orla de armação, próximo ao rest. yemanjá) ela abre a porta e a realidade começou a aparecer... Ela é até bonitinha e aparenta uns 27~29 anos, mas o corpo não corresponde em nada com as fotos.
Magra flácida, os seios tiveram uma infeliz cirurgia mal sucedida. Cheio de veias e com os bicos quase fora dos seios. Muito estranho. Na rua acho que não olharíamos para ela...

Aparentemente ela não se deu o trabalho nem de tomar um banho antes de eu chegar em seu AP. Não estava cheirosa, pelo contrário. Inclusive com mau hálito, o que já me deixou sem tesão inicialmente. Mas ela ainda se esforça em agradar...
Conversa bem, se mostrou bem disposta querendo ser tipo namoradinha, por isso estou dando neutro ao invés de negativo. Por ela ficaríamos bastante tempo lá, mas pra mim não dava.
Depois que ela me chupou tentei retribuir, mas o cheiro da perseguida estava surrada demais. Sem condições. Como eu disse, parece que não é boa de banho. Pelo menos nesse dia ela não foi.
Curiosidade: Vi muitos frascos de perfume na cômoda de seu quarto, mas a infeliz parece que tinha tudo como enfeite, não colocou nada!!!

Enfim, como ela realmente tentava se esforçar para agradar e dar continuidade na transa, dei umas bombadas na flácida buceta e mudei logo para o cú para ver se salvaria alguma coisa. Ela passou um gelzinho e rola dentro. Meti muito ali para compensar até gozar.
Banho rápido e vazei com um arrependimento da zorra!!!

Enfim, não recomendo!

Agradeço aos foristas que por acaso conhecê-la de outras épocas para, se já existir outro tópico, poder indicar para fazer a junção.

Abraço.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/496/chanel" -"-

Link:
🔗

Mandrake19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Chanel, Aixa (Ex-Antonella *******)

#5 Mensagem por Mandrake19 » 25 Mai 2017, 16:18

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações companheiros de guerra!
TD feito em março.
Putz, vi a Chanel no Elite e fiquei maluco de tesão com as fotos.
Chamei pelo whatts e ela me respondeu tudo que perguntei e combinamos 400,00 por 1 1/2 h, sem brioco.
Chegando ao velho DeLRey, aviso a ela o numero do quarto e ela chega sem grandes atrasos, colocou a culpa que nao achava taxi.
Observando a lata da menina e as fotos do site, nota-se uma boa maquiada na fotos da Loira, nada que a deixe feia ou nao seja gostosa, afinal ela tem um rosto medio e um corpo maneiro. Mas que esta maquiado esta. Os peitos tem tamanho legal, turbinados, porem a operação feita ali deixou algumas cicatrizes que nao deveriam ficar.
Partindo pro fight...caiu de boca no guerreiro, boquete burocratico, digamos que passaria de ano apos recuperação. Desesti de tentar gostar do bola gato e parti pra chupar sua bucetinha, muito bonita e cheirosa, boa de chupar! O problema era o cheiro ruim no brioco, confesso que dei uma brochada! Novamente mudei de estrategia me chupou mais um pouco e fomos pro round. Borracha no garoto e começamos o racha. PPMM e de ladinho, (uma parenteses é que a bosta do celular nao parava de tocar) qdo me pediu pra comer ela de 4. Ela parece gostar de levar atras se olhando no espelho, faz uns gemidinhos nitidamente falsos, mas com aquela pressao nao aguentei e mulekada na borracha.

rosto: 7 (dentes feios - na minha opiniao heim pessoal )
corpo: 7 (muito diferente dos das fotos, apesar ser ser gostosa)
Peitos 5 (turbinados, cicatriz feia da opereta)
Buceta 9 (Bonita e cheirosinha)

Nota final 7

Em resumo, gozei mas nao gostei. Pelo preço tem GP bem melhor em Ssa ate mais barato. nao repetirei

Link:
🔗

indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Chanel, Aixa (Ex-Antonella Elitegirl)

#6 Mensagem por indignadoba » 05 Abr 2019, 08:06

Lembrar aos caros colegas para terem cuidado porque a piranha acabou de voltar com o nome de Beatriz no Elitegirl.

Tomem cuidado! Essa mulher é sinônimo de dinheiro desperdiçado.

Link:
🔗

lukão1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beatriz, Chanel, Aixa (Ex-Antonella Elitegirl)

#7 Mensagem por lukão1992 » 10 Abr 2019, 09:01

Oculto para usuários:
Não tenho nem
O que dizer meus amigos já disseram, 400 reais mais táxi, e quando chegou era outra coisa totalmente diferente não gostei! Nao é profissional não chega na hora, odiei mas paguei para não ter transtorno
TD negativo s-s-n

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Abril 2019.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Chanel, Aixa (Ex-Antonella Elitegirl)

#8 Mensagem por davemustaine » 12 Jul 2019, 09:24

indignadoba escreveu:
05 Abr 2019, 08:06
Lembrar aos caros colegas para terem cuidado porque a piranha acabou de voltar com o nome de Beatriz no Elitegirl.

Tomem cuidado! Essa mulher é sinônimo de dinheiro desperdiçado.

Voltou com o nome de Jolie.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/496/jolie

Link:
🔗

Responder