Repassando mais uma,essa é pra quem gosta de mulher grande . Olhando os classificados achei o numero da Bia.liguei pra ela bem cedinho e marcamos de nos encontrar na pituba para irmos juntos ao motel,quando cheguei gostei do que vi,menina muito diferente das que ando encontrando por aí.Aparentemente nova no ramo, tem 19 anos,loira,bem vestida e cheirosa.Chegando no motel tomei um banho quando voltei ela já me atacou e caiu de boca,oral bem molhado.do jeito que gosto. Ela me ganhou pela mamada, ela é daquelas que engole toda e chupa com vontade, ela chupou tão gostoso que não aguentei e dei a primeira gozada. conversamos por uns 10 minutos e ela voltou a me chupar quando voltei a animar meti uns 30 minutos,mas n conseguia gozar, o oral dela foi tão gostoso que acabei gozando muito na primeira.mas aí ela aceitou receber no rabinho, o garoto reanimou e meti mais uns 10 minutos ela rebolando bem gostoso,me dando com cara de safada com o dedo na boca, não aguentei e logo gozei a segunda.
Resumo :
Ótimo custo beneficio 100 motel + 200 garota (completo )
Rosto :8(cara de menina sapeca)
Seios : 6 (grandes e naturais )
Vaginal e anal 10 ( grelo gostoso de chupar,é bem molhadinha e gosta de receber).cuzinho delicioso !!
Pernas :8 grandes e bem durinha
A gata precisa emagrecer está um pouco acima do peso, mas é muito gostosa. Não tem restrições e é muito simpática uma boa companhia !!
Link - http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... -bia-loira
________
Classificado relato!
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 24/05/2016