Camila, Gabriela, Nicole ou Heloise - Vivalocal
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9870-24894 - (71) 9868-13276

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Camila, Gabriela, Nicole ou Heloise - Vivalocal

#1 Mensagem por FUNDER » 28 Mai 2016, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, companheiros GPguia

Atualizando os TDs esse tem uns dias, hoje com tempo estou deixando de sonegar um pouco.

A garota dessa vez foi a Heloise, um confrade me indicou e achei um bom custo benefício, com local R$100,00.
Contato pelo Whatsapp, garota nova foi atenciosa nas informações passa fotos e as coordenadas certas do local que ela atende.

Local em itapuã de fácil acesso e com estacionamento de boa.
Acertei todos os tramites com a loirinha e fui conferir, fui recepcionado bem por ela me buscou na entrada, não é linda nem uma gata, mais bem simpática e tem um corpinho massa de novinha, seios pequenos bons de chupar e uma bunda bem atrativa para um anal, falou que não fazia, tem seus 19/20 anos de altura 1,65 +/- e os cabelos lisos loiros.

Partimos para o que interessa, tomei um ducha e voltei para a cama, ela já tinha feito sua hiegene e estava cheirosa e só de calcinha vermelha deitada na cama.
Começou me tocando e pegando no meu cassete deixando ele duro e excitado, chupei os seios enquanto passava a mão não xaninha deixando molhadinha, boquete bom engole todinho e fica olhando para sua cara, depois camisinha e fizemos em variadas posições, cavalgando no meu cassete, no ppmm, de ladinho e finalizando derramei comendo ela de quatro dando umas boas tapas e ela gemendo. :razz:

Resumindo garota nova e gente boa, trabalha certo e se envolveu legal comigo, gostei da safadinha.
Além de ser um ótimo custo benefício, com local próprio ambiente tranquilo e limpo.

Paguei os R$100,00 dela e vazei para casa.

Link no vivalocal - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134542899
Nicole
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137339150
Gabriela
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138228955
Camila
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140758268

Até mais!

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Heloise - Vivalocal

#2 Mensagem por gostododasmuie » 24 Jul 2016, 02:05

POSITIVO
Nota:8
Caros Confrades,

Mais um TD frequinho, ontem tive mais uma experiência putanhesca! Vocês sabem a cabeça de baixo manda no corpo...então entrei em contato com a perva pelo whatsapp (não atende o celular,somente whatsapp), depois de várias tentativas, portanto tenham paciência. Ela atende no privê, próximo do farol de Itapoa.

É uma puta novinha, usa aparelho, que diga-se de passagem não atrapalha em nada, principalmente no que interessa (boquetão!). Loirinha sapeca e safada.

Chegando lá, já me deu um bj de boas vindas...depois fui para o banho, ai meus caros, ficou deitada na cama com uma mini calcinha, eu pontamente já coloquei ela para mama o meu bate estaca, que desenvoltura ela tem, lambeu a cabeça, engoliu todinho e eu me segurando claro! E também chupei aquele grelão gostoso, quando já não aguentava mais, coloquei ela na cavalgada e que galope (ela gosta) e gemi no ouvido e beija, depois mais posições, no final de 4 e tome madeira naquela buceta quentinha e deliciosa, até que game over, explodir o jato de erdeiros! A puta continuou rebolando (queria que eu espirrasse toda a gala acumulada..kkkkk). Só um detalhe

Resumo:
rosto - 8 (novinha e sapeca)
corpo - 8 (tudo em cima)
buceta - gostosa e boa de chupar
seios - pequenos (na minha opinião o mais fraco dela)
pernas - 8.5 (proporcionais para grossas)
conjunto do corpo - daria 8

Ótimo: custo x benefício - $100 (cemzão!!)
vale a pena conferir galera! Volto a dizer, tem que ter paciência para fazer contato (fiz várias tentativas).

Talvez repita, se estiver de bobeira por Itapoa, vale a pena!

Link:
🔗

henrique_franca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por henrique_franca » 17 Ago 2016, 17:23

POSITIVO
Nota:8
Salve confrades,

Meu primeiro TD aqui e concordo com tudo o que o confrade acima disse.

Contato por whats foi tranquilo, rápida na resposta, acho que por se tratar de segunda feira e o movimento estar fraco...

Me recebeu no privê dela em Itapuã, fácil acesso, local discreto, tranquilo...
Perva boa de conversa, disse ser de Jequié...enquanto isso fui tomar um banho, quando voltei já estava de calcinha, abocanhou meu menino sem capote e chupa muito bem, tive que pedir pra parar pra não liberar os herdeiros...
Colocou a camisinha e sentou com vontade, trepa com vontade e não nega posições, finalizei com ela de quatro (visão maravilhosa por sinal)

Relatório geral:

Atendimento: 9
Envolvimento: 5 não se envolve muito, o forte dela é trepar
Seios: 8 - Pequenos mas bons de chupar
Bunda: 9,5 - Bunda boa de pegar e bater...o porém é que não faz anal, uma pena
Corpo: 9 - Cintura fina e bunda grande pra ela que é magra com quadril largo
Oral: 10 - Chupa muito bem e olhando pra vc com carinha de safada, impossível não jorrar os meninos...rsrs ::oral::

Não regula tempo, e é um ótimo investimento (100,00) pra quem estiver abafado e querendo esvaziar o saco, é um ótimo custo benefício.

Abraço confrades.

PS: Hoje ela atende apenas por whats e com o nome de Nicole, mas é a mesma perva.

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por tiodelicia » 26 Ago 2016, 20:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conversa pelo whatsapp, combinamos no local dela agora em Stella maris.
Me passou a localização no WhatsApp, mas caiu no meio do nada.
Tentei contato já no local, mas leu e não respondeu.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Camila, Gabriela, Nicole ou Heloise - Vivalocal

#5 Mensagem por FUNDER » 06 Nov 2016, 10:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia,

Repetindo mais um prato comido.

Garota já bem descrita por mim e pelos demais, gosta de acertar tudo pelo whatsapp onde passa fotos e localização do seu local.

Repeti tem um tempo atrás, fui bem recebido como já um cliente conhecido dela, entrei no seu local, estava com umas marquinhas fortes de biquíni me excitou muito mais.
Estava arrumada a minha espera dando pala da xana, ela é bem safadinha vale os R$100,00 e ainda com local.
Na foda uma gozada bem dada de uns 40 minutos sem pressa, boquete demorado e molhado, fiquei passando a mão na sua xana ficando toda molhadinha, depois camisinha no cassete e rola pra dentro.
Fizemos em variadas posições, cavalgando de frente e de costas a danada sabe rebolar e gemer, meti de ladinho e dando umas apertadas nos seios, ppmm e finalizando depois de beber um copo d'água comendo ela de quatro na beira da cama, com aquela marquinha sacanagem de sol, gemidos fortes e derramei no saco.
Tentei fazer anal oferendo mais grana não cedeu o olhinho :cry:

Está com esse anúncio agora como Camila, está virando camaleoa não entendo essas garotas :roll:

Camila
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140758268" -"-

Paguei os R$100,00 dela e vazei

Até mais!
::ok::

Link:
🔗

Responder