Nobres confrades,
Consegui uma folga improvável na tarde de ontem e recordei que já fazia um tempo que vinha me correspondendo com a referida perva após ver um anúncio no Vivalocal. Tentei marcar algumas vezes, mas sempre dava algum problema: ou ela estava ocupada ou eu não podia. Mandei mensagem pelo Whatsapp pela manhã e acertei de buscá-la no Salvador Norte. O preço proposto foi bem atraente: 100 dilmas 1h, 150 completo.
Quando vi a mulher indo pro meu carro... rapaz, ela é GRANDE. A Alice é morena clara e diz ter 20 anos (parece mesmo). Achei bonita de rosto. Tem 1,74m, cabelos pretos e longos (mega ou aplique, sei lá) e é toda ÃO: coxão, peitão, bundão. Estava com um vestido justinho que só magnificava suas curvas e salto alto. Ainda assim, não tem as carnes firmes das panicats bombadas – os seios, por exemplo, são naturais, enormes e um pouco caídos; tem um pouco de barriga, mas que, a meu ver, não comprometeu em nada. Achei o corpo exatamente igual ao das fotos no anúncio. Papinho agradável no carro e rumamos para o Premium.
Ao chegar ao motel nem rolou muito diálogo. Já entramos nos beijando. É tanta carne que eu não sabia onde botar a mão... ela começou a tirar o vestido e virou de costas pra mim, mostrando uma calcinha vermelha toda enfiada naquele rabão. A putaria prosseguiu e o primeiro round, em resumo, foi de preliminares: ela começou punhetando e massageando meu pau, depois começou a engolir todo sem capa, com direito a caralhadas na cara e chupadas nas bolas; prosseguimos para um 69 invertido e finalizei com ela punhetando enquanto me olhava com cara de safada com com a boquinha aberta. É uma pena que ela não deixe gozar na boca, apenas sobre a boca. Chupei muito aquela buceta que, apesar de ser GG, tem um grelinho pequeno e delicado.
Continuamos nos pegando na cama e aí meu combatente mostrou que queria voltar pra batalha. Uniforme de borracha devidamente posto, começamos pelo bom e velho ppmm. Levando em consideração a magnitude da xavasca da moça e o fato de eu não ser nenhum desmarcado, até que não senti muita folga. Ela lubrifica bem pra caralho, e, o mais importante, sabe mexer, geme gostoso (em alguns momentos achei até um pouco exagerado), pede pica. Coloquei no frango assado, queria ver meu caralho sumindo naquele xerecão. Foi então que meio que “sem querer” resolvi dar uma pincelada no anel de couro. Ela pediu pra ir com calma, mas não arregou: pegou um KY na bolsa, lambuzou o botão, deitou de costas e foi conduzindo meu pau. Entrou com alguma dificuldade (bom sinal) mas depois que invadiu ela logo pediu “agora soca”. Missão dada é missão cumprida. Depois de bombar por um bom tempo naquele cuzinho e me segurar pra não encerrar por ali mesmo, veio a minha derrota. Ela pediu pra colocar de novo na bucetinha que, naquela posição, ficou bem apertadinha. Resultado: despejei os herdeiros no látex.
Ficamos deitados na cama batendo papo, ela é bem tranquila e agradável. Depois continuamos “namorando” e aí começou o terceiro assalto, com ela demonstrando suas habilidades no senta-senta. Ela é daquelas que varia no ritmo e na profundidade, gosta de se olhar no espelho e admirar a própria performance, faz cara de cachorra. Segurei firme naquele rabo e entrei na onda, aproveitando pra chupar aqueles peitões. Em seguida, coloquei-a de quatro bem empinadinha e comecei a socar com força, dá pra ver que ela curte essa pegada mais hardcore. Uma delícia aquela visão, pra ficar mais top bastava estar com a marquinha em dia. Por fim, solicitei o cu mais uma vez e fui prontamente atendido. E foi assim, metendo vara em lá ele que encerrei os trabalhos.
Em resumo: mulher GG sem ser bombada, novinha, diz ter 3 meses no ramo mais fode como profissional. Gostei do fato de ter desligado o celular ao chegarmos – e não ter ficado no zap entre os rounds como se costuma ver por aí...
Honorários: como ficamos 1:30h foi renegociado pra 200.
Repeteco: muito provável.
Sem mais,
Canceriano.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134259442
http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... eira/16707
https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... s-id-8bd8d