Alice Nogueira - Freelancer
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9910-83901

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Alice Nogueira - Freelancer

#1 Mensagem por Canceriano Tarado » 03 Jun 2016, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades,

Consegui uma folga improvável na tarde de ontem e recordei que já fazia um tempo que vinha me correspondendo com a referida perva após ver um anúncio no Vivalocal. Tentei marcar algumas vezes, mas sempre dava algum problema: ou ela estava ocupada ou eu não podia. Mandei mensagem pelo Whatsapp pela manhã e acertei de buscá-la no Salvador Norte. O preço proposto foi bem atraente: 100 dilmas 1h, 150 completo.

Quando vi a mulher indo pro meu carro... rapaz, ela é GRANDE. A Alice é morena clara e diz ter 20 anos (parece mesmo). Achei bonita de rosto. Tem 1,74m, cabelos pretos e longos (mega ou aplique, sei lá) e é toda ÃO: coxão, peitão, bundão. Estava com um vestido justinho que só magnificava suas curvas e salto alto. Ainda assim, não tem as carnes firmes das panicats bombadas – os seios, por exemplo, são naturais, enormes e um pouco caídos; tem um pouco de barriga, mas que, a meu ver, não comprometeu em nada. Achei o corpo exatamente igual ao das fotos no anúncio. Papinho agradável no carro e rumamos para o Premium.

Ao chegar ao motel nem rolou muito diálogo. Já entramos nos beijando. É tanta carne que eu não sabia onde botar a mão... ela começou a tirar o vestido e virou de costas pra mim, mostrando uma calcinha vermelha toda enfiada naquele rabão. A putaria prosseguiu e o primeiro round, em resumo, foi de preliminares: ela começou punhetando e massageando meu pau, depois começou a engolir todo sem capa, com direito a caralhadas na cara e chupadas nas bolas; prosseguimos para um 69 invertido e finalizei com ela punhetando enquanto me olhava com cara de safada com com a boquinha aberta. É uma pena que ela não deixe gozar na boca, apenas sobre a boca. Chupei muito aquela buceta que, apesar de ser GG, tem um grelinho pequeno e delicado.

Continuamos nos pegando na cama e aí meu combatente mostrou que queria voltar pra batalha. Uniforme de borracha devidamente posto, começamos pelo bom e velho ppmm. Levando em consideração a magnitude da xavasca da moça e o fato de eu não ser nenhum desmarcado, até que não senti muita folga. Ela lubrifica bem pra caralho, e, o mais importante, sabe mexer, geme gostoso (em alguns momentos achei até um pouco exagerado), pede pica. Coloquei no frango assado, queria ver meu caralho sumindo naquele xerecão. Foi então que meio que “sem querer” resolvi dar uma pincelada no anel de couro. Ela pediu pra ir com calma, mas não arregou: pegou um KY na bolsa, lambuzou o botão, deitou de costas e foi conduzindo meu pau. Entrou com alguma dificuldade (bom sinal) mas depois que invadiu ela logo pediu “agora soca”. Missão dada é missão cumprida. Depois de bombar por um bom tempo naquele cuzinho e me segurar pra não encerrar por ali mesmo, veio a minha derrota. Ela pediu pra colocar de novo na bucetinha que, naquela posição, ficou bem apertadinha. Resultado: despejei os herdeiros no látex.

Ficamos deitados na cama batendo papo, ela é bem tranquila e agradável. Depois continuamos “namorando” e aí começou o terceiro assalto, com ela demonstrando suas habilidades no senta-senta. Ela é daquelas que varia no ritmo e na profundidade, gosta de se olhar no espelho e admirar a própria performance, faz cara de cachorra. Segurei firme naquele rabo e entrei na onda, aproveitando pra chupar aqueles peitões. Em seguida, coloquei-a de quatro bem empinadinha e comecei a socar com força, dá pra ver que ela curte essa pegada mais hardcore. Uma delícia aquela visão, pra ficar mais top bastava estar com a marquinha em dia. Por fim, solicitei o cu mais uma vez e fui prontamente atendido. E foi assim, metendo vara em lá ele que encerrei os trabalhos.

Em resumo: mulher GG sem ser bombada, novinha, diz ter 3 meses no ramo mais fode como profissional. Gostei do fato de ter desligado o celular ao chegarmos – e não ter ficado no zap entre os rounds como se costuma ver por aí...
Honorários: como ficamos 1:30h foi renegociado pra 200.
Repeteco: muito provável.

Sem mais,
Canceriano.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134259442
http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... eira/16707
https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... s-id-8bd8d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alice Nogueira - Freelancer

#2 Mensagem por amarelo ssa » 21 Jun 2016, 08:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Lendo o relato anterior fiquei instigado pelo fato do confrade confirmar que era igual as fotos do anuncio. A perva mandou mais fotos pelo zap e fiquei ainda mais empolgado.
Tava em Lauro e marquei por lá mesmo, ela mora por lá.
Esperei uns 20 min mo motel, ponto negativo já que ela disse que tava por perto e que era só passar o numero do quarto que ela chegava rapido. Quando chegou me agradou, mulher grauda, grandona mesmo. Rabão, pernão, rosto bonito, a parriga não é chapada um pouquinho saliente mais nada que compremeta pelo menos ao meu gosto. Tem uma pequena cicatriz na barriga.
Já tinha adiantado o banho e ela foi ao chegar. Sai do banheiro sensualizando, amostrando aqueles peitões e rabo. Inicia uma boquete que não é lá essas coisas mais deu pro gasto. Bem babado, chupa olhando pra vc mais fica batendo muito ao invés de chupar. Acredito que pra o cara gozar logo, mais comigo isso não funciona rsrsrsrs.
mandei ela montar logo no cacete. Cavalga bem, geme muito alto acho que o motel inteiro ouviu.
Ela cavalgando e eu chupando aquelas mamas gostosas. Dando tapas naquela bunda, dei um tão forte que estralou e ela pegou minha mão e colocou pra frente. Depois fomos pro ppmm onde ela gozou.
Coloquei d4 e ai que ela sentiu a pressão. Bombei demais naquele rabo. Montei em cima mesmo e meti sem dó. Ela não arregou.
Ai pedi o cú. Ela ficou meio receosa de dar pelo fato de ter pego ela de jeito e sem dó d4.
Mais acabou metendo saliva no cú e deu. Pediu pra ir com calma e atendi seu pedido, mais não é que depois de alguns minutos ela perguntou se eu tava cansado. Aí foi a senha pra eu bombar com tudo naquele cú. A mulher gritando um bocado de putaria, aí não aguentei, leite no saco.
Tava tudo lindo maravilhoso até que quando ela volta do banheiro já vem arrumada. Falei que pensava que eram duas ela falou que pq me deu um desconto (De 200,00 completo para 150,00 completo), seria uma só.
Mais não avisou esse detalhe na negociação, confesso que eu devia ter deixado isso claro, mais essas putas procuram qualquer oportunidade pra se dar bem. E no relato anterior o cara falou que deu 3 então pensei que ia ocorrer td bem.
Resumindo: A foda foi até legal mais leva neutro pelo fato de dar uma de espertona.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por sapogrande20 » 14 Jul 2016, 17:44

POSITIVO
Boa Tarde Confrades,

Resolvi sair com Alice. A descrição da Garota bate com a do confrade no primeiro TD. Ele realmente é tudo ão. Bundão, Peitão Pernão, é estilo Cavalona no sentido exato da palavra. Se está procurando uma manequim Nem Vá. Para que gosta de Bunduda mesmo e corpão. Altura 1,76 Mt com salto vai para mais de !,80 Mt

Marcamos o encontro no Shopping Norte, rolou um pequeno stress. Quase aborto a missão, mas quando vi o tamanho da bunda resolvi continuar.

No Motel foi tudo de Bom, foi logo me agarrando muitos beijos e toma a iniciativa. O bola gato é muito bom. Molhadinho e na presão certa.

No envolvimento fizemos o circuito completo terminando com ela de quatro (Show, ela empina o rabão). Ai o Peão não resistiu e Game Over.

Valor do Investimento
$$ 200,00 com anal por uma hora.

Pesquisa:
( x ) A garota excedeu as expectativas e terá um Bis
( ) A garota atendeu a expectativas
( ) A garota não atendeu as expectativas
( ) A garota não atendeu as expectativas e é contra indicada

Pontos Negativos
- O Stress no inicio do encontro
- So atende na região de Lauro de Freitas e adjacencias

Link:
🔗

crixus_murmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por crixus_murmillo » 16 Set 2016, 18:07

POSITIVO
TD realizado no último domingo (10/09/2016).

Localizei o contato da Alice via Tinder e fiz a negociação via Whatsapp. Marquei o encontro para 22:00 e a mesma foi bastante pontual. Conforme descrição dos camaradas anteriormente, a mulher tem aquele estilo "tudo ão". Peitão, bucetão, rabão, coxão...
Nos deslocamos para um dos móteis na área do Imbuí e logo na garagem ela já mostrou pra que veio! Subimos para o quarto e continuo o clima bem envolvente. Ela iniciou com um boquete babado e na pressão certa, enquanto eu acariciava aqueles peitões. Em seguida, pedi pra ela ficar de quatro e soquei durante algum tempo. Ao visualizar aquele rabão empenado, sabia que não ia durar muito tempo. Então, pedi pra ela inverter e ficar de frente e comecei a socar aquela buceta gostosa pra caralho e ela me olhando e incentivando. Em seguida, pedi o cuzinho e prontamente fui atendido. Ela lubrificou e em seguida eu soquei à vontade. Não aguentei e larguei o leite.
Pausa para um rápida conversa e, em seguida ela começa o segundo tempo me acariciando, pegando no meu pau e me beijando. Com aquela chupada. meu pau ficou em ponto de bala. Pedi pra ela colocar aquela buceta no meu rosto, enquanto me chupava e fizemos um 69 sensacional. Que visão daquele rabão! Logo em seguida, pedi pra ela deitar de lado e comecei a meter naquela bucetona! Depois de algumas estocadas ela me sugere: Quer comer o meu cuzinho? E eu respondi: " Tava louco pra meter nele novamente!". Ela ficou de bruços, colocou o gel e eu comecei a estocar naquele rabão! Depois de muito enterrar minha pica, larguei novamente o leite.

Com certeza vou repetir!

_______
Classificado conforme relato!
Peço aos foristas que atentem às regras para postagem de TDs.
Preencher corretamente o título e informar o que é pedido no formulário.
Classificação, Link de site, Whatsapp tudo que se pedi.
Att.
FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

jm42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por jm42 » 19 Set 2016, 07:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Já sai com a Alice, umas duas vezes! Mas ela é muito gostosa, mesmo! Estilo mulherão! Mas pra quem prefere mignon, nem vá, porque ela é estilo pra quem gosta de fartura. E ao mesmo tempo que ela tem um corpão, ela é muito delicada e sensual. Possui um jeito muito meigo, o que a torna mais interessante ainda. E no programa topa tudo sem frescura. Só não tentei o anal, mas acho que ela topa. Uma hora dessa, vou ter que repetir, por causa da gostosura e simpatia dela.

Link:
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 20 Set 2016, 10:49

POSITIVO
Nota:8
ALICE JÁ FOI BEM DESCRITAS PELOS COMPADRES :D :D :D
SAI COM ESSA PERVA, NA SEMANA PASSADA, NO ANUNCIO DO VIVA LOCAL ESTÁ COM O CACHÊ EM 150,00, PORÉM ELA JÁ COBRA O VALOR DE 200,00 COMPLETO POR UMA HORA SEM LOCAL.
É UMA MULHER GRANDE, COM BUNDÃO, PEITÃO BEM GOSTOSA. PEGUEI ELA NO SALVADOR NORTE E FOMOS PRO MOTEL CORPUS ALI PERTO.
APÓS BANHO TOMADO, CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA CARNUDA E SUCULENTA, DEMOREI BASTANTE ATÉ ELA FICAR MOLHADINHA. DEPOIS FOI A VEZ DELA DE PAGAR UM BOQUETE DEMORADO E BEM BABADO, PAREI PRA NÃO GOZAR. COMO ESTAVA DOIDO PELA AQUELA BUNDA GOSTOSA, BOTEI ELA DE QUATRO E COMECEI A METER E ELA NÃO RECLAMA DE NADA, FALA PUTARIA E O CARA FICA MAIS ATIÇADO, BOTEI COM FORÇA BEM FUNDO ATÉ DAR A PRIMEIRA GOZADA.
PAUSA PRA OUTRO BANHO, CONVERSA PRA RELAXAR E NOVO BOQUETE PRA ATIVAR O MOLEQUE, DESTA VEZ ELA VEIO POR CIMA DE FRENTE COM AQUELA BOCETA E EU CHUPAVA OS PEITOS E METIA AO MESMO TEMPO, DEMOREI UM POUCO E GOZEI MAIS UMA VEZ.
VALEU APENA O INVESTIMENTO, ALICE SE ENTREGA SEM FRESCURA.

ATENDIMENTO NO GERAL NOTA 9 (NADA É TÃO BOM QUE NÃO POSSA MELHORAR,HEHEHE)
ORAL - 9
VAGINAL - 9
ANAL - 10

ESSA VALE UM REPETECO. :D :D

Link:
🔗

Responder