NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores,
Foi a segunda vez que conversei, via aplicativo, com a garota. Boa de papo, muito cativante, esperta, percebeu que eu estava muito interessado nela. Me conquistou quando disse que faria comigo "somente anal" (mea culpa, sou adepto desta modalidade). Peguei a garota no local marcado. Muito bonita de corpo e de rosto. Porém... no carro já demonstrou um comportamento estranho. Meio aérea, parecia não estar ali. Cheguei a imaginar e a perguntar se ela havia tomado "algo". Ela disse que não.
No quarto...
Logo na nossa entrada no quarto a garota já falava que estava esperando uma resposta de um cliente. Não vi problema nisso e deixei isso pra lá. Pois bem...
O início (apesar do acima citado) foi legal. A garota é bonita, gostosa, mignon, o meu tipo. Eu estava todo animado.
Ela disse que queria tomar banho sozinha, acho isso meio brochante mas respeitei. Tomei o meu banho e logo depois iniciamos as brincadeiras. Até aí tudo bem. Não estávamos metendo ainda. Achei estranho que durante "as brincadeiras" a garota de vez em quando dava risada sozinha. Quando eu perguntava o motivo, ela falava que não era nada. Pois bem. Tesão aumentou e decidi pegar a capa protetora de todos os males. A garota mudou. Desdizendo tudo que ela havia dito antes ela disse que tinha que ser somente vaginal e só poderia ser papai-mamãe. Disse que não poderia ser atrás, anal, que não poderia nem penetrar em outra posição. Ponto. Penetrei ela no papai-mamãe na esperança da coisa esquentar e ela mudar de idéia. Pois bem...
Durante a penetração ela disse que era melhor eu terminar na punheta, insiti gentilmente, ela disse que não poderia nem mudar de posição. Perguntei se não estava bom, ela disse que sim. Perguntei o motivo. Ela disse que eu era "muito grande" (era este o motivos das risadas dela). Senhores, por mais que eu goste do elogio, eu não sou “grande”. Tenho modestos 17.5cm nada demais ou anormal. Tenho certeza que muitos dos senhores são mais bem servidos do que eu. Pois a garota foi intransigente, e olha que tentei ser bem carinhoso e gentil. Mas com ela não teve negócio. Brinquei um pouco na frente mas a coisa foi bem mecânica. Gozei, pois já estava ali, e depois disso eu continuava tentando animar, deixar a garota mais com vontade, e ter o melhor momento com ela ali (apesar de tudo).
No intervalo então ela atendeu um ligaçao de um cliente. Também no intervalo ela perguntou se eu iria querer mais (logo após desligar a ligação), eu disse que sim, ela até pareceu mais animada - e eu pensei comigo mesmo que as coisas poderiam enfim estar mudando. Disse que estava com fome, perguntou se poderia pedir algo. Eu disse que sim. Ligou na recepção e fez o pedido dela. Menos de 30 segundos após fazer o pedido na recepção ela mudou de idéia (de novo) disse que não iria poder ter um “segundo round” comigo e foi para o banheiro.
Nesta hora senhores eu desisti de tentar insistir. Disse OK, vamos embora então. Liguei na recepção e cancelei o pedido, pedi a conta, paguei e fomos embora.
Ao ir embora, ela no meu carro, ela pediu o dinheiro dela, umas 3 vezes seguidas, sem parar. Paguei o combinado (deveria ter pago menos). Era dia, eu estava puto da vida, parei no primeiro ponto de ônibus, mandei ela descer, e fui embora.
Senhores, abram os olhos. Trata-se de uma moça muito bonita, que sabe ser sedutora. É fácil deixar-se levar. Vocês viram o relato acima. Contei o conto o mais próximo que pude do acontecimento dos fatos. Cabe a cada de vocês escolherem e decidirem. Eu pessoalmente não recomendo. Acho um desperdício, fisicamente ela é definitivamente o meu tipo. Mas é também tempo e dinheiro jogados fora.
Rosto – 9
Corpo – 9
Bunda – 9
Seios – 9
Bucetal – 5
Anal – 0
Simpatia e Química – 0
Recomendada - NÃO
Anúncio da garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/