Depois de algum tempo sem sair, viajando por conta do trabalho
Recentemente estive em Salvador, amigo meu me passou o contato de Babi Lorenzo, procurei ela aqui no Gpguia e não vi nada sobre a tal garota, foi aí que despertou minha curiosidade.
Liguei para a e ela desde o primeiro momento foi simpática ao telefone, respondendo a todas as dúvidas. Encontro marcado fui para o motel.
Ela chegou com uns 10 min. (ponto positivo), e gostei bastante do que vi. Tem a pele clara, cabelos loiros, aprox 1,60mt e é aquela bastante gostosinha, Bundinha show, barriguinha zerada, e umas coxinhas apetitosas. Achei bonita de rosto (sou exigente).
Ela faz o tipo namoradinha safadinha, mas tem iniciativa, Chupa s/ capote (mas não com todos, disse q tava limpo e cheiroso), e fode muito bem. Não faz anal, mas comendo ela de 4, olhando para seu cuzinho... foi difícil, mas resisti.
É uma boa companhia, dá pra conversar legal e tem um bom nível. Dança conforme a musica, tratando ela bem...
Resumindo, 2 bem dadas, ambas com boquete, uma no chiqueirinho e outra finalizando com ela d4.
R$ 150,00
1 hora e meia (mas ela não fica olhando para o relógio, é tranquila).
LINK - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135277351
Contato - 71 99206-4245
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9910-54753
Vale um repeteco.________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 06/06/2016