Caros confrades.
Venho em meio dessa nota desabafar sobre minha decepção com um gp que solicitei o serviço.
Tinha um exame agendado e por motivos maiores, foo cancelado. Entrei na Internet procurando uma mulher que poderia satisfazer minhas necessidades.
Entrando no velho e conhecido elitegirls me deparo com uma menina linda e com corpo do jeito que eu gosto (nem magra nem gorda).
Eis que ligo para a perva e estava a aproximadamente 15 minutos de onde estava.
Uma voz linda e extremamente educada.
Programa marcado, endereço no GPS e lá vamos nós.
Chegando no local me deparo com uma garota totalmente diferente do que vi no site. Gorda, seios muito caído e com um odor estranho.
Entro no recinto da moça e uma longa negociação sobre o valor. De início cobrou R$250 mais decidi pagar os R$ 200 para não perder viagem.
Pedi uma toalha para lavar o menino. Banho tomado, me dirijo para a cama e encontro ela deitada na cama com uma calcinha preta e sutiã vermelho.
Demorou para o menino levantar. Esfregava o peito, tocava uma mais aquele odor e o excesso de gordura não deixavam que ficasse excitado.
Depois de 10 minutos o menino levantou e decidimos ir para o fight. Quanto mais ela sentava, mais o odor subia.
Não demorei para gozar.
Peguei minhas coisas querendo sair logo dali mais a perva queria puxar papo.
Fiquei por 20 minutos, até o limite que aguentei.
Resumo da perva:
Rosto: 7,0 (bonita)
Sorriso: 9,0
Boca: 5,0
Buceta: -10 (fortes odores e precisa urgente de uma depilacao)
Seios: 5,0 enormes e caidos
Bunda: 2,0
Repeteco: Com certeza NÃO.
Da dos da perva:
Local encontrado: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... asconcelos
Valor: R$200,00
Telefone: (71) 99931-2427
Não se engane com as fotos do site. Deve estar uns 20kg mais pesada.
As garotas infelizmente estão agindo de má fé, pois quando notei que não era a mesma mulher do site, ameacei ir embora, mais como estava no prive dela, falou que iria ligar para a portaria e não liberar minha saída.