Sou Novo aqui mas malaco velho com GP.
Vi essa perva delicious e não aguentei, Liguei e foi mal educata pois perguntei se tinha privê e ela disse que se tivesse tava no anúncio e desligou na minha cara. Cheio de maldade Liguei novamente marcamos no tio del. Demoradas meia hora me aparece uma outra perva nada a ver, falei que não era Tamy e não iria querer ele disse que era uma agência e apenas mandaram ela pra lá. Mandei partir mas ela insistiu para que eu visse uma outra que estava no taxi já iria pagar mesmo o tio Del mandei vir. Era uma Tampa de binga meio caldinho mas melhor que a outra. Falei que ficava com a baixinho mas só padaria 200,00 ela aceitou e me pediu + 50,00 do taxi. Mandei partir ela foi lá fora no taxi e aceitou apenas os 200,00.
O que eu pudesse fazer pra ela pagar a pilantragem eu fiz botei em todas as posições que Entrava mas profundo. Martelei com força Leite no Saco e não tive animo para o segundo tempo. Mandei partir.
Prejú total de 300,00 e ficou a experiência de nunca confiar nessas pervas. Ah o cheirinho não era bom não tive courage de chupar.
Sempre informe que se não for a da foto não vai pagar nem o taxi.
Roubada totallllll...
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135174066