Thaila ou Tayna - Elitegirl
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9970-58515

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thaila ou Tayna - Elitegirl

#1 Mensagem por leofitz » 10 Jun 2016, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha postado pedindo informações dessa garota. Como ninguém foi nela, ou se foi sonegou, resolvi arriscar e me dei bem.
Olhando o rosto nas fotos, não achei bonita, mas aparentava ter um corpão. Liguei para coletar informações e pelo atendimento no telefone dá vontade de desistir. Atende de forma seca e parecendo sem vontade de fechar o programa. Desisti na primeira tentativa. Passado alguns dias, a tentação falou mais alto e resolvi arriscar. Dessa vez atendeu melhor a ligação e acertamos tudo. Marcou no flat em frente a perini (lá vou eu para o pardieiro de novo).
Atendeu na hora marcada. Abriu a porta e me recebeu com um vestidinho colado a vácuo. A garota é muito mais bonita que na foto. O corpo está um pouco menor, menos bunda e coxa. Mas é de chamar a atenção. Beijinho de leve, banho, preliminares (chupa bem). Na minha opinião, acho que exagerou no silicone, inclusive a marca ficou feia. Mas de resto é muito gostosa. GOSTOSA MESMO.
Faz um coqueirinho típico das cavalas malhadas. Gozei nessa posição. Depois de uma pausa, retornamos ao fight.
Fica de quatro e me oferece o rabinhoZÃO. Coisa linda. Meti com vontade. Muito bom. Recomendo o programa completo, mas tem que avisar para ela se preparar. Inclusive ela pergunta isso no telefone. hahaha
Gozada deliciosa, acerto de contas e parti.
Notas:
Rosto: 7 sou exigente (comparando com jaqueline e mariana rios deixa a desejar)
Corpo: 9
bunda: 9
seios: 7
pernas: 8
buceta: 8
desempenho: 9
oral: 8
anal: 9
Custo: 350 circuito completo ou 300 o normal

Repetirei assim que concluir o circuito de pervas.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/670/thaila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Thaila - Elitegirl

#2 Mensagem por Malikee » 21 Jun 2016, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A descrição do Td aqui de cima é perfeita; tá menor que nas fotos e o Photoshop tirou as marcas dos seios, que pra mim não teve importância, chupei que me acabei.
Muito profissa no contato, como disse o nobre colega, passa uma certa frieza, típica de puta do Rio de janeiro, porém o atendimento é ótimo. Chupa bem e demoradamente, beija de língua , cavalgada nota 10 e cuzinho pra terminar , gozei muito rápido, mas era de se esperar, ele é gostosa pra caralho. O preço é um pouco salgado, o apart é pequeno, mas tudo isso ficou em segundo plano. Disse que está curtindo Salvador, deve voltar para o Rio lá por agosto, mas já me adiantou que retorna.
Levando em conta que não paguei o motel, até que não foi tão caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder