Tinha postado pedindo informações dessa garota. Como ninguém foi nela, ou se foi sonegou, resolvi arriscar e me dei bem.
Olhando o rosto nas fotos, não achei bonita, mas aparentava ter um corpão. Liguei para coletar informações e pelo atendimento no telefone dá vontade de desistir. Atende de forma seca e parecendo sem vontade de fechar o programa. Desisti na primeira tentativa. Passado alguns dias, a tentação falou mais alto e resolvi arriscar. Dessa vez atendeu melhor a ligação e acertamos tudo. Marcou no flat em frente a perini (lá vou eu para o pardieiro de novo).
Atendeu na hora marcada. Abriu a porta e me recebeu com um vestidinho colado a vácuo. A garota é muito mais bonita que na foto. O corpo está um pouco menor, menos bunda e coxa. Mas é de chamar a atenção. Beijinho de leve, banho, preliminares (chupa bem). Na minha opinião, acho que exagerou no silicone, inclusive a marca ficou feia. Mas de resto é muito gostosa. GOSTOSA MESMO.
Faz um coqueirinho típico das cavalas malhadas. Gozei nessa posição. Depois de uma pausa, retornamos ao fight.
Fica de quatro e me oferece o rabinhoZÃO. Coisa linda. Meti com vontade. Muito bom. Recomendo o programa completo, mas tem que avisar para ela se preparar. Inclusive ela pergunta isso no telefone. hahaha
Gozada deliciosa, acerto de contas e parti.
Notas:
Rosto: 7 sou exigente (comparando com jaqueline e mariana rios deixa a desejar)
Corpo: 9
bunda: 9
seios: 7
pernas: 8
buceta: 8
desempenho: 9
oral: 8
anal: 9
Custo: 350 circuito completo ou 300 o normal
Repetirei assim que concluir o circuito de pervas.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/670/thaila