Lili ou Mariane - Vivalocal
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (71) 9873-81854

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nandorj89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lili ou Mariane - Vivalocal

#1 Mensagem por Nandorj89 » 14 Jun 2016, 21:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oral ( 2) Vaginal (2) Anal (nem tentei)

Prezados amigos putanheiros, esse é meu primeiro relato de TD, portanto peço desculpa se pecar em algo na descrição; Durante muitos anos fui leitor assíduo do site, no entanto não havia me dignado a escrever nenhum dos meus TD, talvez por não ter vivido nenhuma situação extraordinária;

No entanto, hoje me sinto na obrigação moral e cívica e relatar o ocorrido; Estava eu cansado no escritório. quando resolvi arriscar mais uma vez o site viva local, site repleto de ciladas conforme relatos existentes aqui. Movido no tesão de dar uma metida e não comprometer a grana do mês depois do presente da patroa de dia dos namorados, optei por uma GP de "baixo custo", R$150 (oral. vaginal E ANAL!!!) .

Chegando ao flat, lugar top próximo a citroen no iguatemi. me deparo com uma loira, 1.65, até gostosinha e bonitinha; Nada de espetacular, mas uma mulher que eu pegaria na balada sem passar vergonha; Vamos lá. fui tomar um banho e tal, na volta a perva já tava nua na cama de perna aberta, na pegada boneca inflável; Putz, na hora do oral a perva falou que só fazia encapotado., sendo que no anuncio ela não fala nada; Iniciando o sexo, o celular dela tocou mais de 4 vezes, tocando alto e em uma das vezes ela atendeu e bateu papo com outro cliente enquanto eu comia. A mulher reclamava de TUDO, se peguei na buceta dela nao podia tocar no cabelo, não podia tocar no peito pq estava AMAMENTANDO, não podia segurar a bunda com força pq ela era branca e ia ficar marcado... Putz. a mulher é tão mala que eu desisti de gozar. botei minha roupa, joguei o dinheiro dela na cama e fui embora indignado! PQP a mulher parecia que estava de TPM ou gripada, pq zero de animação.

Conclusão? JOGUEI CENTO E CINQUENTA REAIS NO LIXO; Sugiro aos companheiros putanheiros não tentarem economizar essa grana pq é cilada Bino!

Att;

Nandorj89

Links - https://www.photoacompanhantes.com/ofer ... o-id-24wd2
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134538622

_________
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 15/06/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mariane - Vivalocal

#2 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 15 Jun 2016, 11:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, essa mariane é a mesma lili também do vivalocal. Na semana passada ela estava atendendo no flat na pituba em frente a perine cobrando apenas 100,00 completão, falei com a perva pelo cel e confirmou o anuncio do vivalocal e fomos para o flat, quando começou a putaria na hora do oral não podia porque estava com dente aberto, nos peitos a mesma conversa de está amamentando. :evil: Já pirado, meti na boceta e quando meti no cu da puta reclamando que estava doendo, só parei quando gozei, paguei e sai com a foda meia boca.
Detalhe que percebi:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134538622
Publicado por Lili em: 19/05/2016
https://www.photoacompanhantes.com/ofer ... o-id-24wd2
Fiquem atentos, o celular é o mesmo, por sorte tinha gravado no chip ninja e quando li o relato do compadre Nandorj89, achei muito parecido com o que passei também.
Esse vivalocal está cada vez pior, valor baixo, fotos top, abre o olho que pode ser cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder