Oral ( 2) Vaginal (2) Anal (nem tentei)
Prezados amigos putanheiros, esse é meu primeiro relato de TD, portanto peço desculpa se pecar em algo na descrição; Durante muitos anos fui leitor assíduo do site, no entanto não havia me dignado a escrever nenhum dos meus TD, talvez por não ter vivido nenhuma situação extraordinária;
No entanto, hoje me sinto na obrigação moral e cívica e relatar o ocorrido; Estava eu cansado no escritório. quando resolvi arriscar mais uma vez o site viva local, site repleto de ciladas conforme relatos existentes aqui. Movido no tesão de dar uma metida e não comprometer a grana do mês depois do presente da patroa de dia dos namorados, optei por uma GP de "baixo custo", R$150 (oral. vaginal E ANAL!!!) .
Chegando ao flat, lugar top próximo a citroen no iguatemi. me deparo com uma loira, 1.65, até gostosinha e bonitinha; Nada de espetacular, mas uma mulher que eu pegaria na balada sem passar vergonha; Vamos lá. fui tomar um banho e tal, na volta a perva já tava nua na cama de perna aberta, na pegada boneca inflável; Putz, na hora do oral a perva falou que só fazia encapotado., sendo que no anuncio ela não fala nada; Iniciando o sexo, o celular dela tocou mais de 4 vezes, tocando alto e em uma das vezes ela atendeu e bateu papo com outro cliente enquanto eu comia. A mulher reclamava de TUDO, se peguei na buceta dela nao podia tocar no cabelo, não podia tocar no peito pq estava AMAMENTANDO, não podia segurar a bunda com força pq ela era branca e ia ficar marcado... Putz. a mulher é tão mala que eu desisti de gozar. botei minha roupa, joguei o dinheiro dela na cama e fui embora indignado! PQP a mulher parecia que estava de TPM ou gripada, pq zero de animação.
Conclusão? JOGUEI CENTO E CINQUENTA REAIS NO LIXO; Sugiro aos companheiros putanheiros não tentarem economizar essa grana pq é cilada Bino!
Att;
Nandorj89
Links - https://www.photoacompanhantes.com/ofer ... o-id-24wd2
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134538622
_________
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 15/06/2016