Bom dia, companheiros GPguia
Colocando mais um TD em dias, Morena Blek - Vivalocal
Achei um anúncio no famoso vivalocal dessa Morena Blek, promoção e tal.
Na curiosidade salvei o contato e troquei informações no Whatsapp, foi bem atenciosa na conversa mandou umas fotos e fez uma saída por R$60,00.
Nas fotos é uma mulher normal, ponto positivo só os seios médios um pouco duros, xana até apertadinha, cabelo black e corpo normal, de altura seus 1,65 não é nenhuma gata, está mais para as que saem em off ou garotas de casas de massagens e privês.
Estava afim de uma gozada arrisquei pelo valor da promoção e por ela falar ser nova no ramo, busquei em Narandiba e rumei para um motel próximo, estava até arrumadinha, no carro ficou tímida, mais no motel até que se soltou um pouco
Fizemos a higiene pessoal, fui primeiro e fiquei aguardando ela na cama, voltou chupei seus seios que para mim melhor parte do corpo, bateu um boquete normal e apressado já querendo por a camisinha no cassete, percebi que era daquelas apressadas, coloquei a camisinha, ela subiu cavalgou com gemidos forçados, depois coloquei de quatro e mandei bala senti que gemeu com vontade não demorei muito derramei ali mesmo.
Tomei uma ducha pensando em da mais uma gozada, quando me deparo ela toda arrumada já me esperando acabou minha vontade ali mesmo.
Ela tentou agradar na foda, fode até bem mas como ela diz está recente na putaria deveria agradar mais o cliente.
Deve ser por causa da promoção, achasse no direito de uma gozada rápida e tchau, muito apressada!
Vou da Neutro por isso!
"A pressa é inimiga da perfeição" nesse caso do envolvimento e comprometimento no acerto do programa.
Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135670385
Paguei o dela R$60,00 + motel e deixei num local que ela pediu pela área e vazei.
Até mais!