Francielly - Vivalocal
R$ 60,00 - 40 Min - Telefone: (75) 8285-8352

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Francielly - Vivalocal

#1 Mensagem por FUNDER » 16 Jun 2016, 10:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia, companheiros GPguia

Colocando mais um TD em dias, Morena Blek - Vivalocal

Achei um anúncio no famoso vivalocal dessa Morena Blek, promoção e tal.
Na curiosidade salvei o contato e troquei informações no Whatsapp, foi bem atenciosa na conversa mandou umas fotos e fez uma saída por R$60,00.
Nas fotos é uma mulher normal, ponto positivo só os seios médios um pouco duros, xana até apertadinha, cabelo black e corpo normal, de altura seus 1,65 não é nenhuma gata, está mais para as que saem em off ou garotas de casas de massagens e privês.

Estava afim de uma gozada arrisquei pelo valor da promoção e por ela falar ser nova no ramo, busquei em Narandiba e rumei para um motel próximo, estava até arrumadinha, no carro ficou tímida, mais no motel até que se soltou um pouco
Fizemos a higiene pessoal, fui primeiro e fiquei aguardando ela na cama, voltou chupei seus seios que para mim melhor parte do corpo, bateu um boquete normal e apressado já querendo por a camisinha no cassete, percebi que era daquelas apressadas, coloquei a camisinha, ela subiu cavalgou com gemidos forçados, depois coloquei de quatro e mandei bala senti que gemeu com vontade :razz: não demorei muito derramei ali mesmo.
Tomei uma ducha pensando em da mais uma gozada, quando me deparo ela toda arrumada já me esperando :evil: acabou minha vontade ali mesmo.

Ela tentou agradar na foda, fode até bem mas como ela diz está recente na putaria deveria agradar mais o cliente.
Deve ser por causa da promoção, achasse no direito de uma gozada rápida e tchau, muito apressada!
Vou da Neutro por isso!

"A pressa é inimiga da perfeição" nesse caso do envolvimento e comprometimento no acerto do programa.

Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135670385

Paguei o dela R$60,00 + motel e deixei num local que ela pediu pela área e vazei.

Até mais!
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder