Bianca Sampaio (ex-Juju) - Executivovip
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 9914-15625

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salinrosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Sampaio (ex-Juju) - Executivovip

#1 Mensagem por salinrosa » 17 Jun 2016, 00:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Farristas o nome da gata e Juju
Marcamos no delray e ela chegou 20 minutos depois, trajando uma vestido coladinho valorizava bastante os atributos fortes da moça. loiraça, cerca de 1,65 m,
barriga lisa, cintura fina, quadril na medida, um rabo lindo em conjunto com um par de coxas malhadas e grossas, seios gostosos rosto bonita,
cabelos bem tratados Bem fiel às fotos do site. eu Já tinha tomado meu banho, e ela chegou super cheirosa vamos la rs tirando o vestidinho a gata ficou so de calcinha
preta gostosa ela se envolve bem foi tiraqndo a toalha e tirando para fora tem uma mão quente fomos para cama a gata faz uma massagem dei uma olhada no pau e
fou de boca fazendo um oral de primeira linha ela ja tava com a camisinha na mão botou com a boca e ja veio subindo sentou devagar sentir a buceta toda da gata
a mulher depois de umas sentadas fica doida rebola sobe desses porra nen sei dizer o que ela fez com a buceta girou com o pau dentro e ficou com o rabo
pra min e foi ali ate o leitinho sair. ficamos batendo um papo e falando um pouco do que ela gostava fomos tomar um banho lavei a gata toda quando voltamos
para cama ela iniciou um novo oral tava ainda com pau meia bomba mais logo acordou, botei a gata de quatro e meti com gosto depois de um tempo botei a gata de frango
e e fui metando mais gostosa bucetinha fui ate gozar de novo, otima foda!!

Resumo: pra panicat falta pouco e fode com gosto.
Rosto e gatinha e bem arrumada
Oral: 9.
Vaginal: 9.
Envolvimento: 8
Anal ela faz mais vai ficar para uma proxima
Investimento: R$ 350,00 ja com o taxi por 1:30h.
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... 2FguSMrI1I
*****USUÁRIO BANIDO*****

71 99141-5625
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1283

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos lascador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juju - Executivovip

#2 Mensagem por Carlos lascador » 20 Jun 2016, 11:35

Acho que nosso amigo forista está favorecendoa GP, simpática, comunicativa, agradável até, no primeiro momento, mas na foto é muito melhor que ao vivo, demorou a chegar, e quando terminamos a primeira voltei do banho e a perva já estava colocando a roupa,
Propaganda enganosa!

Link:
🔗

jaja50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por jaja50 » 26 Jul 2016, 14:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá caros foristas!!

Venho aqui relatar meu primeiro TD com essa delicia da Juju-Executivovip, olhei no site e gostei das fotos dela, fiquei com um pé atrás por não encontrar mais informações dela aqui no gp guia, mas depois de falar com ela por telefone resolvi arriscar, negociamos R$ 300,00 por 1:30 horas, marquei de pegar e no horário e local combinado ela chegou (ponto positivo) e rumamos para o motel.

Chegando ao motel fomos tomar banho juntos onde começou a pegação, em seguida fomos direto pra cama e sem perda de tempo ela começou com um boquete muito gostoso, como não queria terminar ali pedi para fazer um oral nela que foi prontamente aceito pela mesma, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha gostosa, acho que gosou nesta posição (se não gosou pode se candidatar ao papel de atriz que representa muito bem), a seguir colocou a camisinha em mim e começou o circuito coqueirinho, ppmm finalizando com ela D4, como estava com o tempo curto encerramos aí com a promessa que haverá repeteco.

RESUMO:
Atendimento: 09
Rosto: 09
Corpo: 09 (achei o corpo da perva muito fiel ao ensaio, faz academia)
Seios: 09 ( durinhos e gostoso de chupar)
Bunda: 10 (bem feita, da próxima vez vou investir neste fundo)
Pernas: 09 grossas e bem torneadas
Buceta: 10 linda, limpa e cheirosinha, uma delícia para chupar
Desempenho: 09
Irei repetir em breve.

OBS.: TD ocorrido semana passada, como foi meu primeiro relato espero ter contribuído com este forum e me coloco à disposição dos moderadores para qualquer tipo de esclarecimentos, caso falte alguma informação ou tenho dito algo que não pode.
TD+ s-n-s
A puta é Juju e o forista jaja. Registrou-bostou-E&M
***** TD FALSO *****

Link:
🔗

Italiano74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Italiano74 » 23 Abr 2017, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia saído com a Juju, mas tornei a encontrá-la algumas semanas atrás para uma festa rápida a 2 no Hashtag do Costa Azul, no horário de almoço.
Peguei ela no local marcado para irmos juntos e percebi que os cabelos dela estavam mais escuros que da última vez que havíamos nos encontrado. Essas moças sempre inovam no visual, então é quase sempre como a primeira vez.
Para quem não conhece vale dizer que ela é bonita e bem simpática. Rosto e corpo de garota de 20 anos. Para o atendimento classe A que ela faz é surpreendente ela ter essa idade que diz ter, mas que parece mesmo ter...
Carinhosa, adora ser dengada e cortejada.
Tirando a roupa e beijando a boca, o pescoço, os seios, naturais, muito bonitos, a barriguinha bem lisa...
Caí de boca entre suas pernas, curtindo aquele sabor suave, adocicado. Ela gosta, ou, pelo menos, demonstra gostar, gemendo e se contorcendo até gozar. Eu sempre acredito, não fico encucado com isso. Adoro enfiar a língua bem fundo naquele cuzinho para amansar aquela fera, coisa linda!
Depois de me engolir e me deixar com as cabeças pulsando, a de cima e a de baixo, com muito prazer eu boto a capa e parto para o fight!
Uma gatinha como a Juju te puxando pra dentro dela é um momento para ser curtido e eu me perco alí. De frente, de lado, de quatro, com ela gritando impropérios, com aquela cara de safada que vejo pelo espelho... é mortal - tome esporro quente, moça!
Uma hora passa muito rápido e, enquanto conversávamos, já de saída, o telefone da menina não parava de tocar. Algum insano, como eu, esperava aquele presente em outro motel dessa cidade.
Ela se despede, me dá um beijo e some como fumaça. Resta para mim planejar o próximo ataque!

Resumo:

Rosto: 9 - bonita
Seios: 9 - naturais
Bumbum: 10 - de menina moça
Buceta: 10 - doce
Pernas: 9 - forte
Vaginal: 10 - apertado
Oral: 9 - carinhoso
Anal: Não pedi, não sei se faz
Repetiria: Sim

Link:
🔗

Italiano74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Italiano74 » 09 Out 2017, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Juju atende também como Bianca Sampaio, que é como ela está hoje no Executivo.
Repeti a viagem e fui visitá-la no seu novo privé num final de tarde. Cheguei lá esfomeado e me foi servido um banquete...
Ela me atendeu vestida numa lingerie vermelha de lacinho. Muito simpática me mostrou o ap que dividia com outra garota, que não estava lá naquele horário. Eu, que gosto de fazer um clima, sentei para conversar no balcão da cozinha e fui me chegando naquela garota (parece ter a idade que diz, vinte e poucos), puxando sua lingerie de lado, beijando aquela boquinha (usa aparelho nos dentes, não me incomoda), mordendo o bico dos seios (muito bonitos, naturais), apertando seu corpo até fazer minha pele ficar com febre de tesão.
Amigos, eu gosto de curtir a viagem, não só a chegada ao destino final. Então eu não aguento ver um presente daquele sem, imediatamente, querer saborear cada pedacinho daquele corpo.
Que buceta gostosa do caralho! Que cuzinho delicioso! E tem que não goste daquela fruta! Lambi e me fartei até ela gozar (pareceu mesmo, tamanha foi a tremedeira que ela sentiu).
Depois de roçar até deixar o pau doendo, botei a camisinha e me afundei naquela mulher. Aí eu entro num transe que nem lembro de muita coisa. Só da nossa respiração ofegante, do suor descendo (eu prefiro sem ar condicionado, mas lá tinha) e das visões daquele corpinho sensacional de frente, de lado e de quatro.
Eu quando estou "amando" essas profissionais eu não sei, mas eu acho que eu gozo 1 litro sempre.
Ela não ficou regulando tempo, acho que eu poderia até dar uma esticada, mas ficou naquela uma hora comercial...
Tinha que sair rapidinho para não perder a hora de bater o ponto em casa para o café da noite...
Custo total: R$300, 1 hora no privé dela.

Link:
🔗

Responder