Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Farristas o nome da gata e Juju
Marcamos no delray e ela chegou 20 minutos depois, trajando uma vestido coladinho valorizava bastante os atributos fortes da moça. loiraça, cerca de 1,65 m,
barriga lisa, cintura fina, quadril na medida, um rabo lindo em conjunto com um par de coxas malhadas e grossas, seios gostosos rosto bonita,
cabelos bem tratados Bem fiel às fotos do site. eu Já tinha tomado meu banho, e ela chegou super cheirosa vamos la rs tirando o vestidinho a gata ficou so de calcinha
preta gostosa ela se envolve bem foi tiraqndo a toalha e tirando para fora tem uma mão quente fomos para cama a gata faz uma massagem dei uma olhada no pau e
fou de boca fazendo um oral de primeira linha ela ja tava com a camisinha na mão botou com a boca e ja veio subindo sentou devagar sentir a buceta toda da gata
a mulher depois de umas sentadas fica doida rebola sobe desses porra nen sei dizer o que ela fez com a buceta girou com o pau dentro e ficou com o rabo
pra min e foi ali ate o leitinho sair. ficamos batendo um papo e falando um pouco do que ela gostava fomos tomar um banho lavei a gata toda quando voltamos
para cama ela iniciou um novo oral tava ainda com pau meia bomba mais logo acordou, botei a gata de quatro e meti com gosto depois de um tempo botei a gata de frango
e e fui metando mais gostosa bucetinha fui ate gozar de novo, otima foda!!
Resumo: pra panicat falta pouco e fode com gosto.
Rosto e gatinha e bem arrumada
Oral: 9.
Vaginal: 9.
Envolvimento: 8
Anal ela faz mais vai ficar para uma proxima
Investimento: R$ 350,00 ja com o taxi por 1:30h.
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... 2FguSMrI1I
*****USUÁRIO BANIDO*****Marcamos no delray e ela chegou 20 minutos depois, trajando uma vestido coladinho valorizava bastante os atributos fortes da moça. loiraça, cerca de 1,65 m,
barriga lisa, cintura fina, quadril na medida, um rabo lindo em conjunto com um par de coxas malhadas e grossas, seios gostosos rosto bonita,
cabelos bem tratados Bem fiel às fotos do site. eu Já tinha tomado meu banho, e ela chegou super cheirosa vamos la rs tirando o vestidinho a gata ficou so de calcinha
preta gostosa ela se envolve bem foi tiraqndo a toalha e tirando para fora tem uma mão quente fomos para cama a gata faz uma massagem dei uma olhada no pau e
fou de boca fazendo um oral de primeira linha ela ja tava com a camisinha na mão botou com a boca e ja veio subindo sentou devagar sentir a buceta toda da gata
a mulher depois de umas sentadas fica doida rebola sobe desses porra nen sei dizer o que ela fez com a buceta girou com o pau dentro e ficou com o rabo
pra min e foi ali ate o leitinho sair. ficamos batendo um papo e falando um pouco do que ela gostava fomos tomar um banho lavei a gata toda quando voltamos
para cama ela iniciou um novo oral tava ainda com pau meia bomba mais logo acordou, botei a gata de quatro e meti com gosto depois de um tempo botei a gata de frango
e e fui metando mais gostosa bucetinha fui ate gozar de novo, otima foda!!
Resumo: pra panicat falta pouco e fode com gosto.
Rosto e gatinha e bem arrumada
Oral: 9.
Vaginal: 9.
Envolvimento: 8
Anal ela faz mais vai ficar para uma proxima
Investimento: R$ 350,00 ja com o taxi por 1:30h.
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... 2FguSMrI1I
71 99141-5625
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1283