Ja tinha conversado com essa delicia pelo telefone mas no dia peguei um engarrafamento desgraçado e tive que abortar.
Essa semana tive um tempo sobrando, resolvi ligar e marcamos la no flat dela.
O que me atraiu foi o fato dela mencionar o cuzinho e a idade dela, não queria menina muito novinha por que a fodelança não é la grandes coisas.
Eu estava a fim de uma foda gostosa, sem "não me toques" e foi exatamente isso que tive.
Cheguei e me recebeu toda cheirosa ( de banho e nao perfume ) e pude ver aquele corpão todo definido.
Eu particularmente gosto de mulheres bem definidas, toda durinha puta que pariu uma delicia mesmo.
Vamos ao que interessa.
Deitei na cama e me deu logo uma chupada pra la de gostosa, sem frescuras engolindo meu pau todo.
Quando ja tava cheio de tesão resolvi parar por que senão ia finalizar ali mesmo.
Ela veio por cima pude provar aquela delicia de seios ( siliconados ) passando pelo meu rosto !!!!!!
Depois coloquei ela deitada do meu lado e fui provar aquela bucetinha gostosa.
Chupei muito aquele pinguelo gostoso, parece que ela gostou pois pediu pra chupar mais.
Depois dedilhei aquele cuzinho e ela ficou de 4 chupei ela todinha assim.
Já não aguentava mais, falei que tava a fim de meter e ai vem a pergunta dela.
Quer comer meu cu ou minha buceta primeiro ?
Porraaa ai minha caceta latejou e pedi o cuzinho.
Gelzinho e pau pra dentro, comi gostoso de 4, em pé apoiado no banco. Foi uma foda fodastica kakakakaka
Pra finalizar, troca de camisinha e pau pra dentro da buceta que estaca toda meladinha.
Gozei com ela de 4 vendo aquela marca de biquine sensacional.
Resumo : Não é uma menina é uma mulher, é pra quem quer fuder de verdade.
Corpo: 8,0 ( marquinha de biquine em dia )
Coxas: 8,0 ( malhadas )
Barriga: 8,0 ( zero barriga fiquei ate com inveja kakaak )
Peito: 8,0 (siliconado e delicia )
Bunda: 8,0 ( marca de biquine sensacional)
Simpatia: 9,0 ( uma conversa boa, como poucas aqui em salvador)
Anal: 9,0 ( Pra quem é fã de um cuzinho como eu não pode deixar de comer esse reCUmendo kakak )
Buceta: 9,0 ( pinguelo delicioso de chupar )
Site : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135315729
Valor : 200,00 completinho
Vale repeteco : Com toda a certeza.