Nina Andrade - Elitegirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9990-94097

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nina Andrade - Elitegirl

#1 Mensagem por leofitz » 29 Jun 2016, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho.
Eu e meu vício de buscar novidades... na maioria das vezes me arrombo. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Liguei para essa garota, prontamente me atendeu e com uma voz de ninfetinha me informou que só poderia me atender após uma hora, estava ocupada. Uma hora e meia depois ligo novamente e me pede mais 15 minutos. Fiquei puto, mas como foi muito educada e simpatica, liguei novamente. Me disse que atendia no flat em frente a perini. Odeio aquele lugar. Perguntei se não poderia ser no motel, me informou que não. Ok, resolvi arriscar. Numero do ap em mãos, chego rapidinho. Ah, um detalhe na negociação, me disse que o valor era 200 por 30 minutos ou 300 por uma hora. Não lembro de nenhuma GP em salvador cobrando por 30 minutos de foda :lol: :lol: :lol: . Acertamos 1 hora. Sou recebido por uma menina baixinha mas com corpo todo proporcional, tipo uma mini mulherão :lol: :lol: :lol: . Sério, um mulherão de 1.55 com um corpo todo proporcional. De fato não chega aos 1.65. Toda Natural, seios, bunda, pernas e cabelo. O rosto é bem bonito, uma mistura de japonesa com traços de índio. Não consigo descrever de outra forma.
Banho tomado (serio, os aos naquele flat são uma merda), mas como nano estava ali para decorar o ambiente, parti para a foda.
A menina chupa sem camisinha, razoavelmente bem. Falta um pouco de pressão. Mas toda hora perguntava se eu estava gostando. Depois de 10 minutos de boquete, coloca a camisinha e cavalga divinamente. Os seios balançando são uma obra de arte. Seios médios para grandes, naturais sem nenhuma marca. Uma beleza. Marquinha de biquíni bem feita. Típica das paulistas que tomam brozeamento artificial. A moça disse que era de minas, mas o sotaque é uma mistura de nordestina com mineira.
Após alguns minutos, ela fica de quatro e abre a bunda. Quando estou me preparando para meter na buceta, ela pergunta se não vou comer o cuzinho dela. Uma surpresa agradável, já que pelo tamanho dela e por não ter informado que era completa não sabia se ia liberar. Nem precisou pedir duas vezes. Mandei ver.
Cuzinho apertado e delicioso, ela gemeu bastante, pediu para ir devagar mas gostou. Gozei ali mesmo.
Depois, o de sempre, papinho de leve e recuperação rápida para poder fazer valer a uma hora que tinha. Dessa vez fiquei só apreciando o boquete. Gozei na hora. Achei que ia gozar na boca, mas ela tirou e ficou só nos lábios.
Resumo: A garota vale a pena pela foda e pelo valor. Dificilmente acharia uma outra garota bonita e completa por esse valor em Salvador. Só é baixinha, quem prefere as cavalos, não vá nessa. Quem gosta de mulheres com aparência de ninfeta, essa é uma boa pedida.

Notas:
Atendimento: 8
Boquete: 7
Corpo: 9
Bunda: 9 (proporcional e durinha, sem marcas)
Seios: 8 Naturais e bem bonitos
Anal: 9
Simpatia: 9

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... na-andrade

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 29/06/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder