Olá foristas, boa noite.
Esse é meu primeiro td n gp guia, criei após a menina que vou relatar pedir p eu fazer um td dela aqui
n sei se vai estar tudo certo pedi ao funder para me ajudar como fazer o Td e ele disse para eu usar o de alguns como experiência, então usei o maximo de coisas que eu pude.
Vamos lá então, eu nunca tinha saido com garotas de site so da Bangkok e Vip club, então resolvi usar o executivo depois de ter visto o anúncio aqui no Gp guia , olhei o nome das garotas e liguei pra algumas e acabei parando na mia. foi muito simpática comigo no telefone e me disse que seria 300 a hora no motel e 400 no prive delA, Perguntei pq no prive era mais caro e ela me disse que era porque era um apart hotel limpinho e tal e que nao fazia anal. desisit logo de primeira, mas depois vvoltei a ligar, perguntei se as fotos dela eram daquele jeito mesmo ela pediu pra eu dar um oi no whatsapp. fotes enviadas pra mim, marquei com ela no flat dela a parte ruim é que fica no corredor da vitória mas ok . cheguei estacionei e subir direto o apartamento fica no 4 andar nao lembro o nome do prédio chegand la ela me atendo com um sorriso no rosto e de lingerie vermelha, fotos 100% fieis ao anuncio a unica coisa que ela escondu eh uma machinha no bumbum legal mas que ela quis tirar nas fotos. Me ofereceu vinho , llicor e agua eu bebi um licor e fui pro round . ;
Como foi: tirou a roupa num strip bem legal , gosta de beijar o ue e minha praia depois tirou minha roupa e u tirei a dela . corpo perfeito, sem marca de nada. se ajoelhou e foi direto no menino sem capote mesmo . chupou bem babado e chupou o ovo tambem cisa que eu nao vejo muito as meninas fazerem . foi eu que pedi pra ela colocar o capote se nao eu nao ia aguentar. ela colocou, meio atrapalhada e foi logo sentando no menino , deu algumas estocadas e eu não aguentei. me deu uma toalha fui tomar um banho e quando voltei ela estava deitada com aquela xoxota linda pra cima, nao aguentei e cai de boca ela geme baixinho gostoso , logo depois cai pra dentro do capote, fui na PPMM e depois coqueirinho gozei.
Moral da História, fiquei conversando com ela super simpatica e fiquei 2 horas com a mina, desembolsei 820,00 420 ea passou no cartão pra mim e o resto dei no dinheiro. Ela me deu uma calcinha de presente e deixou eu tirar algumas fotos como lembrança. Vou trabalhar agora pra voltar nela mes que vem, sem arrependimentos.
o Site dela é esse aqui : http://www.executivovip.com/modelo.php? ... 3Qk2rgrLIU
bOa noite
Link Vivalocal - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135571983
______
Atualizado - Link e Nome
FUNDER - 08/07/2016