Lara Elitegirl (ex-Juju Muniz, Bia, Giulia, Juju Ferrary, Tamy Andrade)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99338-5301

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lara Elitegirl (ex-Juju Muniz, Bia, Giulia, Juju Ferrary, Tamy Andrade)

#1 Mensagem por sherlock100 » 30 Jun 2016, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde aos putanheiros
Ontem a noite sair com a tamy andrade do elite girl
marcamos no del rey e a garota me surpeendeu positivamente
garota falsa magra com seios durinhos e bunda tb
pernas grossas e bonita de rosto na putaria agarota fica à vontade faz por que gosta e fode em tds as posiçoes
sem reclamar com direito abeijinhos e um boquete bem demorado

rosto 07
corpo 08
bunda 08 durinha gostosa de pegar
seios 08 cabe na boca
buceta 08 gostosa e lubrifica bem
valor da putaria 350

aprovada por mim (essa vou repetir)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... my-andrade
71 98849-8960
71 99688-0305
71 99167-6470
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1211
(71) 99338-5301
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/554/bia
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... juju-muniz
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/554/lara

E&M - 19/12/2018
E&M - 30/12/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1000RR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tamy Andrade - Elitegirl

#2 Mensagem por 1000RR » 11 Out 2016, 16:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Caros confrades,

TD sonegado, mas agora tive oportunidade de relatar.
Atualmente com o nome de Juju Ferrary, é uma garota de conversa fácil, simpática, sorridente, companhia agradável e te deixa à vontade.
Possuidora de um corpo lindo e bem distribuído nos seus 1,55 de altura. Loira bonita, corpinho sarado (sem exageros), toda proporcional, tudo no seu devido lugar. Seios naturais (deliciosos de chupar), bunda, coxas e barriguinha de academia (mas feminina, sem os colaterais de quem usa hormônios). Posso dizer que ela é uma loirinha gostosa, migon, com silhuetas que deixam o cara louco. As fotos do site são condizentes com a mesma pessoalmente.
Ao telefone, transparece ser um pouco fria, mas no atendimento, pessoalmente, é muito simpática. Aceita negociar.
O seu atendimento está no nível da garota em si, muito bom. Chupa com vontade e sem preservativo, beija na boca (como namorada), se envolve, gosta de sexo e pede mais, sem frescuras, fode em diversas posições e sabe dar prazer ao cliente. Uma foda muito gostosa e envolvente, intensa. Ela se entrega e, para melhorar ainda mais, faz anal. Putz! A loirinha é toda deliciosa. Boquete gostoso, boceta deliciosa de meter (em qualquer posição) e o anal é o ápice (cuzinho apertado e gostoso demais de meter), no início pede devagar, mas depois enlouquece e deixa meter com força sem problema.
Em resumo, a loirinha fode muito e, ao menos, cumpre com as expectativas dos clientes mais exigentes. Recomendo para quem gosta de uma loirinha mignon e que gosta de foder.

Notas:
Corpo - 8,0
Seios - 7,0
Bunda - 7,0
Boquete - 7,0
Rosto - 7,5
Foda - 9,0

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ju-ferrary" -"-

Link:
🔗

Faro Luciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juju Ferrary (ex-Tamy Andrade - Elitegirl) R$350,00

#3 Mensagem por Faro Luciano » 16 Out 2016, 22:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a JuJu por indicação de um amigo . Gente finissima, cheirosa, boa de papo !!! Demos muitas risadas ... Ela é super alegre e comunicativa , beija muito gostoso e tem um oral que PQP .

Rosto :8,0
Corpo : 10,0
Buceta :9,0
Bunda: 10,0
Perna:9,5
Seios:9,0
Desenvolvimento :9,0
Anal: Faz porem cobra 500,00

Marcamos no Velho DellRey que a cada dia que passa esta uma desgraça !!!
Chegou , beijou , foi no banheiro fez a higiene ...E fomos para o fight ! Desenvolve legal ... Ela gosta de querer dominar ,mas segurei e controlei ... Ela é pequena(migon) ,mas gostosa pra caralho !!! Estilo Gabi Valente !!! Desenvolve bem ...Nota :9,0 .
Obs: No telefone ela parece ser bastante fria ... Sem vontade de falar !!!

Gozei e vazei ,pois estava com tempo curtíssimo

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant" -"- ... ju-ferrary

Sem repeteco
TD+ s-s-s

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Juju Ferrary (ex-Tamy Andrade - Elitegirl)

#4 Mensagem por trombajp » 01 Dez 2016, 17:50

POSITIVO
Nota:9
:-positivo-:

Me encontrei com ela nesses dias e foi show! Altamente recomendada!
Gente finíssima! Sem regular tempo e de bom papo.

Chegou super simpática e após conversar um pouco e começarmos a nos beijar, tiramos a roupa e vi que corpinho!
Uma mini-panicat sem silicone. Na real é o que a pessoa viu nas fotos do elitegirl com a diferença que dá pra sentir como a bunda e as pernas são durinhas.

Chupou massa e de vez em quando olhando pro cara e passando a língua.
Após algumas mudanças de posições (frente, de 4, de costas), muito beijo e uma gozada parti pro anal após nos lavarmos.
Rapaz... começando de ladinho ela controlando... depois sentando por cima e pra finalizar de frente pra eu conseguir ver aquela beleza toda.

Após gozar novamente e nos lavarmos ficamos conversando mais um tempinho. Altamente recomendada e sem frescura (respeitando).

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Juju Ferrai

#5 Mensagem por MAX.CAVALERA » 26 Jun 2017, 10:29

Dando continuidade aos Td´s atrasados, a bola da vez foi a Juju Ferrari! esse TD foi em Janeiro, desculpa ai o atraso! Tava na vontade de comer uma loirinha e achei essa figura não lembro se foi no executivo vip ou no elitegril, procurei tópico aqui e também não achei.

Olhei as fotos, liguei e marquei, fui meio desconfiado pq a a galera pega pesado no photoshop, mas como ao celular ela foi muita atenciosa e prometeu mundos e fundos eu me joguei. Marcamos no Le plasier e quando a garota chegou, surpresa!!! Baixinha, loirinha, rostinho de ninfeta, toda saradinha, as pernas torneadas e um bumbum lindo.

Não teve conversa, joguei na cama, tirei a roupinha dela e vara! Fiquei umas duas horas com ela, fode muito, sem miséria e aguenta pica em todas as posições, grita pra caralho e pedi pica o tempo todo, meti muito no cuzinho dela e ela nem thum! A mina parece gostar de foder, só vá se estiver com disposição.

Custo: 400 completo

Pontuação
Rosto – 09
Cabelo - 10
Peitos – 10 pequenos e pontudos
Barriga – 10 reta e lisinha
buceta – 10 raspadinha e cheirosa
Bunda – 10 pequena e redonda
cuzinho – 10 lindo e cheiroso
Atendimento - 10
Nota geral – 9,5

Link:
🔗

Italiano74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Catharina freelancer

#6 Mensagem por Italiano74 » 26 Mar 2018, 22:00

POSITIVO
Nota:10
Nas minhas andanças, confrades, fui conhecendo as amigas das amigas, me distanciando cada vez mais do esquema dos sites tradicionais, e me encontrei de vez nesta “profissão”. A Catharina eu conheci assim. Muito longe do padrão GP profissional, ela é aquela moça que você encontra na padaria, na academia ou na mesa ao lado no happy hour com o pessoal da firma e pensa: “Ah, se ela me desse bola”... Pois bem.
De posse do telefone da moça, pelo Whatsapp, com muita simpatia de ambas as partes, o que é importante, combinamos nosso encontro num meio de tarde. Cachê acordado, chegamos ao motel cada um em seu próprio carro. Ela estava me esperando no estacionamento interno. Abri a porta do carro e me deparei com esta mulher de pele clara, cabelos escuros, rosto lindo, alta, de corpo todo natural, vestida de maneira bem discreta. Só no “Oi, tudo bem? Prazer”! ela já me gahou. Deve ter seus 28 anos, estimo. Dirigi 100m até a nossa suíte, bem vagarosamente, só para curtir ao máxima a primeira impressão, que foi ótima.
Com toda a calma estacionei, peguei ela pela mão e subimos para o quarto. Algumas vezes são melhores que outras, vocês devem concordar. Senti a vibração muito positiva, por isso desliguei o modo turbo e ativei o modo econômico. Tudo bem devagar pra poupar combustível. Conversamos muito – ela tem um excelente nível cultural (faz faculdade, como me falor), além de parecer sagaz e inteligente. Como se aquela bunda já não fosse suficiente para um encontro naqueles termos! Ouvimos música, trocamos carinhos, beijos, tomamos banho, bebemos e fomos para o fight!
Aquele corpo nu é poesia. Como já disse é tudo natural, nada que lembre uma panicat, mas tudo agradou muito às minhas vistas cansadas. Pernas bem torneadas, barriguinha gostosa de morder, seios médios, ancas grandes e uma buceta doce, sem pelos, cheirosa, feita pra a gente se fartar, bebendo daquele mel até se embreagar.
Primeiro dei um banho de língua naquela gata, dos pés à cabeça, pra deixar ela bem molinha. Depois foi a vez dela retribuir, me engolindo até o talo, passando pelas bolas, até chegar àquela área de recreação mais baixa... ah, que maravilha! Como dizia minha velha vó, “coisa boa é sacanagem”!
Aprumei a moça primeiro de frente, no PPMM, depois de 4, inclinando aquela bunda infernal, e, naquele balanço, fomos muito felizes, comigo esporrando 1 litro de leite integral pra dentro do látex.
O envolvimento foi tão bom, mas tão bom, que no final eu tive que dizer “obrigado”! Dinheiro na calcinha e vamos nessa!
Pra quem gosta de chamego e simpatia, a Catharina é o que há. Não regulou tempo, não ficou de não me toques e ainda me chamou pelo nome várias vezes! Detalhes que fazem a diferença. É bonita, parecendo a Ana Paula Arósio nova. Eu fiquei fã e recomendo a experiência pra quem gosta daquela fruta.
Cotações:
Rosto: 10 (é gata!)
Seios: 9
Pernas: 10
Bunda: 10
Oral: 9 (culpa minha que acabei acelerando o movimento, querendo pular etapas)
Vaginal: 10 (entende do riscado)
Anal: Não pedi, não sei se faz.

Total investido: R$300 mais R$100 do motel. Se pagou e muito! Acho que ficamos mais de 1h. Saí de lá nas nuvens. Terá repeteco!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Catharina freelancer

#7 Mensagem por FUNDER » 27 Mar 2018, 07:29

Bom dia,

Pelo contato de FREELANCER não tem nada, muitos km rodados e tem anúncio no Elite Girl e tópico aberto aqui.
Giulia Modelo Acompanhante Salvador - BA Mulher - Elite Girl
http://www.elitegirl.com.br" -"- › acompanhante
2 de nov de 2015 · Giulia. (71) 98129-4122. Características. Idade 23. Altura 1,73 m. Peso 62 kg. Pés 37. Busto 98 cm. Pele Branca. Cabelo Moreno. Manequim 40. Cintura 68 cm
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/466/giulia" -"-

Tópico: viewtopic.php?f=143&t=170739" -"-

Abraço!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia - ******* ou Giulia, Juju Ferrary, Tamy Andrade

#8 Mensagem por MAX.CAVALERA » 04 Abr 2018, 14:13

Italiano74 escreveu:Abri a porta do carro e me deparei com esta mulher de pele clara, cabelos escuros, rosto lindo, alta, de corpo todo natural, vestida de maneira bem discreta.
Com certeza não é a mesma pessoa.

Link:
🔗

indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bia - Elitegirl ou Giulia, Juju Ferrary, Tamy Andrade

#9 Mensagem por indignadoba » 19 Dez 2018, 09:22

Coisas engraçadas que a gente só vê no elitegirl.

Voltou ontem com o próprio nome de Tammy Andrade no site, como se fosse novidade e com um número de São Paulo.

Hoje já mudou o ensaio e camaleou para o nome de Juju Muniz, ainda permanece como novidade no site, como se nunca tivesse aparecido por aqui. Já pôs um número soteropolitano e está cobrando 450 conto sem o cu...fala sério.

Virou nacional e quer cobrar um rim pra fuder.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara Elitegirl (ex-Juju Muniz, Bia, Giulia, Juju Ferrary, Tamy Andrade)

#10 Mensagem por MAX.CAVALERA » 15 Jan 2019, 14:32

POSITIVO
Nota:7
Fala moçada, Max na área pra botar os Td´s em dia! Esse foi no dia 21 de dezembro, mas vale postar até pra acrescentar mais informações sobra a garota em questão Juju Ferrari.
Então, na verdade eu já havia escolhido as duas últimas garotas que eu ia sair em 2018, que foi a Bruna leal mais a Mariana Reis, queria fechar com chave de ouro, queria algo grande, intenso que realmente valesse a pena, mas ai a Juju pousou em salvador “vi pelo TT” e mudou tudo que eu havia planejado, e sinceramente, não me arrependo, mas deveria ter continuado no caminho escolhido, acredito que teria sido mais prazeroso. Quando ela chegou em Salvador liguei e marcamos, passei o dia subindo pelas paredes, confesso que tenho um tesão dos inferno nessa guria, o corpinho é lindo, peitinho, barriguinha, bucetinha linda e cheirosa com um pinguelinho maravilho e a bunda! Haaaa a bunda é uma coisa linda, parece que foi feita a mão e com o cuzinho mais lindo que já vi em toda minha vida, esse parece que foi feito a pincel kkkkk por isso coloquei logo D4 e me acabei nela, ela curte o beijo grego e eu amo lamber aquele cuzinho! Até ai tudo bem, o sexo foi bom, ela fode muito, não rolou anal, até porque o clima tinha quebrado um pouco, saiu da putaria e ficou uma coisa mais social digamos assim, mas ela não nega pica e outra, adora chupar, se deixar ela leva seu pau pra casa. Mas o problema foi o seguinte, acho que por conta da gente ter saído 3 vezes ela misturou um pouco as coisas, me levou meio na brincadeira e eu não curti isso, eu tava ali pra fuder, acabei dando uma só e fui embora meio puto da vida, mas satisfeito porque a foda foi boa. Fiquei meio sem saber o que fazer por ser a primeira vez que isso acontece.... tipo, eu não quis pressionar, sei lá.... mas não foi ruim não, eu continuo recomendando ela, não sei se sairia novamente... mais quando lembro daquela bundinha, ela D4 pra mim, a marquinha de biquini gritando de tão marcante, ai parceiro.... a cabeça de cima para de funcionar..rs.. o bom foi na saída, me bati com uma morena gostosa da porra, estilo cavala, ai intimei e peguei o número, esse é o próximo TD.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MAX.CAVALERA » 14 Mai 2019, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fala moçada!! Max na área!!!

Depois do ultimo TD com a pessoa em questão, rolou uma grande DR! Kkkkkkk Mostrei toda a minha insatisfação em relação ao atendimento e a mesma me prometeu que da próxima faríamos um arregaço igual ou melhor que a primeira saída, e foi o que aconteceu!!!
Então, ela deu uma passada rápida por salvador e eu não poderia deixar de comer aquela bundinha linda, pense numa bundinha bonita, pequena, redonda, a bunda dela parece que foi esculpida e o cuzinho é a coisa mais linda! Aliás, o corpo da guria parece que foi feito a mão, tudo no tamanho e no lugar certo. Ela chegou a noite e no outro dia cedo eu já estava lá na porta que nem cachorro no cio! Hauhauhuahuahu Deixou a porta aberta e quando entrei ela já estava peladinha na cama, rolando de um lado pro outro e me olhando com a aquela carinha de safada, tirei a roupa e cai pra dentro, beijei e chupei cada pedacinho daquele corpinho, não vou mentir, eu estava com saudade, eu gosto da puta e principalmente quando ela estar bem putinha! A primeira foi uma MEGAFODA, eu comendo a bucetinha dela D4 e ela gritando “mete logo no meu cú, eu sei que é meu cú que vc quer safado, vai mete essa pica no meu cú!” quanto mais ela pedia mais meu pau ficava duro, ela começou a gozar loucamente, pqp! Senti a buceta encharcar, ficou tão molhada que o atrito ficou zero, tirei o pau da buceta trincando de duro e meti no cú! E ela gritando “vai! Vai! Mete no cú! Né meu cú que vc quer? Então coma!” fui metendo bem devagar e ela rebolando “entrou tudo? Então fode vai, come esse cu safado!” segurei o máximo que pude, fudi muito, mas muito mesmo cú dela, de todas as vezes essas foi a que mais fudi, gozei loucamente com ela pedindo no cú, foi surreal! Depois disso ficamos na resenha e não demorou muito e ela já estava com meu pau na boca “detalhe, adora chupar rola” pau duro novamente, E.P.I na criança e pica na princesa, comi de tudo que foi jeito e finalizei com um MEGABOQUETE da guria com direito a largar na boquinha .

Então, tem garotas que realmente vale a pena, não é toda vez que da certo, as vezes desanda, eu acho normal, essa dai eu nunca vou abrir mão, pode ser carreira, mercenária..rs... mais é aquela coisa, a sensação boa... uma foda bem dada vc nem lembra quando gastou, vc já sai de lá pensando na próxima.... e dessa vez levei uma fotinha de lembrança.

The end

https://twitter.com/GPGuia_max

Link:
🔗

Desbravadorssa1123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Desbravadorssa1123 » 25 Set 2019, 12:50

Fala galera, ela voltou a dar a graça em Salvador. Perdemos ela pra outro mercado, porém continua igual como antes. Ela é uma delícia.
TD realizado no tio del. Contato feito pelo zap. Chegando lá mandei msg e esperei chegar. Chegou rápido. um Papinho pra iniciar e ela foi fazer a higiene e já começa no boquete maravilhoso. Ela chupa por prazer. Depois camisa no menino e deixa ela cavalgar. Me segurei pra n gozar , tinha q meter de 4 até o final. Juju faz sexo pq gosta e vale o investimento.
Rosto 8
Corpo 9
Boquete 10
Gosta de sexo
400 Bolsonaros e vazei, não quis mais uma, telefone tocou a tive q vazar

Elitegirl.com.br
Deve ficar 10 dias na cidade

Link:
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por curiosodasputas » 25 Set 2019, 16:35

Mandei msg! A doida tá cobrando 500 conto! No aquavert! Eh buceta de ouro eh?

Link:
🔗

Desbravadorssa1123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Desbravadorssa1123 » 25 Set 2019, 17:48

Me cobrou isso TB, foi pq só fiquei 30. É boa toda

Link:
🔗

Responder