POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nas minhas andanças, confrades, fui conhecendo as amigas das amigas, me distanciando cada vez mais do esquema dos sites tradicionais, e me encontrei de vez nesta “profissão”. A Catharina eu conheci assim. Muito longe do padrão GP profissional, ela é aquela moça que você encontra na padaria, na academia ou na mesa ao lado no happy hour com o pessoal da firma e pensa: “Ah, se ela me desse bola”... Pois bem.
De posse do telefone da moça, pelo Whatsapp, com muita simpatia de ambas as partes, o que é importante, combinamos nosso encontro num meio de tarde. Cachê acordado, chegamos ao motel cada um em seu próprio carro. Ela estava me esperando no estacionamento interno. Abri a porta do carro e me deparei com esta mulher de pele clara, cabelos escuros, rosto lindo, alta, de corpo todo natural, vestida de maneira bem discreta. Só no “Oi, tudo bem? Prazer”! ela já me gahou. Deve ter seus 28 anos, estimo. Dirigi 100m até a nossa suíte, bem vagarosamente, só para curtir ao máxima a primeira impressão, que foi ótima.
Com toda a calma estacionei, peguei ela pela mão e subimos para o quarto. Algumas vezes são melhores que outras, vocês devem concordar. Senti a vibração muito positiva, por isso desliguei o modo turbo e ativei o modo econômico. Tudo bem devagar pra poupar combustível. Conversamos muito – ela tem um excelente nível cultural (faz faculdade, como me falor), além de parecer sagaz e inteligente. Como se aquela bunda já não fosse suficiente para um encontro naqueles termos! Ouvimos música, trocamos carinhos, beijos, tomamos banho, bebemos e fomos para o fight!
Aquele corpo nu é poesia. Como já disse é tudo natural, nada que lembre uma panicat, mas tudo agradou muito às minhas vistas cansadas. Pernas bem torneadas, barriguinha gostosa de morder, seios médios, ancas grandes e uma buceta doce, sem pelos, cheirosa, feita pra a gente se fartar, bebendo daquele mel até se embreagar.
Primeiro dei um banho de língua naquela gata, dos pés à cabeça, pra deixar ela bem molinha. Depois foi a vez dela retribuir, me engolindo até o talo, passando pelas bolas, até chegar àquela área de recreação mais baixa... ah, que maravilha! Como dizia minha velha vó, “coisa boa é sacanagem”!
Aprumei a moça primeiro de frente, no PPMM, depois de 4, inclinando aquela bunda infernal, e, naquele balanço, fomos muito felizes, comigo esporrando 1 litro de leite integral pra dentro do látex.
O envolvimento foi tão bom, mas tão bom, que no final eu tive que dizer “obrigado”! Dinheiro na calcinha e vamos nessa!
Pra quem gosta de chamego e simpatia, a Catharina é o que há. Não regulou tempo, não ficou de não me toques e ainda me chamou pelo nome várias vezes! Detalhes que fazem a diferença. É bonita, parecendo a Ana Paula Arósio nova. Eu fiquei fã e recomendo a experiência pra quem gosta daquela fruta.
Cotações:
Rosto: 10 (é gata!)
Seios: 9
Pernas: 10
Bunda: 10
Oral: 9 (culpa minha que acabei acelerando o movimento, querendo pular etapas)
Vaginal: 10 (entende do riscado)
Anal: Não pedi, não sei se faz.
Total investido: R$300 mais R$100 do motel. Se pagou e muito! Acho que ficamos mais de 1h. Saí de lá nas nuvens. Terá repeteco!