Olá, caros confrades. Segunda feira eu estava no site Vivalocal procurando alguma perva pra meter a vara e achei uma tal de Adelly que me chamou a atenção por dizer que tem o clítoris avantajado. Chamei ela no zap e depois de conversar um pouco pedi uma foto do pinguelo e ela me mandou duas do danado. Ela disse que não tem local e que o cachê é 300 reais. Combinamos se encontrar no Tramps. Chegando lá passei um zap pra dizer o número do quarto e esperei ela chegar.
Ela é uma morena bonita do corpão. Tem um papo agradável e é educada. Nos apresentamos e ela foi ao banheiro e fiquei deitado aguardando. Quando ela saiu partimos pro rala e rola. Enchi o pescoço dela de beijos e em seguida chupei e apertei os peitos dela. A danada fez um boquete que quase me fez gozar antes da hora. Não demorei muito nessa parte porque eu tava doido mesmo era pra chupar aquele pinguelão gostoso dela. Dei umas lambidas e umas chupadas bem no capricho e quando ela tava bem molhadinha encapei o instrumento e meti até o talo. Primeiro papai e mamãe e depois de quatro até soltar o leite.
Eu queria fazer mais coisas mas tava com um pouco de pressa nesse dia. O zap dela é 71 98455 0498
Atendimento 10
Rosto 9
Seios 9
Bunda 10
Buceta 10 com destaque pro pinguelão.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136332258
_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 02/07/2016