Boa noite prezados companheiros, venho relatar mais um TD negativo. O encontro foi marcado as 17 horas da tarde de um dia de semana qualquer, esse episódio já tem alguns dias não consigo relatar a data certa, no pirâmide da rodoviária. Ví o anúncio no vivas e me empolguei, entrei em contato com a dona do anúncio e acertamos tudo (rapaz, não sei porque ainda insisto no Vivas, eu mesmo sei que não presta!). Me desloquei até o ambiente e esperei a perva chegar. Acho que demorou uns 40 min, já tava querendo ir embora a recepcionista me ligou. A moça sumiu e tão logo não fiquei satisfeito com o que ví, imaginava uma mulher mais curvilínea, mais preenchida com "sustância" nos lugares certos, rsrs. Não! a moça é magrinha , algumas tatuagens pelo corpo, as fotos nas imagens parecem ser dela mesma, vide pelas tatoos, mas sem massa, magra, uma academia viria muito bem. A garota tentou me agradar, mas estava muito decepcionado, iniciou um boquete sem sucesso (meu pau não subiria de modo algum), pedi para ela parar e falei que não conseguiria continuar (sinceramente, não deveria nem tê-la deixado entrar), paguei o programa (ehh, a besta pagou o valor correspondente, $ 200!) e fui embora lamentando o ocorrido.
Galera, é de costumo dos companheiros por um uma tabela avaliando os pontos da moça, mas vou me abster da cotação. Foi desastroso, decepcionante e extremamente burro da minha parte.
Segue o link:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135227638