Safira, Gabi (Ex-Rubi) - Vivalocal
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (71) 8648-6467

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inglês15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Safira, Gabi (Ex-Rubi) - Vivalocal

#1 Mensagem por Inglês15 » 09 Jul 2016, 13:45

Olá galera

Vou contar minha experiência com uma garota do Le plesi chamada Gabi, um morena baixinha muito ruim de cama, atendeu o telefone varias vezes, não fez oral direito, ela cobrou 150 + 67 do motel.
De inicio pelo contato pelo telefone, mim falou que seria completa e com duas gozadas e que fazia anal sem frescura, mentiu discaradamente e ainda fez cena de coitada, dizendo que tava tarde pra ela com varias desculpas esfarrapadas, meus amigos cuidado com essa vagabunda que só enrola.

Eu gostava muito de sair garotas mas depois dessa estou muito desconfiado, mil vezes bater uma punheta do que essa rapariga.

_______
Fica como comentário.
FUNDER - 11/07/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Gabi morena Le plasi, muito ruim de cama

#2 Mensagem por El Macho » 09 Jul 2016, 20:39

Caro Inglês15, isso não é um TD. Esse telefone é do motel e não da tal Gabi. Não há relato e está fora dos padrões.
É preciso aprender a postar aqui para mostrar sua experiência e não emporcalhar o forum.
Falta o telefone, o link e características da garota. Ou seja, não é um TD.
Se puder completar tudo bem, senão será apagado.
Abs.

Link:
🔗

Carlos lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Carlos lascador » 11 Jul 2016, 14:23

Já comi tb, perda de tempo!!

Link:
🔗

[SANTHIAGO]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por [SANTHIAGO] » 11 Jul 2016, 18:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui ao encontro dessa perva a uns 40 dias atrás, não estava cadastrado ainda no GPguia, e depois achei que já existia um outro TD e eu que não sabia achar. Vamos aos fatos.

Fui atendido pelo zap muito cordialmente, que não atenderia anal, 100 pila já com hotel, pois, ela ficava hospedada (Hotel Capri na 2 de julho), se dizendo gata, namoradinha e todos os fatos pra enrolar o ingênuo putanheiro (sei que é a mesma, pois, tenho agendado o cell dela e informa no perfil a mudança para o Le Pleser ap 211), ao chegar, não gostei do que vi, ela é até bonitinha de rosto, roupinha curta, limpinha, buceta cheirosa, seios duros naturais, porém, com uma barriguinha saltando, é uma mulher grande, do tipo gostosona(capaz até de arrancar assobios na rua)mas é não é o meu tipo. Com isso na cabeça, depois do banho, camisinha, e :-negativo-:, a culpa não foi dela, eu é que esperava outra coisa, mesmo assim (sem camisinha) com um boquete e muito jeito gozei nos seios, porém, ela não se envolve muito, muito distante, quase mecânica, não sei se foi o fato anterior que a deixou assim.

zap dela 71 86486467

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 11 Jul 2016, 18:33

Boa noite, confrade

São um grupo de garotas do interior agenciadas pela Gaby Cortezzano que diz ter parado de sair.

As fotos sempre coloca essas e o Whatsapp que você fala é da Gaby.
Observação: As fotos dos anúncios não são verdadeiras a maioria de sites como caiu na net

Eu não conheço elas mais fica aquela dúvida, você ver uma na foto no Whatsapp, vai na intenção dela, chega na hora ela está atendendo ai passa para outra do esquema.

Link dos anúncios - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136893824

Vai quem quer, boa sorte.

Abraço!

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Gaby Cortezzano 71 98648-6467

#6 Mensagem por OPERADOR » 12 Ago 2016, 14:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde comparsas, essa muié esteve na minha mira há tempos atrás, mas não consegui sair com ela. Recentemente tive uma oportunidade e relembrei da minha antiga aspiração, verifiquei que no perfil do whatsapp, a safada tinha mudado de nome, agora se autodenomina Safira. Falei com ela no aplicativo e a safada foi bem atenciosa e me explicou o atendimento, 1 hora de interação com direito a uma gozada, oral sem camisinha e anal nem por barras de ouro; local por conta da sirigaita, uma suíte do Le Plaisir, tudo isso por cemzão.
Parti para o covil, na recepção do motel ligaram pra ela, que liberou a minha subida; fui recebido por uma muié morena, de cabelos negros e longos, bem novinha, que me convidou para entrar, e perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha, ao sinalizar positivamente ela me ofereceu uma toalha, com aspecto de limpa, contudo não parecia ser do motel; perguntei à moçoila sobre a procedência daquela toalha e ela me disse que era dela e que mandava diariamente pra uma lavadeira.
Tomei a minha ducha e entreguei a minha rola aos cuidados da bezerrinha, a safada mama demais, é autoridade em matéria de felação, estava tão bom que eu quase derramo o leite na boca da cadela, mas pedi pra ela parar, e encapei o bicho, botando a gostosa pra cavalgar, devido à competência na movimentação da região do quadril e coxas a safada me fez gozar rapidamente. Me lavei, paguei e vazei. O esquema lá é o fast foda.
A menina parece que permanece hospedada no motel, visto que havia uma mala enorme no quarto, de onde ela tirou a toalha; a safada confidenciou que atende, num dia fraco, 15 clientes, e me parece bem verossímil devido à quantidade de camisinhas que haviam no lixo do banheiro, o lençol da cama não é trocado a cada cliente, coisa que me incomodou, mas nem falei nada, quando eu percebi eu já estava metendo a pica nela, em um ritmo frenético.
A muié é bonita e gostosa e fode bem demais, contudo esses detalhes relativos ao seu privê me fazem não querer retornar, a não ser que houvesse certeza de melhora nestes quesitos de higiene, aqui pontuados.
Paguei R$ 100,00 pelos serviços.
71 98648-6467

OPERADOR

Link:
🔗

Responder