Boa!
Buscando por uma novidade... Como sempre... Achei as fotos de Vanessa Collares no Elite Girl.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-collares
Liguei, extremamente simpática, combinamos R$ 350,00 all inclusive em seu flat na Armação.
Pelas fotos, estatura mediana, corpo sarado, sem ser rata de academia (não gosto) e "bronzeada", da cor que eu gosto.
Chegando no endereço, a perva era: menor (em todos os sentidos) do que as fotos (mais baixa, menos bunda, menos peito e menos coxa), e com aquela cara de menina do interior - sem cara de safada.
Banho tomado, vamos para o fight. Começa com uma enganassagem bem ENGANA, depois parte para o boquete, com um nojo que parecia estar chupando a torneira da pia - modéstia à parte, sou bastante limpo e jamais sairia com uma garota sem estar 100% com a higiene. Evitando sempre uma "garganta profunda", a mulher se dedicou tão e exclusivamente à cabeça do pau.
Vi que ali não teria muito o que melhorar, virei a garota e fomos pra o que interessa. Todas as posições, leite no saco - sem muita empolgação.
Banho tomado, aquele papo mole, a garota é de Cuiabá, adorando Salvador. Etc etc ... Reiniciamos com uma nova tentativa de boquete. Nada muito empolgante, também não me animei em retribuir o agrado.
Partimos para o fight em si, dei aquela trabalhada no brioco, mas não invadi a área, embora não houvesse restrição. Gozei, dei o dinheiro da garota e me piquei.
Em resumo:
Nao rolou a química, e as fotos não traduzem a realidade.
Não vale repeteco, temos melhores aqui pelo mesmo preço - o teto que acho que vale uma perva em SSA: 350 contos.
Notas
Oral - 0
Anal - não fiz
Vaginal - 6
Seios - 5