Eliza Linz
R$ 250,00 - 1 1/2 Hrs - Telefone: (71) 9936-97739

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Eliza Linz

#1 Mensagem por FUNDER » 19 Jul 2016, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, companheiros GPGuia

Atualizando mais um TD mas não sonegado, passo agora uma morena jambo que conheci por intermédio de um amigo.

Garota gente boa diz esta recente no ramo, corpo sarado, seios médios duros muito bom de chupar, a xana nem se fala greludinha e raspadinha chupei com gosto.

Estava com local perguntei se tinha algo contra, disse que não pois conhecia meu amigo.
Estava em patamares na casa de um irmão e acertamos todos os trâmites legais.

Pegou um táxi e chegou rápido pois disse que estava em pituaçu.
Rapaz quando abri a porta que mulher boa, falei para mim mesmo ganhei meu sábado, ela é bem descontraída conversa boa de quebrar o gelo e bateu uma dose de whisky comigo, só não quis a piscina pois estava sem biquíni.

Partimos para o que interessa beija gostoso, tem atitude que tomamos uma ducha juntos nos acariciando, começou um boquete bem na pressão e quase derramei mas segurei, na cama foi show retribui o boquete chupando sua xana ela gemendo parti para seus seios duros e bons de chupar.
Em seguida camisinha no cassete e partimos para uma foda boa demais, começou cavalgando com vontade e gemia, botei de ladinho metia, beijava e acariciava seus seios, ppmm beijando e chupando os seios, tentei um anal naquela bunda mas não rolou e finalizando comendo de quatro na beirada da cama. :razz:

Resumo garota tranquila, descontraída se envolveu bem comigo, trabalha certo, fiquei tremendo acho que foi a bebida. :wink:

Me fez R$200,00 e dei mais uns 30 para o táxi dela, queria ficar mais com ela só não deu por causa de meu irmão que estava chegando de viagem.

Ela tem whatsapp e um blog.
Segue o blog: http://elizalinz.blogspot.com.br/

Até mais!
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Eliza Linz

#2 Mensagem por FUNDER » 09 Set 2016, 19:23

POSITIVO
Nota:8
Boa noite, companheiros GPGuia

Quando o prato é bom sempre faço um repeteco. :)

Fui surpreendido com uma mensagem no Whatsapp dela, falando que estava de volta a boa terra Salvador - Bahia.

Entrei em contato com essa safadinha e conversa vai, conversa vêem o cassete ficando duro lembrando do primeiro encontro, quando tive uma excelente proposta por parte dela me chamou para da uma no apartamento que ela mora.
Não pensei duas vezes acertei uma gozada de boa nela e rumei para seu apartamento.

Cheguei no apartamento, estacionei na frente local tranquilo e ela veio me recepcionar na entrada como um velho conhecido.

Me apresentou uma amiga gostosa que estava no apartamento, imaginei coisas na hora foder elas duas que maravilha seria, mas a amiga dela estava de saida.

Na foda foi tudo de bom, com direito a banho juntos, beijos e na cama dela foi só alegria, boquete bem feito e rolou quase de tudo, cavalgou muito, botei de ladinho e finalizei comendo ela de quatro. \:D/

Recomendo e breve a amiga dela que já está na fila, só bater a grana na conta.

Até mais!
:wink:

Link:
🔗

carpe diem 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por carpe diem 2 » 18 Nov 2016, 21:48

POSITIVO
Nota:9
Boa Noite caros confrades,

Bela descoberta essa Eliza, morena cor de jambo, seios siliconados toda boa... Fiz contato via whatsapp, foi bem direta ao assunto e rolou mais fotos da ppk, rs.
Marquei o programa. A Eliza foi relatada pelo moderador e condiz com a realidade, tem um corpo delicioso... marquei no motel no Costa Azul, chegou em uns 20 minutos conversamos e depois pau nela.
Beija gostoso, tomamos banho juntos na maior pegação e putaria...boquete molhadinho com um halls na boca, buceta lisa boa de chupar, ela viaja numa chupada, bateu fogo nela...látex no pau e caiu com força gemendo e pedindo mais... de lado aguenta vara com força, frango assado e segurando para naõ gozar mais ai não resisti só foi tempo de botar ela de 4 uma bombadas forte e leite no saco.
Bom, essa foi mais uma contribuição para os demais colegas, podem ir na fé, coisa boa!

Fui...

Link:
🔗

CONTADOR30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por CONTADOR30 » 21 Mar 2017, 14:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros...
Venho aqui relatar um TD com essa garota gostosa que conheci.
Estava de bobeira e comecei a pesquisar as meninas que os companheiros falaram aqui e me deparei com a garota em questao... contato feito de facil acesso...ela é bem simpatica e atenciosa ao telefone...negociações acertadas R$250,00 malandros por 1 1/12 de puro sexo!!!
Peguei a garota no local combinado ( perto do Imbui ), ja na primeira impressão gostei, morena tipo india linda... corpo todo em cima mostrando as belas curvas. Fomos conversando ate o motel para quebrar o gelo e a garota é boa de conversa...
No motel começamos a pegação, a moça tem um belo corpo, atenção especial a bela bunda .... que rabo !! tem silicone nos peitos, que ficaram show e toma a iniciativa na foda.
Começamos com beijos e depois ele veio com um boquete no couro delicioso na medida certa, deixou ser chupada ( não sei se gozou ) ficou melada, colocamos o EPI e rola pra dentro.... a menina aguenta pica... gosta do que faz... variamos as posições e finalizei com ela de quatro.... visao do kct !!!! muito gostosa.
Menina gente boa, trabalha certo, tem umas tatuagens pelo corpo mas nada que prejudique o corpo gostoso dela, nao tem cara de GP e tem muita simpatia.... xoxota cheirosa e gosta de usar kkkk a bunda é um atrativo a parte, nao sei se da.... eu nao curto por isso nao perguntei.
Quem gosta de uma menina tranquila que nao fica louca pulando de um lado pra outro, por ir sem medo, nao é malhada mas tem tudo no lugar.... eu gostei e devo repetir em breve.
Vamos as notas :
rosto 8,5
Bunda 10
Barriga chapada
pernas grossas
Boquete 9
atendimento 9

recomendo !!!
TD+ s-n-s

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de Abril de 2017.

Link:
🔗

CAIPORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por CAIPORA » 29 Abr 2017, 14:42

POSITIVO
Nota:10
Delícia a Eliza Linz. Saí com ela duas vezes e gostei. A menina é morena toda durinha, cabelos negros lisos e compridos, peitos médios e bons de chupar, a bunda também é durinha e lisinha. Topa tudo e não nega nada. Beija gostoso, chupa com maestria e mete em todas as posições. Não sei se dá o brioco, nunca pedi, mas acho que com uma conversa rola. Ela agora está morando na região de itapuã.

Link:
🔗

Responder