Boa tarde, companheiros GPGuia
Atualizando mais um TD mas não sonegado, passo agora uma morena jambo que conheci por intermédio de um amigo.
Garota gente boa diz esta recente no ramo, corpo sarado, seios médios duros muito bom de chupar, a xana nem se fala greludinha e raspadinha chupei com gosto.
Estava com local perguntei se tinha algo contra, disse que não pois conhecia meu amigo.
Estava em patamares na casa de um irmão e acertamos todos os trâmites legais.
Pegou um táxi e chegou rápido pois disse que estava em pituaçu.
Rapaz quando abri a porta que mulher boa, falei para mim mesmo ganhei meu sábado, ela é bem descontraída conversa boa de quebrar o gelo e bateu uma dose de whisky comigo, só não quis a piscina pois estava sem biquíni.
Partimos para o que interessa beija gostoso, tem atitude que tomamos uma ducha juntos nos acariciando, começou um boquete bem na pressão e quase derramei mas segurei, na cama foi show retribui o boquete chupando sua xana ela gemendo parti para seus seios duros e bons de chupar.
Em seguida camisinha no cassete e partimos para uma foda boa demais, começou cavalgando com vontade e gemia, botei de ladinho metia, beijava e acariciava seus seios, ppmm beijando e chupando os seios, tentei um anal naquela bunda mas não rolou e finalizando comendo de quatro na beirada da cama.
Resumo garota tranquila, descontraída se envolveu bem comigo, trabalha certo, fiquei tremendo acho que foi a bebida.
Me fez R$200,00 e dei mais uns 30 para o táxi dela, queria ficar mais com ela só não deu por causa de meu irmão que estava chegando de viagem.
Ela tem whatsapp e um blog.
Segue o blog: http://elizalinz.blogspot.com.br/
Até mais!