Lurdinha (Ex-Laura Monteiro)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9997-84390

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2013, 22:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lurdinha (Ex-Laura Monteiro)

#1 Mensagem por caçador123 » 26 Jul 2016, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sair com esta garota a um tempo e tinha perdido o contato,mas olhando o site esses dias avistei a perva e decidi marcar um repeteco.
Liguei pra ela como se N quisesse nada .ela me atendeu com uma voz safadinha.me informou que atendia nos motéis próximo ao Costa azul e sugeriu o le plaisir,pois disse que ficava próximo para ela ,e que cobrava os mesmo 300, combinamos lá e detalhe mesmo assim demorou um pouco pra chegar. Mas quando chegou a gata até me surpreendeu estava deslumbrante muito melhor do que à época eu conheci.n que goste muito,mas a gata turbinou os seios estava com uma mini blusa a barriguinha de fora e umas pernas bem malhada.a gata é top mesmo ,linda de rosto e corpo.conversamos um pouquinho a gata ficou meio sem graça porque não lembrava de mim mim ,mas quando partimos pro envolvimento vi também que evoluiu bastante essa safada .estava mais ousada boquete bem gostoso molhadinho ,a gata me chupou bem,sem pressa, devolvi o oral nela,não costumo fazer mas nesse caso poderia abrir uma exceção estava muito linda e cheirosa aquele bucetão que ficou show de moicano.Quando vi que a gata tava molhadinha meti com força e fudi por uns 20 minutos e jorrei Gozei bem gostoso lá dentro da buceta com uma visão espetacular .depois me lavei,brincamos um pouquinho mais,querendo colocar no cuzinho mas a safada me provocou e nada.mas quem sabe uma outra !
Adoro essas pervas com cara de patricinha e que fode sem besteira .
Resumo do Td
Rosto 10 cara de novinha e pouca maquiagem .
Corpo 10 bem cuidada e gostosa como nas fotos
Seios 8 bonitos mas por ser silicone N me agrada muito
Sexo 9 teria que ser completo pra ficar 100 % .

Links:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-monteiro
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/129/lurdinha

_______
Atualizado - Nome
FUNDER - 13/09/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Set 2015, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura Monteiro

#2 Mensagem por brocadordepepeka » 15 Ago 2016, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde caros colegas,
Como havia falo depois de um tempo procurando alguns contatos pra fazer repeteco e sem sucesso, acabei me apaixonando pelo ensaio da Laura e resolver entrar em contato com a mesma pra tentar agendar um atendimento.
Liguei e me atendeu super educada com uma voz gostosa e de menina sapeca, fazendo o brocador de pepeka ficar logo armado e pensar mais que a cabeça de cima kkkkkkkkk

Ela me informou que cobrava 300 por 1 hr se envolvia sem frescuras, mais que o anal só combinava pessoalmente
Eu só respondi arriscar pq realmente fiquei enfeitiçado pelas fotos e estava com muito medo de ter uma decepção, só que mesmo assim rumei para o motel no Costa azul e chegando lá passei o número do quarto e chegou em 20 min

Quando chegou e abrir a porta agradeci por não ter me caído em uma cilada pois aparentemente vestida eu já notei que havia me dado bem pois ela era uma gatinha de rosto, gosto muita de morenas mais ela com aquela pele clarinha e carinha de safada não tem como não se animar ... passearia de mãos dadas no shopping sem dúvida alguma :D :lol:
Entrou meio tímida e aos poucos foi se soltando
E pude conferir o que tinha de melhor naquelá delícia.
Ela realmente tem um corpo muito bonito, seios turbinados grandes e deliciosos, barriguinhá zerada e pernas bem tornedas e firmes ...

Gostei do envolvimento, beijou mais com pouco envolvimento só que nada que comprometa o td.
Fui dar uma conferida na pepeka e o clitóris não muito avantajado como sou louco mais tem um grelo gostoso se chupar e a bucetinha linda e sem odores.
Fez um oral gostoso, só que já estava louco pra meter e sentir aquela pepeka quentinhá.
Veio por cima primeiro e cavalgou gostoso com uma bela visão dela fazendo cara de safada e os belo par de seios.
Pra não finalizar ali mesmo pedir pra empinar aquele rabo maravilhoso e meti brocando aquela pepeka toda até derramar tudo .

Como estava meio sem tempo como sempre acabamos ficando cercá de uns 45 min e não partimos pro 2 roud
Mais paguei os 300 bem pagos pra quem sabe um desconto se rolar repeteco

Segue o link abaixo do ensaio >>>>>
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-monteiro" -"-
TD+ s-n-s
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2067 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1667 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Rua Inês Monteiro 243
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por Mineiro zl

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”