Prezados,
Cheguei na Taty Rios nesta ultima Segunda Feira por indicação de um amigo,
Garota diferenciada, ótimo nível, boa de conversa (e de cama), moreninha, com corpo bem definido, aquele tipo de mulher que se cuida.
As fotos são bem fieis. (o tradicional fotoshop não descaracteriza a realidade e pelo menos é ela mesmo..riss).
Saí com ela após tratativas previas realizada por telefone, nos encontramos no motel Del Rey na região de Armação.
A garota é bem fogosa, chupa muito gostoso e se entrega na trepada.
Depois do banho, agarração, alguns beijos e ela inicia o boquete divinamente (babado), depois capa no elemento e cavalga demais... mudança de posição, coloquei ela de quatro (visão magnífica) soquei no cú e leite na borracha... como foi rapidinho, uma duchinha rápida e outro boquete com finalização nos peitos.. (não sei se finaliza na boquinha.)
Resumo da ópera:
Garota de personalidade e extremamente agradável, faz de tudo para a coisa rolar naturalmente. (Ao menos rolou química comigo, mas o meu amigo havia me dito que ela é assim mesmo, agradável.).
Rosto 9,5 é muito linda.
corpo 10 (durinho e bem cuidado)
Peitinhos 7
Bucetinha 8,5 (10 para quem gosta de um grelinho avantajado).
Beijos 10
Anal – Muito bom, apertadinho.
Oral . 9 muito bom . (como não fiz questão, não sei se finaliza.).
Como dizem nossos amigos, gosto é gosto... mas pela beleza, pelo nível da garota e pelo custo beneficio paguei 250,00 e vai ter repeteco com certeza.
tem muita garota aí cobrando 350/400e não chega aos pés dela... assim como tem umas cobrando 200 e deveria ser 100...e por aí vai...
Precisamos que as meninas ajustem os preços..ainda tem muita perva se achando...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1038_______
Classificado conforme relato!
Peço aos foristas que atentem às regras para postagem de TDs.
Preencher corretamente o título e informar o que é pedido no formulário.
Att.
FUNDER
Coordenador GPGuia