Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Malu Pinheiro (ex-Kamilla Cavalcante)
R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (71) 9912-89411

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Malu Pinheiro (ex-Kamilla Cavalcante)

#1 Mensagem por Heisenberg01 » 27 Jul 2016, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Confrades!

Chegou a hora de começar a por os TD´s em dia!

Estava a um tempo a fim de sair com uma loirinha top e que fosse novidade por Salvador. Procurei bastante, li alguns relatos pelo gpguia. Mas a indicação mesmo veio de um usuário do fórum.

Primeiro momento fiquei até receoso pela apresentação das fotos e se de fato iria condizer com a realidade. Uma vez que essas mulheres de sites e principalmente do Elitegirl tendem a ter um alto teor de photoshop nas imagens. Mas só marcando mesmo pra ver, porque se ficar escolhendo demais você acaba é não saindo com ninguém.

O contato ocorreu direto por ligação. Uma vez que não tinha muito tempo disponível para ficar aguardando respostas ou de papo pelo Whatsapp com ela. Pois já estava a fim de sair mesmo.

A Kamilla foi super atenciosa e de negociação fácil, sem impor muito e destinada a cumprir com o prometido. Ela é de Natal – RN e disse que iria passar um período por Salvador. Deixou claro que era sem frescura e que iria valer a pena conhecê-la, que iria fazer um amor gostoso daquele jeito. Cobrou R$300 normal e completo por R$400 (disse não ter problema com tamanho), ambos valores 1:30 já com Flat incluso. O que não deixa de ser este um bom negócio, mediante os preços praticados x serviços prestados pelos motéis de Salvador.

Ao chegar em seu Flat, que fica por armação. Ligo e a mesma me fornece o número do apt dela. Passagem tranquila pela portaria, Flat novo e bem organizado na região da orla. Ao chegar em seu apt me deparo com uma loirinha toda linda de corpo. Fotos realmente condizem com a realidade, o que já foi um alívio danado, pois estava com medo de ser traído pelas fotos do site.

Ela me ofereceu algo para beber, e fui logo tomar banho. Na saída me deparo com ela, já com uma lingerie dessas bem sacana. A mesma liga uma luz neon (ainda não tinha visto isso em atendimentos em Flat), coloca uma música e já começa a sensualizar, dançar e a tirar minha roupa. Feito isso já vai puxando você pra cama e te agarrando e beijando sem miséria como uma verdadeira namorada. Meus amigos, a Kamilla começou com um oral bem feito com uma pegada mágica nas bolas e chupa com uma vontade que se você não segurar, acaba tudo nessa brincadeira. Como não poderia deixar passar, retribui o oral nela que a mesma pareceu gostar bastante, pois lubrificou legal. Um tempo depois, já não aguentava mais e pedi para ela colocar a camisinha e começar o ato propriamente dito.

Comecei a brincadeira no papai mamãe, passei para a meteção de ladinho, pedi pra ela vir no coqueirinho e que de fato por ela ser uma falsa magra e com uma bundinha muito da gostosa deu o maior show. E foi quando ela disse: “venha seu safadinho, eu quero ver você me pegando gostoso de quatro”. Rapaz… havia combinado com ela o simples mesmo, sem anal, mas dada a provocação e o desejo, não teve jeito. Acabei morrendo no completo mesmo. E juro que não me arrependo. Porque ô mulher que dá show e aguenta tudo em todas as posições. Porém, não resisti mais que 15min e acabei finalizando com ela de ladinho no canto da cama e eu em pé.

Parti para um banho rápido e ela sempre acompanhando e conversando tranquilamente com você sobre diversos assuntos e algumas resenhas do meio profissional dela. E após um banho bebi um pouco d´água e volto para cama.

E papo vai e vem, e 10min depois, lá está ela conversando e fazendo outro belo oral. Chupa gostoso e olhando pra você. Logo mais, EPI novamente e ela parte para uma cavalgada gostosa e num ritmo massa e fazendo umas caras de mulher realmente safada. O circuito foi parecido com o primeiro diferindo das posições só a cavalgada, frango assado, ela de bruços deitada de costas pra mim e alguns locais diferentes do apt dela. Mas o grand finale mesmo veio com ela no frango assado no anal na lateral da cama e eu pegando nos belos seios médios e empinadinhos dela. Ah loirinha danadinha!!!

Resumo:

Se trata de uma falsa magra, com belas curvas, cinturinha fina, uma bunda redondinho empinada e sem marcas, peitos médios bonitos e no tamanho certo mediante a todo o conjunto, pele e cabelos bem cuidados e um rosto normal. Mulher bem humorada, de negociação fácil sem muito cricri e que realmente cumpre o que promete. O local de atendimento é organizado e bem cuidado. Era pra ser um encontro de R$300, mas a carne é fraca, e acabei pagando R$400 pelo completo. Porém, diferente de muitas outras cheias de frescuras e não me toque. Essa fez acontecer conforme o que prometeu ao telefone. Pois foram 1:30 de muito sexo e sem a velha pressão que as demais costumam colocar pra terminar logo. Quando não, fazendo hora no whats ou atendendo ligações. Em nenhum momento ela não reclamou de nada. E olhe que costumo demorar pra gozar.

Segue o link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/508/kamilla

Avaliação:

Rosto: Comum
Cabelo: Loiro com a raiz dos cabelos com um tom mais escuro
Oral: Muito bom
Barriga/Cintura: Sem barriga e cintura massa
Xota: Boa de meter, depilação bem feita, sem restrições e apertada
Pernas: Lindas e um par de coxas no tamanho certo
Bunda: Perfeita, durinha, lisinha e sem marcas.
Foda: Gostei, fode bem, fez valer a saída e o valor pago
Anal: Sem frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kamilla Cavalcante - Elitegirl

#2 Mensagem por asprila » 25 Ago 2016, 17:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
A garota é fantástica!

Presencialmente, achei a garota muito melhor do que as fotos no site do elitegirl.

Tem flat próprio (na orla de Armação), sem frescuras e é muito gostosa. Esse negócio da GP atender em flat, ser de boa negociação e fazer de tudo pra agradar sempre leva vantagem. Sempre!

É magrinha, com uma bunda fenomenal, abdome perfeito, seios siliconados, baixinha e faz de tudo pra agradar. O oral é dela é coisa de louco. Se o cara não se controlar acaba gozando logo. Chupou sem camisinha.

A negociação foi tranquila. Cobrou R$ 300,00 sem anal por 1h30. Não regulou tempo. Gosta da putaria. Fode em todas as posições: de 4, de lado, papai-mamãe, cavalgando, o que você pedir a garota faz. Foram 02 gozadas bem dadas e sem pressa.

O relato é bem parecido com o que o colega acima descreveu.

Pelo conjunto da obra dou nota 9.

Eis, em linhas gerais, o TD.

Classifico como positivo e pretendo repetir.

Link:
🔗

deepinside81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por deepinside81 » 13 Set 2016, 17:01

POSITIVO
TD realizado essa semana.

Liguei para a moça e ela me atendeu com um desanimo que quase desisto, mas decidi arriscar pelo relatos dos confrades abaixo.

Agendei no flat dela, o velho e conhecido Aqua Vert em Armação. Valor combinado em 400 temers por 1 hora e meia e com anal.

Chegando ao flat me deparo com uma falsa magra, toda no lugar, mas bem meia boca de rosto. Nada demais para feia. Ao tirar a roupa observei que era bem gostosa mesmo, toda no lugar, o unico ponto negativo são as cicatrizes no peito, algum erro medico ou cirurgia mal feita. Mas chupei assim mesmo.

Começamos o fight e a garota beija legal, aperta e se envolve. Chupa gostoso sem camisinha, sem frescura, engole todo. Enfim, tenta agradar o cliente. Dei uma chupadinha na xota dela, mas não senti muita animação e desisti. Capa na ferramenta e sentei-lhe a vara sem dó. A baixinha aguenta rola legal, não reclama em nada. Dei minha gozada e fui fazer meu asseio, quando voltei ela já começou a pegar no meu pau de novo, senti que queria apressar o programa. Ponto negativo.

2 round realizado com o anal contratado, cuzinho bem apertado e gostoso.

Avaliação:

Rosto: médio pra fraco
Oral: Muito bom
Barriga: chapada
Xota: Boa de meter, depilação bem feita, sem restrições e apertada
Bunda: Perfeita, durinha, lisinha e sem marcas
Foda: Se não fosse na pressa pro 2 round seria melhor.
Anal: De boa!

Sem repeteco.

Link:
🔗

roludo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kamilla Cavalcante - Elitegirl

#4 Mensagem por roludo123 » 28 Set 2016, 12:20

POSITIVO
Resolvi aproveitar a minha ida a Salvador e sair com uma garota que fosse top, li alguns relatos aqui sobre a Kamilla e gostei das fotos do site. Liguei para ela e me atendeu super bem, dando detalhes do seu atendimento e do valor a ser cobrado.
Acertado os detalhes e os valores, parti para seu flat, ao chegar fui recebido por uma loira bem bonita e gostosa, com um vestidinho curto e sensual, nesse momento percebi que tinha acertado em cheio. Para esquentar o clima, assim que fui entrando em seu apartamento ela já veio para cima de mim, me beijando e abraçando, parecendo um casal de namorados que não se viam há muito tempo, a garota faz o estilo namoradinha e beija bem gostoso, ao mesmo tempo em que ia acariciando o meu pau.
Depois de uns bons beijos e abraços, já veio chupando meu pau, ou menina que sabe chupar uma pica e massagear bem os ovos...
Depois de encapotar o menino, pedi a ela para sentar por cima e cavalgar gostoso, aproveitei para chupar seus seios siliconados e gostosos. Depois partimos para o coqueirinho invertido e de quatro. É uma visão fenomenal ver aquela cinturinha fina junto com aquele bunda gostosa e grande, realmente a garota faz o estilo falsa magra.
Como estava com vontade de comer aquele cuzinho gostoso, coloquei de ladinho e a mesma já passou KY e foi pegando minha pica e socando dentro. Dei umas bombadas boas e levei-a para o sofá. Coloquei de quatro e depois de outras bombadas derramei leite na borracha.
Pausa para um tomar um banho e um pouco de água, trocamos conversas e partimos para o segundo round, dessa vez só de quatro e gozei novamente.

RESUMO:
Rosto: 9,0 (Bonita e simpática)
Beijo: 10,0 (Beija gostoso, desde que o cliente tenha Uma boa higiene bucal)
Oral: 9,0 (Chupa sem frescura e na pressão certa)
Peitos: 9,0 (Com silicone, gostoso para chupar)
Pernas: 10,0 (Bem torneadas)
Anal: 10 (Bem apertadinho)
Buceta: 9,0 (Gostosa e lubrificada)
Valor: 450,00 (Havia combinado 350 sem anal, mas não resisti e acabei pagando 450,00 para comer o cuzinho. Valeu a pena o investimento, pois a menina se entrega de corpo e alma e não tem frescuras).

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por leofitz » 28 Set 2016, 18:30

NEGATIVO
Nota:6
Vamos lá. Não ia relatar o TD com ela porque já foi descrita pelos confrades, apesar de descordar de boa parte dos relatos.

A moça é simpática. Mas passa bem longe de ser GATA TOP. Tem cara de nordestina (sem preconceitos, apenas para descrever a fisionomia). É magrinha, cinturinha, sem barriga e com uma bela bunda. O corpo lembra um pouco a Theodora. Se bem que a Theodora tem um rabo e pernas bem maiores.
É baixinha, cabelo mega hair bem mais ou menos, cheirosa, peito siliconados (não é dos melhores).
Na minha opinião não vale os 350,00 cobrados pelo programa, nem os 450,00 programa completo.
Ela fode bem, por ser magrinha e baixinha, dá pra fazer varias posições. A buceta é bonitinha mas já está um pouco folgada. O cu, esse sim vala a pena. Mas, relembrando, não vale 450,00. No máximo 300 o programa completo.
Na minha avaliação, 300,00 seria o valor justo pela foda. Paguei 350,00 completo. E olhe que nem chorei desconto.
Atende no flat. O ap é bem arrumado. Ela coloca música, liga o ar, merece bebida, cria um clima de motel.

Resumo: a menina é esforçada. Como foi descrito, faz caras e bocas na hora da foda (achei meio artificial). Chupa bem, mas sem pressão. De quatro é uma bela visão. É a melhor parte da foda por causa da cinturinha e bunda grande. Mas não supera a visão da bunda da Theodora ou Jaqueline.
Vai quem quer e agua quem pode. Acho que inflacionou preço num momento que quase todas estão fazendo promoção.

Notas:
Rosto: 7 (não é feia, mas longe de ser Gata)
Corpo: 8 (Magrinha, sem barriga e bunda grande)
Bunda: 8
Pernas: 8
Seios: 6
Simpatia: 9
Boquete: 8

Link:
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Malu Pinheiro -Elitegirl

#6 Mensagem por brocadordepepeka » 09 Fev 2017, 21:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite meus colegas...
Definitivamente não tenho mesmo sorte com loiras!!!
O ser humano se fantasia ao ver esses danados desses ensaios e mesmo sabendo do risco criamos uma certa expectativas em relação a garota, mais enfim...
liguei para a malu no intuito de mudar um pouco e vi um atributo que gosto muito ao ver sua pekeka com aquele clitoris que cabe certinho na boca.
A mesma me informou que possuia privê e que atendia no seu proprio flat no jardim armação e me cobrou 300$ pilas por 1 hr sem a rabeta, como pode isso amigos com aquelas fotos se impinando toda a gente ja vai sonhando em brokar tudinho ali e fui cortado no meio do sonho kkkk. Disse que poderia ver pessoalmente e com uma taxa a mais poderiamos acertar.
Horario marcado e informaçoes passadas seguir para o local com facil acesso...
Chegando no local fui recebido por uma loira ate produzida e cheirosa mais gosto nao se discute amigos, ate agora me pergunto pq nao voltei pra tras.
a moça tem o corpo legal, seios siliconados e chamam atençao, e esperava mais do corpo pois nas fotos pensei ser uma baita loira gostosa e me bati com uma loirinha feia pra caralho de rosto e com um corpo de falsa magra, nada demais!!! Não conseguia encarar a garota por conta do seu nariz nada chamativo pra nao dizer ao contrario ... nao sei aquilo realmente me incomodou mais como ja estava ali resolvir arriscar pelo conjunto da obra.
higiene feita, começou com uma chupada ate legal, tentou agradar e foi sem frecuras, engoliu tudo mais estava decepcionado e tava dificil concentrar e fui dar uma conferida em sua pekeka, cheirosa e boa de chupar , fiquei por ali um tempinho e logo em seguida ela sugeriu pegar o capote e começar a brincadeira...
Mamou mais um pouco, brocador encapado e logo ela vio primeiro por cima e sentou normal, nada demais ... mais tentando agradar.
Vi que se demorase muito ali acabaria encruando e iria sair mais puto do que entrei, pedi pra vim de 4 e fui prontamente atendido. Me concentrei na marquinha e broquei aquela pepeka todinha e ela gemendo meia boca acabei derramando os herdeiros todos no saco e finalizei o td ali mesmo. Fui ao banho e ja voltei acertando o valor combinado.
300$ fiquei em torno de uns 40 min.

Vou dar um neutro pq o corpo nao é tao como nas fotos, é mais magrinha mais nada que atrapalhe o conjunto, so que de rosto a garota e feia e eu nao me indentifiquei e nao rolou clima para ser um td positivo.
Bem que tentei e ela se esforçou e tentou agradar. Mais vao avisados. Quem espera uma baita loira vai se decepcionar

Rosto - 4 achei feio, um pouco nariguda, nao curtir
Seios - 8 siliconados mais muito artificial
Barriga - 6
bunda - 6 esperava ser maior . Mais é dura e com marquinha

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... u-pinheiro" -"-
TD Neutro s-n-n

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

Mr_simpaty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Malu Pinheiro .

#7 Mensagem por Mr_simpaty » 10 Fev 2017, 10:18

Segundo os companheiros daqui do fórum, ela é conhecida como Kamilla Cavalcante. Segue o tópico dela.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p2263980" -"-

Link:
🔗

faroest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Malu Pinheiro (ex-Kamilla Cavalcante)

#8 Mensagem por faroest » 15 Fev 2017, 15:07

POSITIVO
Fala galera sonegadora!

Então gente, dando uma olhada pelos sites e pesquisando por aqui no fórum, me interessei pelos atributos dessa Malu. Tentei entrar em contato com ela pelo whatsapp mas sem sucesso e não perdi mais tempo e acabei ligando para marcar esse encontro, que acabou acontecendo semana passada. Ele respondeu todas as perguntas sobre seu atendimento e de forma bem tranquila, sem passar aquela impressão de profissional seca no atendimento.

Então na sexta a noite mesmo eu estava com um alvará e já resolvi marcar esse encontro com ela. Ela sempre muito solícita, confirmou tudo e combinamos de nos encontrar pelo Del rey mesmo.

Cheguei lá um pouco antes do horário marcado e logo em seguida ela chegou. Foi bem pontual e acredito que deva morar perto. Admito que nesse meio tempo eu fiquei cabreiro com a expectativa gerada em ela não ser como a loira do site mas ao abrir a porta eu fiquei muito feliz pela surpresa dela ser exatamente como imaginava e além de tudo super comunicativa e agradável. Chegou logo com toda uma presença. Bem vestida, estava com um vestido todo justinho e com um decote generoso, saltinho e com um belo sorriso que parecia cobrir todo rosto. Começamos a conversar enquanto ela ia se despindo pedindo ajuda para tirar a suas roupas e distribuindo beijos e me acariciando também. Parecia namorada empolgada.

A mulher é simpática, cheia de energia, e o envolvimento dela é uma coisa extremamente rara de se ver nos atendimentos de hoje em dia. Fisicamente confirmo o que os outros já relataram nos Tds acima. Loira, cabelos longos, olhar de mulher danada, um rosto bonito e bem cuidado, tem uns lábios carnudinhos e macios, sorriso largo, olhos castanhos, corpo magro, cintura bem fina mas tem uma bela de uma bunda com volume para gente apalpar com gosto. A bunda não é gigante, mas é grande para o corpo dela, empinada e muito boa de pegar. Os seios médios e firmes, ótimos pra chupar. Eu até entendo o que o cara falou do nariz dela. Mas eu acho que ele ficou assustado mais por conta de um curativo daqueles pós cirúrgico que é colocado. Ela disse que tinha coisa de poucas semanas que havia feito um procedimento aí no nariz. Enfim, ela é uma mulher normal, tipo sua vizinha gostosa do prédio com cara de safada, ou aquela sua coleguinha da faculdade gostosinha que você sempre foi doido para pegar.

Mas vamos para o fight.

Depois de admirar ela bem, e já ter rolado uns pegas. Ela vem olho no olho até mim e já fiquei louco e coloquei ela contra a parede num beijo bem ardente. Ela conduzia minhas mãos para pegar na bunda dela, mas a outra mão já queria os peitos e logo já foi aquela putaria e começou a entrega total. Percebi que ela já estava sem calcinha. E eu ainda perdendo tempo de cueca. Daí fui logo tirando o resto da roupa e ficando cada vez mais louco de tesão por essa loirinha. E ela já sem nada e me puxando para cama, falou: "Hum seu safado, hoje você vai se dar bem, hein! Vou cuidar de você direitinho." Imagina minha reação?! rs. Ela já na beirada da cama começou a me punhetar como quem segura um um pau de selfie com gosto para não escapar e com a mão assim invertida, de frente pra mim. E o grandão já estava igual uma pedra. Aí rapaz, dei uns beijinhos no seu corpo e me deixei levar pelo seu jogo de provocação. Ela sempre sorrindo e com aquela cara de atriz pornô danada.

Ela na beirada da cama, e eu de prontidão do lado, pegou o garoto com a boca e começou a chupar com gosto, no que seria o melhor oral que já tive até agora. Chupou, e chupou com pressão, bem babado, ela chupava e tirava da boca ficando aquela liga entre os lábios dela e a cabeça do meu pau. Tudo bem babadinho e ela ainda fazia umas carícias pelas bolas. Cena de filme pornô mesmo! E nisso ela engolia tudo e olhava pra mim. Então ela pediu para eu deitar no encosto da cama, quase sentado, e continuou a chupar maravilhosamente bem. Cara, ela gosta de chupar e faz isso com maestria. Às vezes olhava no espelho também e parecia tá curtindo muito isso tudo. Já vi mulher fingir gemido, orgasmo e tudo, mas fingir que tá arrepiada ainda não vi e acho difícil. Pois ela tava toda arrepiada e isso só aumentava o meu tesão. Eu achei que ia gozar na boca dela (nem sei se ela deixa isso), pois, geralmente eu gozo rápido na primeira. Mas algo bem diferente aconteceu dessa vez. O negócio tava tão gostoso que eu não queria de jeito nenhum que terminasse logo. Falei pra ela deixar pra chupar mais um pouco depois e ela pegou a camisinha pra colocar em mim. Acho que por a ferramenta estar tão em riste e bombada, foi até difícil dela colocar a camisinha de primeira. Pois até eu tive de dar uma forcinha.

E comecei a comer ela foi ali mesmo, bem na beiradinha da cama. Pense num bocetinha linda, cheirosa, apertadinha e com um pinguelo lindo e grandezinho... Para cada estocada dava vontade de empurrar mais, e ela naquele gemidinho enlouquecedor, se contorcendo toda, olhando no espelho e nos meus olhos e pedindo mais. Passamos um tempinho ali nessa pegada e fomos mais para o meio da cama, no ppmm, de ladinho, coqueirinho e tudo com muitos beijos na boca e tudo. Ô delicia! Mais umas metidas e eu surpreso comigo mesmo e com o desempenho dela. Porque do jeito que eu estava louco de tesão já era para eu ter gozado com toda essa explosão de sensualidade dela na cama. Tava bom demais! Então ela se virou e ficou de quatro na cama. E tome mais metidas naquela posição, ela assistindo tudo pelo espelho e gemendo. Aí eu deitei e ela começou a cavalgar em cima de mim mais um pouco. Meu amigo, que maravilhosa ela é. E ela robolava, quicava e afundava a pica até o talo. E eu na manha tentando controlar os movimentos dela, mas sem conseguir, até que ela entrou num ritmo frenético, nós dois gemendo muito alto, e enfim, eu gozei gritando mesmo de prazer e segurando com gosto aquela sua cinturinha. Depois, aquele suspiro, ela desmonta e eu parto para tomar uma ducha. Que grande gozada eu dei! Rapaz, com tanto tesão assim, isso nunca tinha me acontecido, até fiquei preocupado verificando a camisinha, mas tava tudo normal. Vai entender que tesão foi esse que essa loirinha descarada despertou.

Depois do banho volto logo para cama e começamos a conversar, ela veio me dizer que eu era um verdadeiro cavalo e que não canso de meter. E começamos logo em seguida a conversarmos sobre os mais variados assuntos desse mundo da putaria. Foram os temas mais variados, ela tem altos papos safados para discutir e do que você imaginar ela tem história. Garota também é muito gente fina e ficamos super a vontade.

Passamos um tempinho conversando, com ela deitada sobre mim, acariciando todo meu peito e não demorou muito para o meu amigo voltar a reagir. Ela já começou a descer e já começou outro belo oral e dessa vez com aquela sua bela bunda toda empinada pra mim ver. Ela pegou novamente pesado nas chupadas e já tava ficando a fim de partir para a foda mesmo e nem queria perder mais tempo. Pois o lance já estava duro como pedra de novo, quando eu falei “porque não partimos já para o anal?” E ela nem fez charme, atendeu na hora. O que só fez o meu tesão aumentar ainda mais em ver aquela loirinha de bunda pra cima me pedindo para comer ela com vontade como foi na primeira. Rapaz, nem perdi mais tempo, começou aquela putaria variando as mais diversas posições no anal e ela me levando pra outro mundo. Só deixei tudo rolar e aproveitei o momento. Eu já tenho uma tara por loiras e essa gata toda deliciosa ali, fazendo tudo com gosto e vontade só para mim. Me deliciei demais com sua empolgação na cama. Cara, pensa numa mulher esforçada. Ficou ali um bom tempo. Ela é guerreira e não ia parar mesmo até me ver acabado. E assim mais uma vez senti tanto prazer que até comecei a tremer as pernas enquanto gozava mais uma vez nessa Malu danada. E quem disse que ela parou? Ela ainda continuou daquele jeitinho e naquele ritmo. Pense, duas gozadas maravilhosas em uma foda e ela ainda disse: "Ah, agora sim! Se acabou com gosto e como você me pediu, né?" E rimos… Contudo, dali em diante e por várias horas, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Foi simplesmente a melhor foda do ano até agora. Bem safada e marcante essa mulher.

Bem, ainda passamos mais um tempinho ali na cama e logo depois fomos tomar banho juntos. Em seguida, pedi a conta, no que olhei pro relógio e percebi que tinha passado um pouquinho mais de 1:30 de foda intensa! Mas até pareceu que foi mais tempo que ficamos por ali.

Depois de tudo, fui deixá-la no local que ela me pediu, conversamos rápido no caminho e nos despedimos com um beijo na boca um pouco demorado. Essa mulher sabe acabar com qualquer um na cama. Essa garota é demais e sabe o que faz.

Confesso que até pensei em não relatar esse encontro, porém, mais feio é sonegar e não contribuir com o fórum. Pois se não fosse este fórum, nem eu teria uma breve ideia de como era a performance dessa loira na cama. Um verdadeiro conceito sobre atendimento de qualidade em Salvador. Só digo uma coisa a vocês: cuidado para não se apaixonar, viu! Porque fazer gostoso essa Malu sabe.

Resumo:

Aparência: 8,5 Bonita, simpática e sorridente;
Rosto: 8,0 Olhar de safada, nariz afilado e lábios bonitos;
Boquete: 9,5 babado e uma delicia;
Beijo: 10,0 Sem miséria, delicioso e com língua;
Peito: 9,0 Médio mas com silicone;
Bunda: 10,0 Grande para o tamanho dela, bem empinada e sem marcas;
Buceta: 9,0 Bem depilada e sem odores;
Pernas: 8,5 Com coxas bem torneadas;
Anal: 10 Faz e com gosto, agora depende também do tamanho;
Geral: 8,5 Vale a pena

Paguei $450 completo e ficamos 1:30min sem regular tempo. Vou repetir, sem dúvida!

Contato: (71) 99201-9464

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... u-pinheiro

Link:
🔗

olimpio20151
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Malu Pinheiro (ex-Kamilla Cavalcante)

#9 Mensagem por olimpio20151 » 05 Ago 2017, 17:17

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
esse é meu primeiro post,.
tem tempo que fui nessa perva, na época que respondia por kamila. Soneguei pela decepção.
Ela atende bem, fazer tudo p agradar, todas as posições, deixa gozar na boca e local dela é arrumado.
O problema é que as fotos e o TD de alguns foristas enganam, ou melhor, iludem peão.
Fui achando q ia encontrar um loiraça mas ela tá de meeira a feia. O kblo é mega hair, não gostei.
o rosto não me agradou apesar de que o corpo chama muita atenção, ela é magra tem peitão e bundão que chama muita atenção.
na época paguei 300pilas

Link:
🔗

Responder