Chegou a hora de começar a por os TD´s em dia!
Estava a um tempo a fim de sair com uma loirinha top e que fosse novidade por Salvador. Procurei bastante, li alguns relatos pelo gpguia. Mas a indicação mesmo veio de um usuário do fórum.
Primeiro momento fiquei até receoso pela apresentação das fotos e se de fato iria condizer com a realidade. Uma vez que essas mulheres de sites e principalmente do Elitegirl tendem a ter um alto teor de photoshop nas imagens. Mas só marcando mesmo pra ver, porque se ficar escolhendo demais você acaba é não saindo com ninguém.
O contato ocorreu direto por ligação. Uma vez que não tinha muito tempo disponível para ficar aguardando respostas ou de papo pelo Whatsapp com ela. Pois já estava a fim de sair mesmo.
A Kamilla foi super atenciosa e de negociação fácil, sem impor muito e destinada a cumprir com o prometido. Ela é de Natal – RN e disse que iria passar um período por Salvador. Deixou claro que era sem frescura e que iria valer a pena conhecê-la, que iria fazer um amor gostoso daquele jeito. Cobrou R$300 normal e completo por R$400 (disse não ter problema com tamanho), ambos valores 1:30 já com Flat incluso. O que não deixa de ser este um bom negócio, mediante os preços praticados x serviços prestados pelos motéis de Salvador.
Ao chegar em seu Flat, que fica por armação. Ligo e a mesma me fornece o número do apt dela. Passagem tranquila pela portaria, Flat novo e bem organizado na região da orla. Ao chegar em seu apt me deparo com uma loirinha toda linda de corpo. Fotos realmente condizem com a realidade, o que já foi um alívio danado, pois estava com medo de ser traído pelas fotos do site.
Ela me ofereceu algo para beber, e fui logo tomar banho. Na saída me deparo com ela, já com uma lingerie dessas bem sacana. A mesma liga uma luz neon (ainda não tinha visto isso em atendimentos em Flat), coloca uma música e já começa a sensualizar, dançar e a tirar minha roupa. Feito isso já vai puxando você pra cama e te agarrando e beijando sem miséria como uma verdadeira namorada. Meus amigos, a Kamilla começou com um oral bem feito com uma pegada mágica nas bolas e chupa com uma vontade que se você não segurar, acaba tudo nessa brincadeira. Como não poderia deixar passar, retribui o oral nela que a mesma pareceu gostar bastante, pois lubrificou legal. Um tempo depois, já não aguentava mais e pedi para ela colocar a camisinha e começar o ato propriamente dito.
Comecei a brincadeira no papai mamãe, passei para a meteção de ladinho, pedi pra ela vir no coqueirinho e que de fato por ela ser uma falsa magra e com uma bundinha muito da gostosa deu o maior show. E foi quando ela disse: “venha seu safadinho, eu quero ver você me pegando gostoso de quatro”. Rapaz… havia combinado com ela o simples mesmo, sem anal, mas dada a provocação e o desejo, não teve jeito. Acabei morrendo no completo mesmo. E juro que não me arrependo. Porque ô mulher que dá show e aguenta tudo em todas as posições. Porém, não resisti mais que 15min e acabei finalizando com ela de ladinho no canto da cama e eu em pé.
Parti para um banho rápido e ela sempre acompanhando e conversando tranquilamente com você sobre diversos assuntos e algumas resenhas do meio profissional dela. E após um banho bebi um pouco d´água e volto para cama.
E papo vai e vem, e 10min depois, lá está ela conversando e fazendo outro belo oral. Chupa gostoso e olhando pra você. Logo mais, EPI novamente e ela parte para uma cavalgada gostosa e num ritmo massa e fazendo umas caras de mulher realmente safada. O circuito foi parecido com o primeiro diferindo das posições só a cavalgada, frango assado, ela de bruços deitada de costas pra mim e alguns locais diferentes do apt dela. Mas o grand finale mesmo veio com ela no frango assado no anal na lateral da cama e eu pegando nos belos seios médios e empinadinhos dela. Ah loirinha danadinha!!!
Resumo:
Se trata de uma falsa magra, com belas curvas, cinturinha fina, uma bunda redondinho empinada e sem marcas, peitos médios bonitos e no tamanho certo mediante a todo o conjunto, pele e cabelos bem cuidados e um rosto normal. Mulher bem humorada, de negociação fácil sem muito cricri e que realmente cumpre o que promete. O local de atendimento é organizado e bem cuidado. Era pra ser um encontro de R$300, mas a carne é fraca, e acabei pagando R$400 pelo completo. Porém, diferente de muitas outras cheias de frescuras e não me toque. Essa fez acontecer conforme o que prometeu ao telefone. Pois foram 1:30 de muito sexo e sem a velha pressão que as demais costumam colocar pra terminar logo. Quando não, fazendo hora no whats ou atendendo ligações. Em nenhum momento ela não reclamou de nada. E olhe que costumo demorar pra gozar.
Segue o link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/508/kamilla
Avaliação:
Rosto: Comum
Cabelo: Loiro com a raiz dos cabelos com um tom mais escuro
Oral: Muito bom
Barriga/Cintura: Sem barriga e cintura massa
Xota: Boa de meter, depilação bem feita, sem restrições e apertada
Pernas: Lindas e um par de coxas no tamanho certo
Bunda: Perfeita, durinha, lisinha e sem marcas.
Foda: Gostei, fode bem, fez valer a saída e o valor pago
Anal: Sem frescura