POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada estava com muito tesão, fiz três TDs na mesma semana. Vamos ao primeiro que foi na segunda dia 10/10.
Vim aqui no GPGuia, onde todo putanheiro que preze faz isto, e comecei a caçar, estava a fim de uma Loira,e escolhi a Paola.
Mandei msg no Whatssap, ela respondeu, e me mandou as fotos e site do gpguia, gostei do que vi, e fui para o abate.
O lugar é ali atrás do BOM PREÇO de Jardim Alah, tem estacionamento na frente, porém é um condomínio um pouco velho. Na entrada o segurança pede documento, mas sem restrições para entrar, basta falar qual apartamento irá visitar.
Subir com uma sensação que poderia me dá mal, porém quando ela abriu a porta mudei o pensamento. De fato é uma Loira, avantajada, conforme as fotos, tem um sinal perto da boca, o que me deixou excitado, adoro mulheres que tem aquele tipo de sinal.
Fui recepcionado, logo perguntou se eu iria tomar banho, fui ao banho, a toalha como disse o nobre colega, não é naquele saco, mas percebe-se que está higienizada, lavada, pois cheira a amaciante.
Tomei meu banho, e fui para o quarto, a cama é de MOLA, não faz barulho, mas é uma delicia para a brincadeira. Tirei a toalha e fiquei em pé, ela já pegou o fantastico com maestria e pôs na Boca, eita que oral na pressão certa, comecei a se empolgar e meter gostoso na boca dela, ela deixou, bem safadinha, estava quase gozando. Aí pedi para colocar a proteção, e pedi para ela vim por cima, eita, que visão, gostosa demais, ela deu a sentada gostosa, e finalizei o primeiro round no ppmm.
Conversamos um pouco, ela falou o que fazia, e fui ao banho novamente, como não estava ali para conversar, fui para o segundo abate, ela começou a mexer novamente no fantastico, e ele respondeu imediatamente, ela enfiou todo e engasgou, pedi para pegar ela de 4 na quina da cama, ela não fez cara feia, soquei com força, até gozar, porque já estava com alvará vencendo.
ROSTO: Nota 7,0 - é bonita, mas sou exigente, não é uma GATA
BUNDA: Grande, nota 8, não usei, mas disse que dá com prazer
ORAL: Nota 8,5, faz com maestria
BUCETA: Lubrifica bem, nota 7, gostosa de meter
PEITOS: Estão sofrendo ação do tempo, Nota 5,5 - Tem que melhorar esse quesito
BARRIGA: Tem um pouco, mas não compromete
Repeteco? Talvez, tem outras na fila, além do mais tem outros TDS que quero repetir...
Custo R$ 150,00/hora
Site:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387" -"-