Paola - Vivalocal
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9822-5282

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paola - Vivalocal

#1 Mensagem por XFX » 28 Jul 2016, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Valor Pago R$165,00 cartão
Atendimento: 9

Atributos:
Corpo: grande e bonito 1,70m
Bunda: grande
Buceta: grande e pingueluda
seios: bonitos e pequenos
Pele: Clara e cabelos Loiros

Envolvimento: gemidos abafados e com tesão
Faz uma bela massagem - ponto positivo
Faz sem pressa e atenciosa, super simpática e alegre
Anal: não estava combinado, mas faz
finaliza oral
Local: simples e arrumado - jardim armação

Site viva-local Salvador: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133926237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

askme_bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paola - Vivalocal

#2 Mensagem por askme_bra » 27 Set 2016, 22:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a umas 2 semanas..

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135555709" -"-

Fotos do anúncio condizem com a realidade

Simpática a menina, de fácil negociação. Faz boa massagem.

Seios médios pra pequenos (poderiam ser maiores pro meu gosto)
bunda grande e boa (de 4 é maravilhosa)
Mulher grande, mas não é tipo panicat, prefiro assim
Custo x Benefício bom

150 reais oral, massagem e vaginal
Não perguntei sobre fiofó, mas pela performance deve liberar

Local em Armação, flat na rua do antigo Rincão Gaúcho, ap velho mas tava limpo.

Link:
🔗

fantasticoj2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por fantasticoj2 » 20 Out 2016, 20:05

POSITIVO
Na semana passada estava com muito tesão, fiz três TDs na mesma semana. Vamos ao primeiro que foi na segunda dia 10/10.

Vim aqui no GPGuia, onde todo putanheiro que preze faz isto, e comecei a caçar, estava a fim de uma Loira,e escolhi a Paola.

Mandei msg no Whatssap, ela respondeu, e me mandou as fotos e site do gpguia, gostei do que vi, e fui para o abate.

O lugar é ali atrás do BOM PREÇO de Jardim Alah, tem estacionamento na frente, porém é um condomínio um pouco velho. Na entrada o segurança pede documento, mas sem restrições para entrar, basta falar qual apartamento irá visitar.

Subir com uma sensação que poderia me dá mal, porém quando ela abriu a porta mudei o pensamento. De fato é uma Loira, avantajada, conforme as fotos, tem um sinal perto da boca, o que me deixou excitado, adoro mulheres que tem aquele tipo de sinal.

Fui recepcionado, logo perguntou se eu iria tomar banho, fui ao banho, a toalha como disse o nobre colega, não é naquele saco, mas percebe-se que está higienizada, lavada, pois cheira a amaciante.

Tomei meu banho, e fui para o quarto, a cama é de MOLA, não faz barulho, mas é uma delicia para a brincadeira. Tirei a toalha e fiquei em pé, ela já pegou o fantastico com maestria e pôs na Boca, eita que oral na pressão certa, comecei a se empolgar e meter gostoso na boca dela, ela deixou, bem safadinha, estava quase gozando. Aí pedi para colocar a proteção, e pedi para ela vim por cima, eita, que visão, gostosa demais, ela deu a sentada gostosa, e finalizei o primeiro round no ppmm.

Conversamos um pouco, ela falou o que fazia, e fui ao banho novamente, como não estava ali para conversar, fui para o segundo abate, ela começou a mexer novamente no fantastico, e ele respondeu imediatamente, ela enfiou todo e engasgou, pedi para pegar ela de 4 na quina da cama, ela não fez cara feia, soquei com força, até gozar, porque já estava com alvará vencendo.

ROSTO: Nota 7,0 - é bonita, mas sou exigente, não é uma GATA
BUNDA: Grande, nota 8, não usei, mas disse que dá com prazer
ORAL: Nota 8,5, faz com maestria
BUCETA: Lubrifica bem, nota 7, gostosa de meter
PEITOS: Estão sofrendo ação do tempo, Nota 5,5 - Tem que melhorar esse quesito
BARRIGA: Tem um pouco, mas não compromete

Repeteco? Talvez, tem outras na fila, além do mais tem outros TDS que quero repetir...
Custo R$ 150,00/hora
Site: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387" -"-

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4 Mensagem por O Barão » 12 Nov 2016, 12:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui visitar essa puta, mas a única coisa que prestou foi a gozada no cú dela. Me recebeu com antipatia e em nenhum momento foi agradável. Apto. precário, sem nenhum conforto. Ela é dessas mulheres do rabão, mas já avariada e peitos caídos. Fiquei tão sem tesão que comi somente a bunda dela. Não recomendo, pois é preferível pagar mais e sair satisfeito. Pagamento adiantado R$ 200,00.

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por amarelo ssa » 12 Nov 2016, 18:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A um tempo tinha marcado com essa sujeita. Vi o topico e confirmei que trata-se realmente dela.
Sai do trabalho combinei valores e ela perguntou se dava pra eu chegar até as 19:00 disse que sim.
Às 18:50 ligo e ela nada de atender estava passando pela praça da boca do rio (orla). Tento novamente e ela disse que não dava pq o combinado era até as 19. Mas era 18:55 hr e estava passando pela frente do predio já. Argumentei e ela disse que não pq ia pra faculdade. A puta já devia ter marcado com outro. Anteriormente ainda insistiu pra caramba mesmo eu dizendo nao pra fazer em dupla com uma amiga que divide apartamento.
Em suma ... sem profissionalismo essa aí.
Risco forte de tomar um bolo.
Se não fosse o plano b na época tinha ficado chupando dedo.

Link:
🔗

jojodeguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por jojodeguara » 24 Jan 2018, 14:30

NEUTRO
Nota:7
boa tarde rapaziada

Não tenho dado sorte com o vivalocal ou as putas la são maioria ruins, vamos postar as que pelo menos sejam razoáveis rsrsrs
Esta Paola é razoável, lembrando que normalmente pagar 150,00 não vai encontrar nada top.
Vamos lá, fiz contato com uma tal de Eva, que marcou comigo e ao chegar no prédio, ela disse que estava ocupada mas que tinha mais duas amigas disponiveis, como já estava ali, não quis perder a viagem e subi para ver a amiga, quando chego lá,ela abre a porta e me diz que era a outra amiga do andar de baixo. Surpreso, xinguei, porra, ja tava indo pra terceira, pensei e respirei fundo, já tô aqui, vou tetar de novo.
Finalmente cheguei no apt dessa Paola, grande 1,70 tava com uma lingerie vermelha, me deu uma toalha para o banho, ficamos conversando enquanto tirava a roupa para o banho, gostei do vi, pois tinha cintura fina e a bundona heheh realmente ela não é muito simpática, banho, pagamento adiantado, vamos para a ação, peguei ela em pé pela cintura, beijei o pescoço e desci para a bunda, levantei a lingerie e gostei da bundona redonda, beijei bastante, ela ficou de boa. O jr preparado, sentei na cama e ela fez um oral bem legal, boa pressão, lambeu, cabeça, saco, garganta profunda, gostei. Encapei o jr e mandei ver nela de quatro, bundona grande, cu bonito, meti devagar, acelerei, não reclamou, depois pedi coqueirinho invertido, ela disse que só podia fazer um pouco pois o joelho doia hehheh, tudo bem, a visão era muito boa, meti mais uns minutos em outras posições e finalizei de quatro.

nota 7
rosto 6
simpatia 6 não se esforça muito pra agradar
peito 7
bunda 09 (a parte principal) disse nao estava fazendo, mas já vi anuncio dizendo que faz anal
atendimento, 7 um pouco mecanico, mas foi melhor que a maioria

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146850162" -"-

Link:
🔗

Responder